WC CatGenie

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quinta mai 13, 2010 3:10 pm

Já existe à venda em Espanha com distribuição para Portugal:

http://store.catgenie.es/

Mas efectivamente, dado ter que ser ligado à electricidade, e ter entrada e saída de água, leva a que não seja viável em muitos casos... Só numa instalação feita de propósito.

Para além disso, o preço é uma (des)agradável surpresa, e pricipalmente os consumiveis.
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quinta mai 13, 2010 4:35 pm

T. já viste em casas como as nossas, como é quer era? Ou tinhamos vários, ou aquilo estava sempre a bombar :lol:
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sexta mai 14, 2010 8:49 am

:D Havia de ser bonito!!!!
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

segunda mai 23, 2011 2:20 pm

Relanço esta questão novamente, de modo a colher opiniões actuais. Algum forista adquiriu recentemente?

Sou franca, há cerca de um ano comprei a OmegaPaw Roll and Clean, mas já não me enche as medidas :(

E agora vou mudar de casa e tenho a possibilidade de fazer a instalação específica para este Cat Genie, mesmo ao lado da sanita :lol: O investimento inicial assusta, de facto... Mas será que não compensa, em troca da ausência de preocupações e cheiros?

Tenho pensado muito nisto e sou menina para empatar aqui o subsídio de férias (enquanto ainda há...) 8) Nem que ande os dois meses seguintes a comer pão e manteiga ao jantar :lol:
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

segunda mai 23, 2011 4:01 pm

Que engraçado!!! Não fazia a minima ideia que já haviam coisas destas para miaus! Hum... mas acho que a minha Tita não é muito adepta destas modernices, ainda ia destruir a sanita importada :twisted:
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda mai 23, 2011 4:55 pm

Isto é simplesmente das melhores invenções do século! :o

Mas 400 euros, :o :o :o

Era gajo para comprar uma coisa destas, é que a rotina diária de limpar a areia suja de 4 gatos todos os dias, lavar a liteira, e andar sempre a aspirar o chão.... que dor de cabeça!

Edit: No ebay só vi a vir de itália, mesmo assim sao 300 e tal euros.
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Mary83
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 8:18 am

paulograve Escreveu:Isto é simplesmente das melhores invenções do século! :o

Era gajo para comprar uma coisa destas, é que a rotina diária de limpar a areia suja de 4 gatos todos os dias, lavar a liteira, e andar sempre a aspirar o chão.... que dor de cabeça!

400 mocas :o :o :o Jazuze
Acredito que para quem tem mais de um gato seja de facto chato ter de limpar a liteira diariamente, se já eu com uma gata Às vezes me chateia. Mas como é só uma é pacifico, é ir lá ao final do dia retirar o presente e a areia aguenta-se umas 3 semanitas. Embora eles digam que aguenta 1 mês, acho que 3 semanas já é muito bom, depois a areia se deixamos ficar muito tempo já não absorve devidamente os cheiros
cpontos
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2009 7:04 am

terça mai 24, 2011 8:20 am

Quase rivalizando com a própria Roda, diria eu! Melhor que isto só Ben-U-ron com sabor a Caramelo!

Falando sério, hoje sonhei com o CatGenie. Estou oficialmente maluca e vou vender a única TV da casa (e provavelmente o PC que só trabalha ao murro) para comprar esta maravilha. Abaixo o bidé, que só ocupa espaço!! Salve CatGenie!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça mai 24, 2011 8:56 am

paulograve Escreveu:Isto é simplesmente das melhores invenções do século! :o

As pedrinhas no chão são a minha maior dor de cabeça :lol: , odeio, odeio. Também passo a vida de aspirador na mão. O resto nem por isso porque, pelo menos por enquanto, continuo satisfeita com o OmegaPaw. Cheguei a ver esta opção mas, segundo várias críticas que li na net, avariam com facilidade e assistência fora dos E.U.A. é complicada, mesmo lá, aparentemente é. E também não sei até que ponto, pelo menos com os meus, o barulho da água não seria contraproducente.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mary83
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 9:02 am

Esse OmegaPaw é aquele que depois das necessidades feitas, viras ao contrário e a porcaria vai para um lado e a areia limpa para outro certo?

