Fui Enfeitiçada Por Uma Bola De Neve Em Plena Rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 03, 2010 1:22 pm

Que pena, Miaus... Estas coisas das adopções são tão complicadas. Só me admira por que é que as pessoas não tem ao menos a hombridade de dizer que afinal não podem...

E a segunda hipótese? Já terá adoptado?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 03, 2010 1:48 pm

MiausRafa Escreveu:Benvinda Leo... :)

Optei pelo primeiro contacto, só por ser o primeiro, era-me difícil seleccionar entre ambas as ofertas. Será que me enganei?

Falei com a segunda pretendente ao Gucci que disse ficar contente pelo gatinho e que assim sendo, iria avançar para acolher outro menino que estava em condições semelhantes.
A pessoa que iria ficar com o Gucci, ficou de me ligar ontem à tarde, a ideia, seria tirarmos o gatinho da rua ainda Domingo à noite.
Enviei-lhe mensagem ontem à noite, à qual ela também não respondeu....

O Gucci depois de muito pretendido, voltou a ficar só....sem ninguém.
O mais preocupante é que continua a ser mal tratado, nota-se que está a ficar assustado....

Ninguém quer de verdade este gatinho lindo?
Obrigada, Miaus.

Porque nao tenta contactar a outra senhora, na mesma? Se fosse comigo essa situacao, eu tentava na mesma e explicava que afinal ficou "pendurada"... Por vezes nem sempre as coisas acontecem como previstas e pode ser que ela ainda possa ficar com esse :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mai 03, 2010 7:38 pm

Fiquei bem pendurada.. :(

Já voltei a falar com a senhora. Ela ficou com imensa pena e um tanto revoltada com o prodecimento da outra "pretendente a adoptante": Disse-me que já se comprometeu com a pessoa que tem o outro gatinho também na rua, que já andaram ontem a fazer diligências para o apanhar, embora em vão. Que hoje à noite, será feita nova tentativa, desta vez com armadilha...que se não conseguirem por estes dias, voltará a pensar no Gucci...só que agora custa-lhe mais porque já viu o outro ao vivo...
Não sei se esta senhora anda por aqui, falei-lhe neste tópico ( aliás falei a ambas as pretendentes): Quero desejar-lhe boa sorte na "caçada" desta noite, mesmo que isso implique o Gucci ficar por aqui mais um tempo.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta mai 05, 2010 9:02 pm

Boa noite MiausRafa :)
Lamento que a adopção do Gucci não tenha dado certo, mas lindo como ele é, estou confiante que em breve terá a sua oportunidade.
Boa sorte.
MiausRafa
Membro Veterano

quinta mai 06, 2010 2:18 pm

chenri Escreveu:Boa noite MiausRafa :)
Lamento que a adopção do Gucci não tenha dado certo, mas lindo como ele é, estou confiante que em breve terá a sua oportunidade.
Boa sorte.
Há males que vêm por bem. Quem sabe se não seria uma péssima adopção.

Há uma esperança para o Gucci...até já receio falar antes de tempo. :oops:

Já tenho marcação no Vet para a castração do rapazinho...só falta ele colaborar: aparecer e deixar-se apanhar.

Hoje na hora em que costuma vir pedir o "pequeno -almoço", não apareceu...pedi à senhora que o alimenta para que assim que o vir, me telefonar e para não lhe dar de comer...até agora, não tive notícias.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta mai 06, 2010 2:48 pm

vale mais um pássaro na mão...mas se não a levou, é porque não lhe interessava. nestes casos, melhor. há-de aparecer alguém de jeito
anjjazul
NuriaAN
Membro
Registado: domingo mar 21, 2010 12:08 pm

sexta mai 07, 2010 4:44 pm

MiausRafa Escreveu:
chenri Escreveu:Boa noite MiausRafa :)
Boa sorte.
Há males que vêm por bem. Quem sabe se não seria uma péssima adopção.

Há uma esperança para o Gucci...até já receio falar antes de tempo. :oops:

Já tenho marcação no Vet para a castração do rapazinho...só falta ele colaborar: aparecer e deixar-se apanhar.

Hoje na hora em que costuma vir pedir o "pequeno -almoço", não apareceu...pedi à senhora que o alimenta para que assim que o vir, me telefonar e para não lhe dar de comer...até agora, não tive notícias.
Ola, estive aqui a ler o topico e fiquei cheia de curiosidade para saber se sempre tinha sido castrado o gucci. Fogo é mesmo lindão o moçoilo. Tente por fotos no mundo dos animais, e sites do estilo OLX ou entao tente pedir a união zoofila, ou azp para divulgar no site deles também. Boa sorte.
MiausRafa
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 6:57 pm

NuriaAn, obrigada pelas sugestões.

