Novas Fotos no Álbum de Familia
Moderador: mcerqueira
Olá Cleopatre e Carla
Obrigada às duas pelos elogios ao meu Tigrinho.
Fico tão babada :p :p :p :p :p :p
Eu (embora seja suspeita) acho o Tigrinho bonito, ( não é muito fotogénico) , mas é sobretudo um gatinho muito bem disposto e muito meiguinho, claro que também tem uma dose de maluqueira , e deixem-me dizer-lhes que não é nada +pequena. è muito alucinado.
Mais uma vez obrigada
Obrigada às duas pelos elogios ao meu Tigrinho.
Fico tão babada :p :p :p :p :p :p
Eu (embora seja suspeita) acho o Tigrinho bonito, ( não é muito fotogénico) , mas é sobretudo um gatinho muito bem disposto e muito meiguinho, claro que também tem uma dose de maluqueira , e deixem-me dizer-lhes que não é nada +pequena. è muito alucinado.
Mais uma vez obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Obrigada Amiguinhas!!!!
E parabéns a todas!

E parabéns a todas!

-
- Membro Veterano
Hoje tirei mais uma fotos à Becky, à Licas e à Skunk e estou mortinha por revelá-las e colocá-las aqui no album pois devem ter ficado espectaculares!!!!A Becky nesta idade tem cada posição mais castiça!!!
Para a semana já devem estar no álbum para partilhar convosco!!!
Beijinho
Para a semana já devem estar no álbum para partilhar convosco!!!
Beijinho

-
- Membro Veterano
Engraçado a Becky fez-me isso para aí três vezes!!!
Eu a tentar focar e ela levantava-se de repente e tunga a espreitar para dentro da máquina. É mesmo doidona!!!
O Tigrinho já não está de castigo pois não?
Eu a tentar focar e ela levantava-se de repente e tunga a espreitar para dentro da máquina. É mesmo doidona!!!
O Tigrinho já não está de castigo pois não?
Claro que não
Aliás quando ontem cheguei a casa ele estava como é hábito á janela à minha espera,peguei logo nele com a conversinha do costume e ele deu-me uma lambidela no nariz ( tambem como é habito) e eu também .ehehhehe
Depois foi brincadeira até à hora do jantar
ehehhehe
Aliás quando ontem cheguei a casa ele estava como é hábito á janela à minha espera,peguei logo nele com a conversinha do costume e ele deu-me uma lambidela no nariz ( tambem como é habito) e eu também .ehehhehe
Depois foi brincadeira até à hora do jantar
ehehhehe
-
- Membro Veterano
Ainda bem!
Eu também não consigo chaterame por muito tempo!Quando ralho com elas ou levam uma ''sacudidela'' vão logo para cima das camas todas amuadas e até parece que já sabem que eu vou lá passado nem 5 minutos fazer miminhos!!!São mesmo loucas!!!!
Beijões ao Tigrinho ganda maluco
Eu também não consigo chaterame por muito tempo!Quando ralho com elas ou levam uma ''sacudidela'' vão logo para cima das camas todas amuadas e até parece que já sabem que eu vou lá passado nem 5 minutos fazer miminhos!!!São mesmo loucas!!!!
Beijões ao Tigrinho ganda maluco
Bem Carla tens sorte , as tuas ainda reagem. Havias de ver o Tigrinho quando lhe "enxoto as moscas" fica a olhar para mim com aquele ar dele e fica impávido e sereno, e depois passado meio minuto volta a fazer igual, para provocar
Nunca desiste
Beijinhos à Becky , Licas e Shunk
Nunca desiste

Beijinhos à Becky , Licas e Shunk
-
- Membro Veterano
Quanto a teimosia, é uma coisa pois se lhes berro elas até páram mas passado 2 minutos já estão a fazer o mesmo.
Há que ter paciência!!!! :p
Há que ter paciência!!!! :p
-
- Membro Veterano
Hoje as fotos novas vão ser reveladas.Depois vou digitalizá-las e é só colocar no album.
Devem ter ficado o máximo!!!! :p
Devem ter ficado o máximo!!!! :p
-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
Olá Carla!
Parabens, as tuas meninas são muito fotogénicas e tambem muito mimalhas pelo que pude perceber.
Aquilo deve ser uma festa lá em casa as duas a brincar.
Continuação de "miaus" muito felizes, para as três.
Beijinhos
Susana Sousa

Parabens, as tuas meninas são muito fotogénicas e tambem muito mimalhas pelo que pude perceber.

