O Lenny fugiu - Boliqueime, Algarve

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta set 29, 2010 12:14 pm

http://www.algarvepets.org/
Sei que é uma associação (ou pareceria com canil municipal não sei) mas não sei como se rege nem conheço o espaço.

O núcleo AdR não é bem do Algarve é de Lagos e é apenas a Carina, que ainda está mais longe de Boliqueime que eu.

A AGA é que já tem esterilizado por Quarteira daí eu ter falado na Lesley.
http://www.agalgarve.com/

Depois de todas as peripécias o Lenny tem de aparecer.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quarta set 29, 2010 12:35 pm

Tassebem,

Precisa de ajuda nas buscas?

Eu sou de Loulé. Esta tarde acho que não posso, mas amanhã de manhã se quiser é só dizer. Eu não tenho experiência em procurar gatos, mas estou realmente preocupada com o Lenny.

Boa sorte!
Última edição por June76 em quarta set 29, 2010 1:02 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 29, 2010 12:36 pm

Elsa, vou ligar-lhe.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 29, 2010 12:43 pm

June76 Escreveu:Tassebem,

Precisa de ajuda nas buscas?

Eu sou de Loulé. Esta tarte acho que não posso, mas amanhã de manhã se quiser é só dizer. Eu não tenho experiência em procurar gatos, mas estou realmente preocupada com o Lenny.

Boa sorte!
June, preciso de toda a ajuda que me puderem dar.

Em qualquer altura que possa, agradeço.

Se quiser mandar-me os seus contactos por MP, eu depois ligo-lhe.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quarta set 29, 2010 4:32 pm

Tassebem
Ponha no Procura-sa e no Felinus. Pode ser que alguem o encontre e vá lá ver.

Que pena! E que tristeza!
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 4:38 pm

BetaPat, no Encontra-me já está:

http://www.encontra-me.org/anuncio/11242

No Felinus tinha pensado em pôr também e depois, com isto tudo, passou-me. A ver se ponho hoje sem falta.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta set 29, 2010 4:56 pm

Não sei se ajuda mas se quiser, no Felinus, coloque o link para o (antigo) tópico do Lenny.

Muitas vezes, o que faz diferença entre a vontade de ajudar e acção é precisamente o elo emocional que se cria.

A história do Lenny é fantástica e este não é o fim que queremos que ela tenha. Partilhe-a, pode ser que por pouco que seja, faça a diferença e toda a "diferença" é necessária neste momento ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 29, 2010 5:06 pm

Eu bem venho espreitar de cada vez que vejo novo nick... :(

Queria tanto ver boas notícias!
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

quarta set 29, 2010 5:21 pm

Pobre Lenny :cry: Muita força e muita sorte...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta set 29, 2010 9:06 pm

Ainda não apareceu? Que aflição, Tassebem... :(

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quarta set 29, 2010 9:07 pm

Tassebem,

Como correram as buscas esta tarde?
Se fizer buscas amanhã de manhã e precisar de ajuda diga qualquer coisa, que eu vou lá ter. A clinica fica a pouco mais de 10 km de onde vivo.

As veterinárias daquela clinica costumam recolher gatos que são abandonados na zona. O meu Gucci foi entregue a uma delas e na última vez que lá estive tinham um amarelinho para adopção.
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta set 29, 2010 9:25 pm

grande malandro o Lenny! :(

Espero que apareça depressa. :arrow:

Pensamento positivo!

A gata de uns vizinhos esteve desaparecida durante uns dias mas acabou por aparecer bem perto de casa.

Aparece Lenny, estamos a torcer por ti.
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 9:46 pm

Hoje nada ainda.
Deixei armadilha no local. Tem desaparecido alguma da comida que deixo. Pode não ser o Lenny, mas também pode ser...
Muito obrigada à Elsa por ter intermediado e à senhora que ma emprestou, que se chama Lynne (pode ser que dê sorte: Lynne/Lenny).
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta set 29, 2010 10:07 pm

Que desespero Tassebem, estou aqui a torcer que o Lenny apareça depressa.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta set 29, 2010 10:54 pm

Alguma coisa?

Que sufoco...

<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”