Olá,
Estou de facto em falta com todos voçes. Quando soube da doença do Lukas, escrever aqui foi, de facto, uma forma de clarificar tudo.
Há pessoas que não entendem a nosso amor pelos animais e o facto de chorarmos quando algo lhes aconteçe.
Obrigada pela vossa constante preocupação.
Quanto ao Lukas lá vai andando, com a dose diária de 3 comprimidos. Mas, acho que já percebeu que é para o bem dele. Ainda não consegui passar a dar-lhe a comida totalmente para gatos idosos. Vou misturando a kitten com a mature.
Tenho também uma gatinha a Lia, que por causa das recentes alterações alimentares do mano, estagnou o peso. Por isso, tenho que a compensar ás escondidas do Lukas, mas quando ele se apercebe, dou-lhe um bocadito (mesmo pequenino) de comida húmida. Quero que ele se sinta acarinhado todo o tempo que passar connosco. E ele fica tão contente;)
Passa muito tempo a dormir... quer estar sossegado. Mas, por outro lado e como acho que ele percebeu mesmo que nós tomamos conta da saúde dele, anda super carante... e rebola no chão e para em todos os degraus da escada para ter festas... é uma doçura. Dantes ele não era assim, era muito mais independente.
Às vezes é como se ele fosse um gato saúdavel, mas... depois é só olhar para a barriguita dele e sentir o coração a bater tão de força....
Beijinhos