Agora esses seus vizinhos...
O Pinóquio n/aparece, mas os abandonados n/ faltam/adoptados
Moderador: mcerqueira
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Agora esses seus vizinhos...
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
deve ser a falta do bébé. costumam ter esta reacção. mas é de fazer perder a paciência. para mais com estes vizinhos. nem quero imaginar o que vão dizer ao senhorio. ele é impecável, mas se fõr muito pressionado. para mais com estes animais todos. nem quero pensar.
a senhora da aa disse-me para ela voltar para a rua depois da esterelização. mas é tão mansa que mete dó. tinha de aparecer mais esta para me atazanar o juizo. sem falar nas adopções. quem vai querer uma gata toda preta adulta?

a senhora da aa disse-me para ela voltar para a rua depois da esterelização. mas é tão mansa que mete dó. tinha de aparecer mais esta para me atazanar o juizo. sem falar nas adopções. quem vai querer uma gata toda preta adulta?
anjjazul
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
aquele animal não se cala. há 48 horas. hoje até tive medo de sair de casa.
nem sei o que me espera. ela fazia esta gritaria na loja até ter recuperadoo gatinho. não a deixei lá porque sabia que ela ia andar louca à procura dele. agora é isto 
anjjazul
-
anjjazul
- Membro Veterano
a menina passou a noite relativamente sossegada. agora ddeu em esconder-se. pelo menos, está calada. só há miadeira quando falo com ela ou lhe faço festas. ufa. acordei cansada e com dores de cabeça. se os broncos dos meus vizinhos tb. acordaram assim, estamos fritas. vá lá que é só o de baixo e a de cima. os restantes são impecáveis.
o bébé já tem dono. nem chegou a aquecer o lugar. oxalá tenha sorte. se fosse comigo, nunca havia de encontrar o dono perfeito. e havia lá um monte de bébés. um tão lindo. branquinho, sarapintado de preto.
na próxima encarnação, renovo o stock 
o bébé já tem dono. nem chegou a aquecer o lugar. oxalá tenha sorte. se fosse comigo, nunca havia de encontrar o dono perfeito. e havia lá um monte de bébés. um tão lindo. branquinho, sarapintado de preto.
anjjazul
-
martasal
- Membro Veterano
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Gostava muito que essa gatinha linda pudesse ter a mesma sorte que teve o filhote! Cá em casa já há 2 pretinhas...lamento não puder ficar com ela
não sei se já criou um tópico pra ela nas Adopções,pode ser que alguém ainda a queira,ela parece ainda ser novita... Boa Sorte, Anji.
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
obrigado. ela é muito nova e meiguinha. já tenho 3 pretos. eram 4 mas a kitty morreu de cancro.martasal Escreveu:Gostava muito que essa gatinha linda pudesse ter a mesma sorte que teve o filhote! Cá em casa já há 2 pretinhas...lamento não puder ficar com elanão sei se já criou um tópico pra ela nas Adopções,pode ser que alguém ainda a queira,ela parece ainda ser novita... Boa Sorte, Anji.
a lina continua a miar embora menos. nem imagino o que vem aí
anjjazul
-
anjjazul
- Membro Veterano
não sei como é possível, mas a lina passou a noite inteira a miar. hoje, parece um pouco mais calma. isto há-de passar, mas até lá
é a falta do bébé e a mudança de ambiente. é por isso que cada vez mais acredito que o pinóquio se foi embora de vez. ele quando estava internado, miava até ficar rouco. de certeza que em casa de alguém, havia de miar até darem por ele. pois nem isso 
anjjazul
Anjjazul,
As gatas costumam miar desalmadamente quando ficam sem os filhotes. A minha Bichana quando o Bichaninho foi atropelado já tinha 5 meses e os meus avós contam que ela não se cansou de chama-lo durante dias. Felizmente depois de 15 dias em recuperação em minha casa pode voltar para junto da mãe.
Quanto à gatinha preta, pode ser que alguém se apaixone por ela aqui na arca e queira adopta-la. Eu ando por aqui há menos de um ano e já vi muitos gatos adultos serem adoptados.
Boa sorte para si e para todos os seus amiguinhos de 4 patas.
As gatas costumam miar desalmadamente quando ficam sem os filhotes. A minha Bichana quando o Bichaninho foi atropelado já tinha 5 meses e os meus avós contam que ela não se cansou de chama-lo durante dias. Felizmente depois de 15 dias em recuperação em minha casa pode voltar para junto da mãe.
