Apesar de me custar imenso vir novamente a este site, de forma alguma o deixaria de fazer agora. Existem variados motivos pelos quais a vontade de participação é nula e especialmente após a morte da minha gata, uma vez que foi por ela, e SÓ por ela, o meu registo neste site. Contudo, não deixaria de vos agradecer a vossa atitude de pesar. Felizmente que apesar de algumas desilusões, ainda há quem me surpreenda pela positiva. A todos, sem excepções, em meu nome e do meu marido, agradeço-vos do fundo do coração as vossas palavras nesta fase tão difícil para nós.
Aqui fica então uma foto da minha querida gata, tirada 1 dia antes de ser eutanasiada. Na foto nota-se a zona da barriga tosquiada por lhe ter sido efectuada uma ecografia ao abdomen, nove dias antes da sua morte. Aparentemente, na foto, parece estar com uma estrutura física dentro do normal mas, NÃO! Estava simplesmente inchada. A minha gatinha morreu muito magra. Era uma gata de quase 7 Kgs, sem ser gorda (era uma gata grande), e faleceu com menos de 3 Kgs. Fez "barrifa de água" na sua última semana de vida, dando uma dimensão muito maior que uma gata prenhe de fim de tempo.
A minha "menina" tinha um Tumor Hepático que lhe ocupava 70% do fígado. Ironicamente os rins estavam limpíssimos, aquando da ecografia.
Agradeço, por favor, que não me coloquem questões sobre a madita doença que vitimou a minha gata porque acho que não conseguiria cá vir responder às mesmas já que é banhada em lágrimas que consegui aqui vir escrever-vos a agradecer e dar uma simples explicação sobre o que levou a minha menina a falecer.

Mais uma vez, muita obrigada a todos,
Leo