Moderador: mcerqueira
Hehehe, acho que ele ia detestar, pois o malandreco do Bichaninho não suporta colo, nem festas. Mas mesmo assim não se escapa delas. Aqui a doninha também adora estrafega-lo.luisfdgon Escreveu:Estou perdidamente apaixonada pelo bichaninho! É mm um bichanão!!! Amei! Se o apanhasse dava-lhe uma esfrega de festas eheheh.
Eu também pensei que os gatos detestassem entrar em transportadoras, por isso estranhei o comportamento dele. Mas pelos vistos há outros gatos com o mesmo comportamento.yonisia Escreveu:eheheh! o Bichaninho tem uma cara mesmo gira!
O meu Artur também nunca estranhou a transportadora.
Também,como ouvia historias deles odiarem as caixas tentei habituá-lo logo e tentar que fosse sem traumas.
Mas também já vi que parte é habituá-los da maneira certa e parte é do feitio deles e isso é ter sorte ou não.
E depois, tudo o que seja mochilas,malas e sacos, ele também quer entrar para meter o bedelho,eheh
June a Tiki também detesta esse esfrega ainda mais se for com desconhecidos, mas cm tem akele ar de pachorrenta e n morde nem arranha há pessoa k "abusam". Farto-me de rir q com algumas dessas pessoas, ela vai à porta ver quem é, e quando olha para elas esconde-se logo eheheh (ela n tem esse hábito).June76 Escreveu: Hehehe, acho que ele ia detestar, pois o malandreco do Bichaninho não suporta colo, nem festas. Mas mesmo assim não se escapa delas. Aqui a doninha também adora estrafega-lo.
A sua Tiki também é uma gatinha muito engraçada. O canário Pavarotti é que tem que tomar cuidado com ela, senão era uma vez um canário...