Olá Leonilde:)
Adoro o tópico , adorei as fotos!
As tropelias são mais que muitas! Mas eles fazem-nas quando estão sozinhos em casa, devia ter registado em foto uma das últimas que me fizeram...
Mudei recentemente de casa,( quer dizer hà quase um ano já o tempo passa depressa) e levei comigo as minhas duas princesas Zuca e Maggie que são inseparáveis...(têm petsite) elas adaptaram-se muito bem e acho que são muito mais felizes na casa nova...
Então um dia ponho a chave à porta ao fim do dia e um cenário de quase guerra estava montado na minha sala!

Fiquei tão assustada que cheguei a pensar que me tinham assaltado a casa, porque tudo o que era meias e cuecas que estavam guardadinhas nas gavetas do meu quarto como é óbvio, repousavam espalhadas no chão da sala, corredor, cozinha.... aquilo é que foi um fartote.
As meninas aprenderam a abrir as gavetas do meu quarto que têm rolantes muito leves, e portanto, é só pôr a patinha por tras e Zuca! todo um Universo de roupa interior por descobrir! "Bora Lá animar a tarde" devem ter dito uma prá outra:)

Enfim, esta foi uma mas mesmo que as apanhe em flagrante delito, fico cheia de remorsos de lhes ter chegado a "roupa ao pelo", lool o que é raríssimo dada a capacidade de fuga das criminosas