O Gucci já tem uma família à espera dele, com um "enxoval" completo e com muita ansiedade à espera da sua chegada.
Está tudo combinado, para ele ser entregue na sua nova casinha, amanhã.

Só que o peludinho, deve ter adivinhado que ia ficar sem "fruta" e deve ter resolvido ir às gatas, para fazer a despedida....

Já tinha tudo marcado no Vet, para a castração do gato e para ele ficar na clínica até Sábado, só que o Gucci deixou de aparecer.

Espero que nada de mal lhe tenha acontecido. A senhora que o alimenta já andou à procura dele, mas sem resultados. Ele estava à porta dela diáriamente de manhã e à noite, é muito estranho. começo a ficar preocupada.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 07, 2010 9:37 pm

Compreendo a sua preocupação, Miaus.

É natural que ele tenha ido «chercher la femme», mas logo agora, Gucci, francamente... tens a tua família à espera. Fico a torcer muito para que apareças rapidamente. Aquela coisa da «faca» não custa nada. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
NuriaAN
Membro

sexta mai 07, 2010 10:20 pm

MiausRafa Escreveu:NuriaAn, obrigada pelas sugestões.

O Gucci já tem uma família à espera dele, com um "enxoval" completo e com muita ansiedade à espera da sua chegada.
Está tudo combinado, para ele ser entregue na sua nova casinha, amanhã.

Só que o peludinho, deve ter adivinhado que ia ficar sem "fruta" e deve ter resolvido ir às gatas, para fazer a despedida....

Já tinha tudo marcado no Vet, para a castração do gato e para ele ficar na clínica até Sábado, só que o Gucci deixou de aparecer.

Espero que nada de mal lhe tenha acontecido. A senhora que o alimenta já andou à procura dele, mas sem resultados. Ele estava à porta dela diáriamente de manhã e à noite, é muito estranho. começo a ficar preocupada.
Nao tens que agradecer.. Por enquanto não vale a pena entrar em panico porque já se sabe como são os gatos.. E esta altura costuma haver muita gata no cio o mais provavél é ele ter ido atraz duma. Ainda bem que já tem uma familia pronta para ele fico muito feliz que este lindão tenha um futuro melhor á sua frente. Continua a dar noticias Miaus please que queria mesmo saber quando se vai dar mais um final feliz :D
MiausRafa
Membro Veterano

sexta mai 07, 2010 11:36 pm

Tassebem Escreveu:Compreendo a sua preocupação, Miaus.

É natural que ele tenha ido «chercher la femme», mas logo agora, Gucci, francamente... tens a tua família à espera. Fico a torcer muito para que apareças rapidamente. Aquela coisa da «faca» não custa nada. :wink:
Já cá estou....um bocadinho enganado...pensei que finalmente a minha amiga, se tinha decidido, a deixar-me ir com ela para casa.
Afinal, ela e a outra, que também diz que é minha amiga, só queriam apanhar-me e meter-me numa caixa. :(

Dizem que é para o meu bem...espero que sim...ainda não dei por isso... Estou numa casa, mas não dá para ir cuscar nada, continuo fechado...comi uma latinha, mas isso já eu comia na rua..grande coisa... :?

Ainda não entendi, essa da "faca", não custar nada: não sei, não. Espero que não faça doer muito. :?

Disseram-me que depois vou para uma casinha só minha e das minhas futuras doninhas. Espero que gostem de mim...na rua andava um bocadinho assustado...mas sou bom rapazinho...quis dar luta, para não entrar dentro da tal caixa a que chamam de "transportadora", só no final é que me sairam duas unhitas....fiz dois arranhões na minha "carrasca", mas ela diz que são tão pequeninos...eu não gosto de usar as unhas...mas gato também perde a paciência.... :wink:

Pois o Gucci, hoje apareceu para o jantar. A protectora dele, chamou-o para que entrasse no prédio....ele foi logo ter com ela, e entrou...até me deu pena, estarmos a enganar o gatinho daquela maneira.

Segurei-o e ele deixou, só ficou assustado para entrar na transportadora, só lá ficou à terceira tentativa. Ele é um gato grande, a trandportadora que levei é pequenita, tive que o empurrar. Só no final com a força que ele fez para sair é que me arranhou levemente com as unhitas das patitas traseiras.

Trouxe-o no carro sem saber bem onde o iria deixar, pois já era tarde para o ir pôr na clínica.

Disse ao meu marido que ia deixar o gato na garagem. Claro que ele não achou bem, veio para casa...tive que improvisar uma jaula com duas transportadoras, para ele ter mais espaço e para ser mais fácil levá-lo de manhã ao Vet.