Quanto à gatinha preta, pode ser que alguém se apaixone por ela aqui na arca e queira adopta-la. Eu ando por aqui há menos de um ano e já vi muitos gatos adultos serem adoptados.
Boa sorte para si e para todos os seus amiguinhos de 4 patas.
-
anjjazul
- Membro Veterano
está a ser muito dificil manter a preta. continua a miar desalmadamente durante a noite. não consigo dormir. já nem falo nos vizinhos. felizmente que só dão para embirrar com os cães. esta madrugada levei o chiquinho. pensei que acalmasse com a companhia. foi o fim do mundo. deve odiar estar em casa. vai para a janela e abre-a.
hoje vou combinar com a vet a esterelização. se não houver nada melhor, terá de voltar para a rua. ve-se que o animal está em grande stress. mas mete dó. ela é muito mansa. precisava de alguém com quintal. nunca tinha encontrado nada assim
hoje vou combinar com a vet a esterelização. se não houver nada melhor, terá de voltar para a rua. ve-se que o animal está em grande stress. mas mete dó. ela é muito mansa. precisava de alguém com quintal. nunca tinha encontrado nada assim
anjjazul
-
martasal
- Membro Veterano
anjjazul Escreveu:está a ser muito dificil manter a preta. continua a miar desalmadamente durante a noite. não consigo dormir. já nem falo nos vizinhos. felizmente que só dão para embirrar com os cães. esta madrugada levei o chiquinho. pensei que acalmasse com a companhia. foi o fim do mundo. deve odiar estar em casa. vai para a janela e abre-a.
hoje vou combinar com a vet a esterelização. se não houver nada melhor, terá de voltar para a rua. ve-se que o animal está em grande stress. mas mete dó. ela é muito mansa. precisava de alguém com quintal. nunca tinha encontrado nada assim[/quot
Pobre bichana,privada da sua liberdade e ainda por cima já sem os filhotes e num sítio estranho,com muitos cheiros (dos seus animais) á mistura...imagino o quanto ela queira fugir daí...
Talvez seja mesmo dps da esterilização, a melhor opçÃO liberta-la em local seguro...
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tente a esterilização, pode ser que fique mais calminha. Com sorte poderá ser adoptada. Felizmente que ainda há muita gente a gostar de gatinhos pretos. Eu adoro-os....
Se não melhorar o comportamento, talvez a rua seja o melhor para ela.
Hoje também fui ver a gatinha a quem tirei os bebés, ao que parece tem estado calma. Também vai ser esterilizada e volta para a rua. Infelizmente não se conseguem donos para todos.
Boa sorte com a Lina...
Se não melhorar o comportamento, talvez a rua seja o melhor para ela.
Hoje também fui ver a gatinha a quem tirei os bebés, ao que parece tem estado calma. Também vai ser esterilizada e volta para a rua. Infelizmente não se conseguem donos para todos.
Boa sorte com a Lina...
-
anjjazul
- Membro Veterano
foi o que disse a vet. provavelmente será isso. ela vai para a janela e tenta abri-la. oxalá seja isso. se não for, a sorte é ainda mais preta que ela. tem essa cor, é adulta, não gosta de cães, nem de gatos, muito menos estar fechadamoslie Escreveu:Essa gata deve estar é com o cio. Se não fosse por isso já se tinha calado há que tempos.
Como já não tem a cria ao pé, desencadeou o cio.
ontem foi para a clínica. esta tarde ainda não tinha sido esterelizada. a menina da associação ainda não disse nada. provavelmente ainda não foi.
ao fim de 1 semana sem dormir, esta noite lá descansei. mas acordei com uma dor de cabeça
anjjazul
-
martasal
- Membro Veterano
E desta rufia já há novidades? Espero k dps da esterilização,ela possa acalmar e tornar-se adoptável...
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
a menina já foi à faca e correu tudo bem. continua na clínica. disseram-me que seria a menina da associação a traze-la. e espanto. a pikena trazia brindemartasal Escreveu:E desta rufia já há novidades? Espero k dps da esterilização,ela possa acalmar e tornar-se adoptável...
na clínica tb. se farta de miar. ela estava mesmo em pânico. espero que neste entretanto, surja uma solução para ela.
anjjazul