Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta out 13, 2010 12:11 am

Noé... achei engraçado. É um menino (acabei de ver). Ele está muito assustado, mas é muito meiguinho (até agora não me arranhou ou mordeu uma única vez). Se eu pudesse ficava com ele (ainda por cima é preto, uma coloração que eu tanto adoro), mas tenho uma cadela, 5 chinchilas, 1 coelho, 5 porquinhas... já estão a ver o que poderia acontecer? Era cadela atrás do gato e gato atrás dos outros animais! Passa esta noite no meu quarto e depois logo se vê. Se for necessário ficar mais tempo com ele, fico, mas aí ele terá um espaço muito, muito limitado.

Ele agora está na transportadora, com água e comida lá dentro. Está em choque e o que mais precisa é de descanso. Tadinho :(.

Estou muito feliz por ter conseguido ajudar este menino. Ainda bem que ontem decidi dar uma vista de olhos ao fórum dos gatos (para saber novidades do Lenny, por acaso, que eu espero que apareça).

Acho que vou dormir, porque hoje o dia foi em cheio! :roll:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 13, 2010 12:17 am

GS, uma boa noite de merecido descanso para os dois e para quem contribuiu para este desfecho feliz.

O panterinha não sabe, mas safou-se de boa.

Obrigada pelos votos para o Lenny. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta out 13, 2010 9:25 am

imagino o filme :lol: ainda bem que o rapazole se safou :lol:
anjjazul
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta out 13, 2010 9:41 am

Boa!!! Parabéns pelo resgate do pequenote.
Afinal parece que o rapaz estava mesmo a dar numa de mecânico.
Coloquem as fotos para ajudarmos na divulgação :D

Se precisares de comida para ele, eu tenho uma caixa de purina que me ofereceram mas ainda nem abri porque os meus não comem essa marca.

Posso dar-ta, eu acho é que não é Kitten :(
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta out 13, 2010 9:54 am

Muitos Parabéns!!! :D :D :D :D

Agora, doninhos 5 stars precisam-se! :wink:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta out 13, 2010 10:01 am

Bem foi uma corrida daquelas :D à filme mesmo!

GS, como passou ele a noite? Já está mais calminho?

Falei com a 1ª hipótese que tinha e para além das reticências que já estava à espera, se o recolherem terá de ser um gato meigo e sociável para que seja facilmente adoptável.

Ainda tenho mais uma cartada, vamos ver como corre o dia...
Ainda temos hipóteses a explorar... GS, falou com a sua amiga que estava interessada?

Se precisar de ajuda para comida ou areia claro que também contribuo.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
GSfanatic
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 10:10 am

A "forista externa" deu-me comida para ele, por isso quanto a isso está tudo "nos trinques".

O gatinho comeu bem durante a noite e também hoje de manhã. Ainda está muito assustado (o que é normal), mas realmente não é um gato bravo (se fosse já me tinha arrancado os olhos :P)

Eu sou dona de animais exóticos (ou seja, de gaiola) e uma cadela, portanto para poder dar um cantinho aconchegante ao menino, sem que se assuste com a cadela e sem que possa fazer mal aos meus meninos exóticos (há que pensar neles também), eu coloquei-o numa gaiola que eu aqui tinha, que é bastante espaçosa. Isto porque supostamente ele ficará cá apenas até hoje. Não é o ideal, mas foi o que pude arranjar. Antes esta gaiola do que o motor de um carro, né?

Quanto a fotos, vou tentar tirar algumas daqui a pouco.
Nita77
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 10:17 am

Sem dúvida!! Antes a gaiola.

Vamos fazer os possíveis para que hoje já haja outra solução!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
GSfanatic
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 10:53 am

O menino já fez as suas necessidades. Não me parece que tenha diarreia. No entanto fez-me voltar atrás no tempo, para a altura em que eu mudava a fralda do meu irmão mais novo. Eita coisa mal cheirosa! :P

Ele agora, dentro da gaiola, está mais activo. Já me bufou e tudo! No entanto eu coloco lá a mão e ele não faz nada. Está apenas assustado.

Daqui a pouco vou para a faculdade, portanto se a Nita quiser ligar-me (para conversar sobre onde colocar o menino), terá de ser após as 16h, senão a professora come-me viva :P.
Última edição por GSfanatic em quarta out 13, 2010 10:58 am, editado 1 vez no total.
Nita77
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 10:56 am

Ok, só por essa hora é que também terei novidades.

Entretanto se falar com a sua amiga mande-me sms.
GSfanatic
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 4:20 pm

Olá,

Demorou, mas aqui vão umas fotinhas

Imagem

Imagem

Não são das melhores que alguma vez tirer, mas eu não queria assustar ainda mais o gatito, portanto tirei pouquinhas.

Já há uma pessoa interessada nele (uma amiga minha). Logo à noite já saberei se ela pode ou não ficar com o menino.
99smiles
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 4:32 pm

OOOHHHH não se consegue ver as fotos!!!
99smiles
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 4:42 pm

eheheeh fui ver ao imageshack.

Esse gatinho tem mesmo focinho de macho rufia de rua :lol: :lol:
Desde que seja saudavel, é um animal que já criou mais imunidade e defesas que muitos dos nossos meninos de casa.
Também já merece miminho e o quentinho de um lar.

Que tenha muita sorte com novos doninhos 5*´
É um sortudo por ter tido madrinhas persitentes heeheheeh
Nita77
Membro Veterano

quarta out 13, 2010 4:52 pm

Ohhhhhhh!
Que bom poder ver a "carinha" dele. Ontem só o vi a correr Av. fora e depois com a manta por cima e logo colocado na transportadora já não deu.

É LINDO! Uma verdadeira pantera. Acredito que ainda venha a ser um doce.

É um rufia fujão :P

Estou a torcer com quantos membros tenho por uma boa adopção. Até agora, os contactos que tentei, ainda não deram qualquer resultado.
Mas ele já nasceu com a estrelinha da sorte. Vai continuar a brilhar de certeza!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 13, 2010 4:54 pm

GSfanatic Escreveu:Olá,

Demorou, mas aqui vão umas fotinhas

Imagem

Imagem
Deves ser pouco safado, deves... :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”