O Gucci precisa de todos a torcer por ele: para que a cirurgia corra bem e para que ele tenha muita sorte na sua nova vidinha...
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 08, 2010 12:25 am

Boa, Miaus! E boa, Gucci! :D :D

Estava a ver que o Gucci falhava a sua oportunidade… mas desta vez o diabo não esteve atrás da porta.

Se torcer chegar, então vai correr tudo bem de certeza. A cirurgia é simples, e esse lindão vai ser mesmo muito feliz. :D

Fico à espera de notícias tuas, Gucci... :wink:

P.S. Miaus, onde é que se arranjam maridos desses?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
NuriaAN
Membro

sábado mai 08, 2010 9:44 am

Ves Miaus ele afinal sempre apareceu! :D Boa sorte com a castração. Costuma ser um processo bastante rápido por isso ele quase nem vai dar por isso. Depois não te esqueças de dar noticias! Bjinhos :)

Ps - não vale apena ficares a sentir-te mal por teres enganado o gucci, porque a recompenssa que lhe vais dar em troca dessa pequena mentirinha é muito maior e melhor. :)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 08, 2010 4:33 pm

olá gucci

estes humanos que se dizem nosos amigos não são de confiança.
eu andava todo contente. passava metade do dia a levantar a caudinha e a regar tudo o que encontrava. eram livros, cortinas, paredes...uma grande festa. tb. não largava a alicinha. e andava sempre aos grunhidinhos. pois a minha mamã e o avô passaram-se. disseram que assim não podia ser, que era uma zavardice, que a casa cheirava mal :evil:
obrigaram-se a passar fome uma noite. de manhã, tb. me fartei de berrar, mas não me deram de comer. depois, meteram-me numa caixa e levaram-me porta fora. fui de carro para um sítio horrível.
mal cheguei, vinguei-me logo. para mais, mudaram-me para uma caixa de plástico. desconfortável. fartei-me de barafustar e nem digo o que fiz ao senhor de bata branca :lol: foi de tal maneira que quando acordei, tinha escrito o meu nome na caixa e por baixo, vinha - mau :lol: ganda elogio.
quando a mamã me foi buscar, estava mais leve, mas mostrei má cara ao senhor da bata branca. teve o descaramento de batar na caixa enquanto dizia - juízo rapaz. aí perdi as estribeiras. bufei, soprei, atirei-me às grades até ele estar quieto.
depois em casa, não me deram de comer e não pude ficar com os primos nessa noite.
põe-te a pau. esconde-te. foge enquanto é tempo, porque isso da faca quer dizer o que contei. mas se não conseguires, faz como eu - volta a regar a casa :lol:

saudações felinas

isaias
anjjazul
NuriaAN
Membro

sábado mai 08, 2010 6:15 pm

anjjazul Escreveu:olá gucci

estes humanos que se dizem nosos amigos não são de confiança.
eu andava todo contente. passava metade do dia a levantar a caudinha e a regar tudo o que encontrava. eram livros, cortinas, paredes...uma grande festa. tb. não largava a alicinha. e andava sempre aos grunhidinhos. pois a minha mamã e o avô passaram-se. disseram que assim não podia ser, que era uma zavardice, que a casa cheirava mal :evil:
obrigaram-se a passar fome uma noite. de manhã, tb. me fartei de berrar, mas não me deram de comer. depois, meteram-me numa caixa e levaram-me porta fora. fui de carro para um sítio horrível.
mal cheguei, vinguei-me logo. para mais, mudaram-me para uma caixa de plástico. desconfortável. fartei-me de barafustar e nem digo o que fiz ao senhor de bata branca :lol: foi de tal maneira que quando acordei, tinha escrito o meu nome na caixa e por baixo, vinha - mau :lol: ganda elogio.
quando a mamã me foi buscar, estava mais leve, mas mostrei má cara ao senhor da bata branca. teve o descaramento de batar na caixa enquanto dizia - juízo rapaz. aí perdi as estribeiras. bufei, soprei, atirei-me às grades até ele estar quieto.
depois em casa, não me deram de comer e não pude ficar com os primos nessa noite.
põe-te a pau. esconde-te. foge enquanto é tempo, porque isso da faca quer dizer o que contei. mas se não conseguires, faz como eu - volta a regar a casa :lol:

saudações felinas

isaias
LOL oh meu deus, fartei-me de rir com esta história :lol: apesar de saber que isto se passa inumeras vezes e já o ter presenciado a forma como está escrita tá demais :)
Responder

Voltar para “Gatos”