KittensLover Escreveu:Esqueci de mencionar que as minhas gatinhas têm 2 WC e utilizam, agora, um para sólidos e outro para líquidos.![]()

Eles usam um para xixis e outro para os cocós?
Como conseguiu essa proeza?
Moderador: mcerqueira
KittensLover Escreveu:Esqueci de mencionar que as minhas gatinhas têm 2 WC e utilizam, agora, um para sólidos e outro para líquidos.![]()
cbfernandes Escreveu:KittensLover Escreveu:Esqueci de mencionar que as minhas gatinhas têm 2 WC e utilizam, agora, um para sólidos e outro para líquidos.![]()
![]()
![]()
![]()
Eles usam um para xixis e outro para os cocós?
Como conseguiu essa proeza?
as minhas tambem têm dois WC'sKittensLover Escreveu:Esqueci de mencionar que as minhas gatinhas têm 2 WC e utilizam, agora, um para sólidos e outro para líquidos.![]()
A limpeza faço-a todos os dias.
Eu pensei que essa promoção já tivesse acabado. Em que Jumbo é que a promoção ainda está em vigor? A ver se faço stock..elsasmc Escreveu:Eu também adoro essa areia e aproveitei e comprei no J imensas embalagens com 60% de desconto a semana passada.Porpy Escreveu:Não percebo, o meu parece que não tem tem grandes preferências, desde que esteja no wc, faz. Já experimentei várias, como a Catsan (tanto a das pedrinhas, como a nova, aglomerante, acho), algumas marcas de Silica, algumas aglomerantes como a Sanicat, Tidy Cats entre outras, e nada, eu estava a ver era a que me dava mais jeito limpar![]()
Quando mudava ele ficava a olhar e cheirar para ver o que estava ali e depois usava. Devo ser uma sortuda!
Fiquei-me pela Tidy Cats, para limpar achei-a a melhor.