Eu ainda estou na fase tradicional da coisa, uma caixonha fechada (mas sem porta senão a Tita não entra), com silica lá para dentro. Gosto muito da minha Tita, e faço tudo por ela, mas daí a gastar 400 moquinhas para uma coisa que ela nem vai dar valor e nem sei se ela usaria, e passar eu necessidade, também não, se há soluções mais economicas
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça mai 24, 2011 9:13 am

Mary83 Escreveu:Esse OmegaPaw é aquele que depois das necessidades feitas, viras ao contrário e a porcaria vai para um lado e a areia limpa para outro certo?

Eu ainda estou na fase tradicional da coisa, uma caixonha fechada (mas sem porta senão a Tita não entra), com silica lá para dentro. Gosto muito da minha Tita, e faço tudo por ela, mas daí a gastar 400 moquinhas para uma coisa que ela nem vai dar valor e nem sei se ela usaria, e passar eu necessidade, também não, se há soluções mais economicas
É essa mesmo, limpa-se em segundos e não tem porta :lol: . Para mim, é uma excelente opção, mesmo com 3 gatos conseguia dar conta do recado, agora só com dois, tornou-se ainda mais eficiente. Continuam a chatear-me as pedrinhas no chão mas isso é porque os meus gatos são chatos como o caraças e desviam-se do tapete próprio para este WC que está à porta, deve-lhes fazer cócegas nas patas :evil:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mary83
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 9:19 am

Garfield2010 Escreveu:
Mary83 Escreveu:Esse OmegaPaw é aquele que depois das necessidades feitas, viras ao contrário e a porcaria vai para um lado e a areia limpa para outro certo?

É essa mesmo, limpa-se em segundos e não tem porta :lol: . Para mim, é uma excelente opção, mesmo com 3 gatos conseguia dar conta do recado, agora só com dois, tornou-se ainda mais eficiente. Continuam a chatear-me as pedrinhas no chão mas isso é porque os meus gatos são chatos como o caraças e desviam-se do tapete próprio para este WC que está à porta, deve-lhes fazer cócegas nas patas :evil:
Enquanto não se lembrarem de meter a pata dentro e com ela tirar algumas pedrinhas para fora, de propósito para jogar fut, estás com sorte :twisted: A Tita faz isso mesmo à minha frente com a maior das latas, depois claro... lá entra o super mealheiro metálico em acção
Mary83
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 9:20 am

Se me permites a questão Garfield... essa caixinha xpto, é cara? E a areia é facil de encontrar? Duração?
Garfield2010
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 9:23 am

Mary83 Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

Enquanto não se lembrarem de meter a pata dentro e com ela tirar algumas pedrinhas para fora, de propósito para jogar fut, estás com sorte :twisted: A Tita faz isso mesmo à minha frente com a maior das latas, depois claro... lá entra o super mealheiro metálico em acção
Não, sempre tiveram este WC e nunca o fizeram, também a entrada do WC não dá muito jeito para isso porque é alta.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 9:26 am

Mary83 Escreveu:Se me permites a questão Garfield... essa caixinha xpto, é cara? E a areia é facil de encontrar? Duração?
A OmegaPaw custa 50 euros. O tapete à volta de 7 € e não cobram portes. A areia tem de ser sempre aglomerante. Eu prefiro a da Sanicat, que se vende em supermercados ou a marca branca do Leclerc (caso haja perto de ti), para um gato, uma caixa de areia deve dar para umas 3 semanas. Uma caixa custa à volta de 5 euros (Sanicat), dependendo do supermercado. A do Leclerc custa € 3,99.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”