obrigado pela atenção.catrules Escreveu:Anjjazul: Então o Isaias já foi à faca? Também se porta mal não é? Sei o que isso éo meu vira fera e o pior é que de cada vez que lá vai, vai ficando mais agressivo
![]()
A última vez foi em Março quando foi castrado e até vinha com as unhas com sangue que deve ter sido quando o estavam a tirar da caixa e tb dele estar desesperado a tirar o colar, lá tirou o colar ao chegarmos a casa e lá acalmou.
Isto de ter gatos assim é um grande problema, eu rezo para que não adoeça para não ter de lá ir com ele, ele fica de tal forma que não é de todo controlável e tenho medo que ainda um dia lhe dê uma coisinha má![]()
As melhoras para o Isaias, espero que ele acabe com essa mania de marcar o território![]()
As melhoras tb para o Max
o isaias é a única peste que tenho. ainda por cima tem tendencia a infecções urinárias. para além da dificuldade em te-lo internado, é um problema para o medicar. não se deixa tratar quando está internado, nem deixa que ninguém se aproxime dos outros. fica numa agressividade medonha. nem quero pensar se adoece a sério.
ele está optimo. mal chegou ontem, quis logo comer. hoje já anda por aí aos pulos