As minhas "MARIAS" com o pe na ARGOLA...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta jun 16, 2010 8:50 am

Olá!:)
Olá Leonilde:)
Adoro o tópico , adorei as fotos!
As tropelias são mais que muitas! Mas eles fazem-nas quando estão sozinhos em casa, devia ter registado em foto uma das últimas que me fizeram...
Mudei recentemente de casa,( quer dizer hà quase um ano já o tempo passa depressa) e levei comigo as minhas duas princesas Zuca e Maggie que são inseparáveis...(têm petsite) elas adaptaram-se muito bem e acho que são muito mais felizes na casa nova...
Então um dia ponho a chave à porta ao fim do dia e um cenário de quase guerra estava montado na minha sala! :o :twisted:
Fiquei tão assustada que cheguei a pensar que me tinham assaltado a casa, porque tudo o que era meias e cuecas que estavam guardadinhas nas gavetas do meu quarto como é óbvio, repousavam espalhadas no chão da sala, corredor, cozinha.... aquilo é que foi um fartote.
As meninas aprenderam a abrir as gavetas do meu quarto que têm rolantes muito leves, e portanto, é só pôr a patinha por tras e Zuca! todo um Universo de roupa interior por descobrir! "Bora Lá animar a tarde" devem ter dito uma prá outra:)
:lol: :lol:

Enfim, esta foi uma mas mesmo que as apanhe em flagrante delito, fico cheia de remorsos de lhes ter chegado a "roupa ao pelo", lool o que é raríssimo dada a capacidade de fuga das criminosas
:)
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quarta jun 16, 2010 10:49 am

Pois...os cães e os gatos fazem uma boa parceria. A minha Pinfinhas (coisa mais linda) atira com as coisas ao chão e o meu Brahma encarrega-se do resto, se for comida comem os dois. Quando preciso tirar alguma coisa do congelador tenho que esconder, pois já fiquei sem jantar mais do que uma vez à conta de meu esquecer de tirar do alcance deles, mas ela é pior do que ele, danadinha a minha lindeza.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jun 16, 2010 3:29 pm

Por cá argoladas também não faltam. Com mais tempo também irei mostrando algumas. Para já fica uma do maior terrorrista que me saíu na rifa até agora. O Dinis rouba papel higiénico, de cozinha, lenços de papel e tem uma paranóia que nunca mais lhe passa. Corre com o papel na boca e vai colocá-lo dentro da taça da água deles, quase sempre da que está mais distante, deve pensar que assim ninguém o topa. Faz "sopas" e depois come.

Imagem
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jun 16, 2010 3:58 pm

MiausRafa Escreveu:Por cá argoladas também não faltam. Com mais tempo também irei mostrando algumas. Para já fica uma do maior terrorrista que me saíu na rifa até agora. O Dinis rouba papel higiénico, de cozinha, lenços de papel e tem uma paranóia que nunca mais lhe passa. Corre com o papel na boca e vai colocá-lo dentro da taça da água deles, quase sempre da que está mais distante, deve pensar que assim ninguém o topa. Faz "sopas" e depois come.

Imagem
Upsss...foste mesmo apanhado em flagrante...LOLOLLOL
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quinta jun 17, 2010 11:02 am

MiausRafa Escreveu:Por cá argoladas também não faltam. Com mais tempo também irei mostrando algumas. Para já fica uma do maior terrorrista que me saíu na rifa até agora. O Dinis rouba papel higiénico, de cozinha, lenços de papel e tem uma paranóia que nunca mais lhe passa. Corre com o papel na boca e vai colocá-lo dentro da taça da água deles, quase sempre da que está mais distante, deve pensar que assim ninguém o topa. Faz "sopas" e depois come.
Imagem
Espectacular! :lol: :lol: :lol:
Conheço muitas sopas, mas as de papel são uma novidade. :lol: :lol:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jun 17, 2010 1:50 pm

Mindless Escreveu:
Imagem
Espectacular! :lol: :lol: :lol:
Conheço muitas sopas, mas as de papel são uma novidade. :lol: :lol:

Shhhhh!!
Não repitam muito o assunto senão ainda vira moda :twisted:
É que lá em casa já há sopas de ratos de brincar (que ainda por cima perdem tinta!!!!)... Agora se eles ouvem falar em sopas de papel, tenho o caldo entornado :lol: :roll: 8)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Mindless
Membro Veterano

quinta jun 17, 2010 2:04 pm

Nita77 Escreveu: Shhhhh!!
É que lá em casa já há sopas de ratos de brincar (que ainda por cima perdem tinta!!!!)... Agora se eles ouvem falar em sopas de papel, tenho o caldo entornado :lol: :roll: 8)

:lol: :lol: :lol:

Não sei porque se queixa Nita77, os seus meninos são é muito asseados :twisted: . Toca de lavar os brinquedos, pois. É assim mesmo. E aposto que depois aproveitam e lavam o chão, não é? :twisted:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 17, 2010 6:19 pm

Mindless Escreveu:
Nita77 Escreveu: Shhhhh!!

Não sei porque se queixa Nita77, os seus meninos são é muito asseados :twisted: . Toca de lavar os brinquedos, pois. É assim mesmo. E aposto que depois aproveitam e lavam o chão, não é? :twisted:
LOOOOOLLLL :lol: :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jun 17, 2010 9:30 pm

Lavam-me é o juízo LOLOL :twisted:

Editei para corrigir: Em vez de "Lavam-me" devia ter escrito "Levam-me" :twisted:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Mindless
Membro Veterano

sexta jun 18, 2010 8:36 am

Nita77 Escreveu:Lavam-me é o juízo LOLOL :twisted:

Editei para corrigir: Em vez de "Lavam-me" devia ter escrito "Levam-me" :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”