Cardiopatia em gatinho persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta jan 29, 2010 12:51 am

citando
anjjazul Escreveu:o que será feito do menino?
já ontem espreitei aqui e me lembrei que a Filipa nada nos diz desde dia 13 e fui aos Pets dos meninos agora deixar 1 comentario e 1 miminho, este kiduxo não me sai da ideia talvez por ter sido o caso da minha doce Rafaela só que nela nunca detectado e quando aconteceu foi fulminante :cry:

o nosso amiguinho medicado poderá ultrapassar aquilo que não esperamos :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta jan 29, 2010 1:31 am

Eu já perguntei à Filipa pelo Lukas através de mp, e ela anda em baixo, porq o menino está mto tristinho e em baixo e ela vive apavorada c a ideia q pode perder o gatinho...

Não deve ter muita vontade, de falar nisto e é compreensível...

Eu já passei por isto, mas como a Vera, foi fulminante :(

É uma sensação de impotência enorme :(
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta jan 29, 2010 1:46 am

citando
TatiMatos Escreveu:Eu já perguntei à Filipa pelo Lukas através de mp, e ela anda em baixo, porq o menino está mto tristinho e em baixo e ela vive apavorada c a ideia q pode perder o gatinho...

Não deve ter muita vontade, de falar nisto e é compreensível...

Eu já passei por isto, mas como a Vera, foi fulminante :(

É uma sensação de impotência enorme :(
Tati eu tenho espreitado este topico a ver se vinham noticias mas realmente hoje pensei em escrever nem me lembrei de MP mas a ideia foi optima sim.

Comigo e com a minha doce Rafaela foi demais sim , ela tudo mudou por aqui e eu nunca mais ficarei a pessoa que era, com um Vet aqui em frente e em minutos perder algo que era para mim a pérola mais preciosa e com a vida por viver...

a Filipa que tente apreciar tudo mesmo do querido Lukas, o modo de ser dele, os mimos pois ele pode ter essa coisinha mas independentemente disso pode no feitio dele existir mesmo a calma até porque a maioria dos persas como bem o sabe são calmos, e que tente proceder normalmente pois assim vive num massacre completo e vamos acreditar e torcer muito para que tudo o previsto seja ultrapassado.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
filipaoliveira
Membro Júnior
Registado: domingo nov 05, 2006 4:43 pm

terça fev 16, 2010 11:04 pm

Olá,

Estou de facto em falta com todos voçes. Quando soube da doença do Lukas, escrever aqui foi, de facto, uma forma de clarificar tudo.
Há pessoas que não entendem a nosso amor pelos animais e o facto de chorarmos quando algo lhes aconteçe.

Obrigada pela vossa constante preocupação.

Quanto ao Lukas lá vai andando, com a dose diária de 3 comprimidos. Mas, acho que já percebeu que é para o bem dele. Ainda não consegui passar a dar-lhe a comida totalmente para gatos idosos. Vou misturando a kitten com a mature.
Tenho também uma gatinha a Lia, que por causa das recentes alterações alimentares do mano, estagnou o peso. Por isso, tenho que a compensar ás escondidas do Lukas, mas quando ele se apercebe, dou-lhe um bocadito (mesmo pequenino) de comida húmida. Quero que ele se sinta acarinhado todo o tempo que passar connosco. E ele fica tão contente;)
Passa muito tempo a dormir... quer estar sossegado. Mas, por outro lado e como acho que ele percebeu mesmo que nós tomamos conta da saúde dele, anda super carante... e rebola no chão e para em todos os degraus da escada para ter festas... é uma doçura. Dantes ele não era assim, era muito mais independente.
Às vezes é como se ele fosse um gato saúdavel, mas... depois é só olhar para a barriguita dele e sentir o coração a bater tão de força.... :(

Beijinhos
<strong>Filipa Oliveira</strong>
VeraSR
Membro Veterano

quarta fev 17, 2010 1:24 am

Filipa quando entender vá até aos Pets dos seus meninos, tem por lá mais 1 pedido de amizade para todos e que o nosso amigo continue assim :wink:

agora que perdi a minha Rafaela tão estupidamente lhe digo de novo aceite todos os miminhos que ele oferecer e mime-o sempre mas sempre que possa.
acredito muito que a minha Rafinha era muito especial os mimos da parte dela eram tantos mas tantos que eu lhe chamava de humanodependente, hoje entendo isso como um ser especial que "sabia" não estar muito tempo por cá e queria oferecer o maximo em tudo mesmo, como lamento não a ter mimado muito,muito mais :cry:

nino querido vais estar muito tempo por perto da doninha e dos amigos, eu sei que queres viver ainda muito e feliz,carinhos para ti dos amiguinhos deste lar :wink: :wink:
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”