Continuação de "miaus" muito felizes, para as três.
Beijinhos
Susana Sousa

-
- Membro Veterano
Nem tu sabes quanto Susana!!!!!:)
Embora a Licas tenha 10 anos ainda é muito brincalhona e mimo não lhe falta!!!Até acho que a esse nivel consegue ser bem pior que a Becky.
Obrigado pelo elogio.Espera para ver as outras fotos!!!
Embora a Licas tenha 10 anos ainda é muito brincalhona e mimo não lhe falta!!!Até acho que a esse nivel consegue ser bem pior que a Becky.
Obrigado pelo elogio.Espera para ver as outras fotos!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Então as fotografias nunca mais aparecem?!
Estou curiosa para ver essas poses da Becky!
Brum:
Fico contente por saber que o Tigrinho já não está de castigo... Sou fã incondicional dele e até enviei o link do teu álbum para o meu marido o ver!
Fiz chantagem com ele para que me deixe adoptar um ruivinho....
Mas acho que não vou ter sorte nenhuma...
Tanto gatinho a precisar de uma casa e de amor e eu sem permissão para adoptar... Mas o casamento tem destas coisas. Temos de respeitar a vontade e o espaço do outro. Já a adopção do Matisse foi uma luta! 

Brum:
Fico contente por saber que o Tigrinho já não está de castigo... Sou fã incondicional dele e até enviei o link do teu álbum para o meu marido o ver!

Bom dia Cleopatre
ehehehhe
Claro que o Tigrinho saiu logo do castigo, aliás naquela manhã quando dai para vir trabalhar e fechei a porta de casa, para mim o castigo terminou logo, ehehehh ele é que não sabia, fiz de conta que estava muito zangada.Aliás ontem até teve um brinquedo novo, um bonequinho recheado de "catnip" e que cada vez que ele lhe toca faz "squeak squeak" ele ficou maluco, não o larga :p :p
Engraçado o que me contou de ter enviado as fotos do Tigrinho para a o seu marido, isto porque eu também fui mostrar as fotos do Matisse ao meu marido. Quando vi as fotos apaixonei-me pelo Matisse. É lindo de mais. Aliás já lhe tinha enviado uma PM, não sei se chegou a recebr, aliás eu acho que não as consigo enviar. De qualquer das maneiras eu adoro o Matisse. Dá vontade de apertar e não largar.
Carla
Então as fotos???
Queremos ver a top model Becky
Lambidelas do Tigrinho
ehehehhe
Claro que o Tigrinho saiu logo do castigo, aliás naquela manhã quando dai para vir trabalhar e fechei a porta de casa, para mim o castigo terminou logo, ehehehh ele é que não sabia, fiz de conta que estava muito zangada.Aliás ontem até teve um brinquedo novo, um bonequinho recheado de "catnip" e que cada vez que ele lhe toca faz "squeak squeak" ele ficou maluco, não o larga :p :p
Engraçado o que me contou de ter enviado as fotos do Tigrinho para a o seu marido, isto porque eu também fui mostrar as fotos do Matisse ao meu marido. Quando vi as fotos apaixonei-me pelo Matisse. É lindo de mais. Aliás já lhe tinha enviado uma PM, não sei se chegou a recebr, aliás eu acho que não as consigo enviar. De qualquer das maneiras eu adoro o Matisse. Dá vontade de apertar e não largar.
Carla
Então as fotos???
Queremos ver a top model Becky
Lambidelas do Tigrinho