Areia para gatinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

cbfernandes
Membro
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

terça set 29, 2009 3:32 pm

KittensLover Escreveu:Esqueci de mencionar que as minhas gatinhas têm 2 WC e utilizam, agora, um para sólidos e outro para líquidos. :wink:

:o :o :o

Eles usam um para xixis e outro para os cocós?
Como conseguiu essa proeza?
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça set 29, 2009 4:00 pm

cbfernandes Escreveu:
KittensLover Escreveu:Esqueci de mencionar que as minhas gatinhas têm 2 WC e utilizam, agora, um para sólidos e outro para líquidos. :wink:

:o :o :o

Eles usam um para xixis e outro para os cocós?
Como conseguiu essa proeza?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu acho que a Kittenslover ensinou as bichanas a ler e pôs letreiros nos WC... :wink: :twisted:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

terça set 29, 2009 4:46 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A verdade é que o fazem! :P

Quando trouxe a pequenina para casa, deixei-a isolada num quarto que fazemos de escritório e comprei-lhe tudo novo, comedouro, bebedouro, WC... quando comecei a deixa-las socializar, a kitty nunca entrava no quarto da pequena, no entanto a Zara sempre que saia, pimba! Xixizito na caixinha da Kitty :P Agora que já estão juntas (felizmente não levaram muito tempo) :D juntei os WC um ao lado do outro e elas, por norma, vão sempre ao mesmo para os xixis e para os sólidozitos! :wink:

Já na comida...são muito selectas! Cada uma na sua tigela e ninguém se chateia! :lol: :lol:
marcii
Membro
Registado: sábado set 19, 2009 12:42 am

domingo out 04, 2009 9:44 am

A limpeza faço-a todos os dias.
as minhas tambem têm dois WC's
quem me dera que fizessem separado tambem :P
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

domingo out 04, 2009 5:20 pm

Eu tenho duas gatas e usam o mesmo WC, no inicio separava mas como elas faziam sempre no mesmo, decidi usar só um , visto o outro servir para enfeitar ...

Compro areia da marca continente porque é boa e é a que elas espalham menos ... Comprei uma silica a 7 € / 3 Kg ( não sabia que havia assim tão baratas... :o ) e as minhas gatas espalhavam a areia toda, estava sempre tudo sujo á volta, sinceramente, acho muito mais gira e perfumada ( :lol: 8) ) mas como é mto cara e elas espalhavam a areia toda para fora do caixote, decidi comprar da normal..

O que estou a achar estranho é que eu gasto um saco por semana de 1.5 Kg ...

Para qto tempo vos dá mais ou menos um saco de 1.5 Kg ou de 3 Kg?
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
PESTE1
Membro
Registado: sexta out 02, 2009 5:05 pm

domingo out 04, 2009 5:37 pm

Boas tardes

É para dizer que comprei no continente 1 saco de areia silica por €1.5. Está em promoção para quem tiver o cartão continente, é da marca branca.
<p>&nbsp;</p>
Porpy
Membro Júnior
Registado: domingo dez 16, 2001 7:42 pm

terça out 06, 2009 9:13 am

elsasmc Escreveu:
Porpy Escreveu:Não percebo, o meu parece que não tem tem grandes preferências, desde que esteja no wc, faz. Já experimentei várias, como a Catsan (tanto a das pedrinhas, como a nova, aglomerante, acho), algumas marcas de Silica, algumas aglomerantes como a Sanicat, Tidy Cats entre outras, e nada, eu estava a ver era a que me dava mais jeito limpar :lol:
Quando mudava ele ficava a olhar e cheirar para ver o que estava ali e depois usava. Devo ser uma sortuda!

Fiquei-me pela Tidy Cats, para limpar achei-a a melhor. 8)
Eu também adoro essa areia e aproveitei e comprei no J imensas embalagens com 60% de desconto a semana passada.
Eu pensei que essa promoção já tivesse acabado. Em que Jumbo é que a promoção ainda está em vigor? A ver se faço stock.. :lol:
Clara1981
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 12:46 pm

terça out 06, 2009 3:16 pm

joanamiranda Escreveu:Para qto tempo vos dá mais ou menos um saco de 1.5 Kg ou de 3 Kg?
De areia??? Bem, para a minha gata, todas as semanas mudo 5kgs de areia... uso a areia do Lidl.
<p>Beijocas,</p>
<p>Clara</p>
Responder

Voltar para “Gatos”