O meu querido Nábis partiu ....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

beep
Membro
Registado: domingo mar 22, 2009 6:52 pm

segunda jun 14, 2010 10:28 pm

Cara Misscat...muito obrigada pelas suas palavras de ânimo... espero que corra tudo bem com a sua nova ninhada...infelizmente ainda não consegui convencer o meu marido a ter mais um gatinho...ele sente que está a trair a memória do gatinho que morreu e , acho eu, que ele precisa de um pouco mais de tempo para fazer o seu luto...de qualquer forma, agradeço desde já o seu voto de confiança depositado em nós, pois ofereceu-nos um gatinho da sua ninhada...por isso muito obrigada...lhe garanto que aqui em casa, um animal meu está sempre em primeiro lugar...se eu só tiver dinheiro para comer eu ou o meu animal, pode ter a certeza que é a ele que vai ter a refeição ( não é o caso claro, só estou a dar um exemplo). Os meus gatos são a minha vida...adoro-os!!! Lamento dizer que não poderei ficar com um dos seus gatinhos ( por mim´ficava já, mas tenho que respeitar o luto do meu marido, talvez mais um mês e ele já consiga aceitar outro menino cá em casa sem sentir que está a trair o Nábis) Mais uma vez , obrigada!
Aida Borges
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

terça jun 15, 2010 2:21 pm

Un novo animal faz esquer, em parte, o que se foi. Não se esquece por completo, mas mitiga a dor da perda pois enquanto se está a tratar do novo (em geral bebé) a mente está ocupada nele e não se pensa no que nos deixou.

Tenho feito isso e penso que dá resultado. Sofre-se menos...
OhLinda
Membro
Registado: sexta jan 30, 2009 1:06 pm

quarta jun 16, 2010 2:45 pm

Lamento muito beep :cry:
Mais um pretinho que se foi :( Também já perdi um/insubstituível !

Só não consigo ter mais pretinhos, mas depois disso, resolvi ajudar mais animais que tanto precisam da nossa ajuda. Neste momento tenho 6 gatuchos (ver petsites no meu perfil). Acredite que não há nenhum que preencha o vazio do meu menino Juca; mas todos eles me dão tantas alegrias / e fazem tantos progressos, vejo com tanta felicidade e entusiasmo o seu desenvolvimento, que não estou nada arrependida de ter aumentado a minha Família animal.

Não digo que venha a ter tantos assim, mas para quem perde um menino, nada como poder ajudar outro(a) para nos ajudar a minimizar a tristeza dessa perda tão grande, nos nossos corações :)
Pensem nisso.. :arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Gatos”