Necessito ajuda para apanhar um gatinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

domingo ago 03, 2003 12:21 pm

[quote=dred]
as minhas cadelas gostam o meu cao nao (
[/quote]

As tuas cadelas são fixes :D :lol:
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

domingo ago 03, 2003 12:23 pm

muito fixes, elas gostam do gato, porque ele e macho e elas sao fêmeas IoI já o meu cao.........
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda ago 04, 2003 10:01 am

Pois que é uma menina com cerca de 8 semanas e muito resistente ...

Estava com principios de penumonia mas ja esta medicada e a reagir muito bem ... toma os comprimidos sem protestar, não gosta do sabor do xarope mas toma-o e tambem não gosta da pomada oftalmologica mas nem refila quando a ponho ... um docinho
Esta separada dos outros que andam cheios de ciumes de eu passar tempo com ela
Faz tudo no WC e tem um apetite de leoa ;) enfim uma resistente ...
Daqui a 10 dias volta ao vet para ver se esta tudo bem e começar a sessão de vacinas, ja testamos e FIV e FELV e deu negativo :) :) só a radiografia deu congestionamento nos pulmões ... mas passa ...
Logo que possa ponho fotos dela aqui pois é lindinha e muito meiguinha, logo que entro no quarto onde esta deita-se de barriga para cima a ronronar e a pedir festinhas :) :)

Jokas
ChinaBlue
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda ago 04, 2003 10:23 am

Olá

Deve ser uma ternurinha. Ainda bem que a apanhas-te e a conseguiste começar a tratar.
Espero que ela continue meiguinha e a reagir bem aos tratamentos.

Beijokas
kathleen
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

terça ago 05, 2003 7:29 pm

A Chinablue é um anjo.
Muitos de vós não saberão que adoptou um gato com 10 anos, que foi abandonado pela Dona (não o quis, foi morar com o namorado para outro pais e abandonou o seu amigo).

Desculpa Chinablue, mas tive de contar...

jinhos
beta
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

terça ago 05, 2003 7:55 pm

anjo? é favor, é uma santa :D:D, continua assim
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça ago 05, 2003 10:11 pm

Olá

Eu já tinha percebido que ela tinha um bom coração, agora vejo que tem um coração de ouro.

Continua assim. É de pessoas como tu que os animais precisam.

Beijokas
Kathleen
ChinaBlue
Membro Veterano
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

quarta ago 06, 2003 6:55 pm

:oops: :oops: :oops:
Assim fazem-me corar ...

Os meus meninos estão todos bem, o Gato que teria 10 anos afinal tem 8 e apesar de ser um gato muito solitario vive feliz como podem ver nas fotos que tenho no album ... o meu lourinho
Agora juntou-se a Charlie ... esta cada vez mais linda, ja não esta ranhosa, toma estoicamente o antibiotico, o xarope e deixa por a pomada no olho sem protestar ... só não gosta das sessões de vapor que a vet mandou fazer todos os dias (10 minutos fechada na transportadora tapada com uma maquina de vapor a fazer sauna la para dentro ... ela não gosta mas tem que ser ;) e ja esta bem melhor e cada vez mais gordinha pois come que nem uma leoa ... estou apaixonada ... devia arranjar casa para ela mas só se for com alguem de muita confiança pois ela é tão doce e meiguinha que precisa de muito mimo (como dizem os meus amigos "quero ser gato em tua casa")

Enfim para quem entrou no mundo dos gatos faz menos de um ano estou uma pró ... só tenho pena de não ter uma casa maior :p

Jokas para todos

ChinaBlue

PS: logo que tenha o rolo acabado mostro-vos a nova princesinha
hecep
Membro Veterano
Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab

quinta ago 07, 2003 12:07 pm

heheheheh!!! Pois é Chinablue como te compreendo! A Txugui também era para dar, até arranjei dono, mas não aguentamos e fomos lá buscá-la de volta, nem chegou a ficar com os supostos novos donos 24 horas, ela é tão gira!
O problema é que de vez em quando recolho uns gatos abandonados para tentar arranjar dono e acabo por me apaixonar por todos eles, depois é uma choradeira quando vão embora...

Tentei vêr as fotos do teu album mas só aparecem três da Maga e do Samuel, cadê o teu loirinho??? Será que o problema é do meu computador?
ChinaBlue
Membro Veterano

quinta ago 07, 2003 12:38 pm

Olá Hecep

Tens que ir a 1ª pagina das fotos, o sistema abre automaticamente a 2ª, o lourinho Alfredo esta lá bem como o Sebastião que parece um peluche com patas de tão fofinho ... só falta colocar as fotos do ultimo rolo que ainda não acabou mas que não falta muito ... já tenho imensas da Charlie que é uma delicia de gatinha mimalha ... estou perdida ;)

Jokas
ChinaBlue
Responder

Voltar para “Gatos”