O meu querido Nábis partiu ....
Moderador: mcerqueira
Cara Misscat...muito obrigada pelas suas palavras de ânimo... espero que corra tudo bem com a sua nova ninhada...infelizmente ainda não consegui convencer o meu marido a ter mais um gatinho...ele sente que está a trair a memória do gatinho que morreu e , acho eu, que ele precisa de um pouco mais de tempo para fazer o seu luto...de qualquer forma, agradeço desde já o seu voto de confiança depositado em nós, pois ofereceu-nos um gatinho da sua ninhada...por isso muito obrigada...lhe garanto que aqui em casa, um animal meu está sempre em primeiro lugar...se eu só tiver dinheiro para comer eu ou o meu animal, pode ter a certeza que é a ele que vai ter a refeição ( não é o caso claro, só estou a dar um exemplo). Os meus gatos são a minha vida...adoro-os!!! Lamento dizer que não poderei ficar com um dos seus gatinhos ( por mim´ficava já, mas tenho que respeitar o luto do meu marido, talvez mais um mês e ele já consiga aceitar outro menino cá em casa sem sentir que está a trair o Nábis) Mais uma vez , obrigada!
Aida Borges
Un novo animal faz esquer, em parte, o que se foi. Não se esquece por completo, mas mitiga a dor da perda pois enquanto se está a tratar do novo (em geral bebé) a mente está ocupada nele e não se pensa no que nos deixou.
Tenho feito isso e penso que dá resultado. Sofre-se menos...
Tenho feito isso e penso que dá resultado. Sofre-se menos...
Lamento muito beep
Mais um pretinho que se foi
Também já perdi um/insubstituível !
Só não consigo ter mais pretinhos, mas depois disso, resolvi ajudar mais animais que tanto precisam da nossa ajuda. Neste momento tenho 6 gatuchos (ver petsites no meu perfil). Acredite que não há nenhum que preencha o vazio do meu menino Juca; mas todos eles me dão tantas alegrias / e fazem tantos progressos, vejo com tanta felicidade e entusiasmo o seu desenvolvimento, que não estou nada arrependida de ter aumentado a minha Família animal.
Não digo que venha a ter tantos assim, mas para quem perde um menino, nada como poder ajudar outro(a) para nos ajudar a minimizar a tristeza dessa perda tão grande, nos nossos corações
Pensem nisso..

Mais um pretinho que se foi

Só não consigo ter mais pretinhos, mas depois disso, resolvi ajudar mais animais que tanto precisam da nossa ajuda. Neste momento tenho 6 gatuchos (ver petsites no meu perfil). Acredite que não há nenhum que preencha o vazio do meu menino Juca; mas todos eles me dão tantas alegrias / e fazem tantos progressos, vejo com tanta felicidade e entusiasmo o seu desenvolvimento, que não estou nada arrependida de ter aumentado a minha Família animal.
Não digo que venha a ter tantos assim, mas para quem perde um menino, nada como poder ajudar outro(a) para nos ajudar a minimizar a tristeza dessa perda tão grande, nos nossos corações

Pensem nisso..