Perdi-me dos meus donos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta out 14, 2010 1:46 pm

catrules Escreveu:
99smiles Escreveu:Sim, a rede das janelas é mosquiteira, impede das melgas entrar e dos gatos sair :lol: :lol: :lol:
É também muito bom para gatos que são umas verdadeiras melgas :roll:
:lol: :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta out 14, 2010 2:58 pm

Ao ler este tópico lembrei-me de ter lido um antigo precisamente sobre janelas, gatos, quedas e vizinhos idiotas.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... co&start=0

Também eu tenho redes mosquiteiras na janela. Costumo sempre prevenir quando dou gatos para adopção sobre o perigo que uma janela/varanda representa e mostro as minhas redes dizendo mosquito não entra e gato não cai. Tem dupla vantagem.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
jflourenco
Membro Júnior
Registado: segunda ago 30, 2010 2:17 pm

quinta out 14, 2010 3:39 pm

Bem....

nesse caso eu não teria a menor duvida..... faria o mesmo à vizinha.

que gentinha tão estupida e burra que ainda existe....

infelizmente moro por cima duma assim :(
jflourenco
Membro Júnior

quinta out 14, 2010 10:43 pm

Oláaaaaaaaaaaaaaa

apareceu.....

onde ontem não se acusou, hoje mal a chamei respondeu logo.... :) nem queria acreditar que ela estava ali dentro junto do motor da autocaravana.

Obrigado a todos pela força....

aqui está a foto da minha filhota linda

Imagem
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta out 14, 2010 10:57 pm

Parabens!!!!!!!!! :D :D :D

Bem disse que estes pequenos quase nunca se afastam demais...mas o que aconteceu na patinha da princesinha?decerto partida...nunca mais ela se vai esquecer da triste aventura... :roll:

Mas tente o cuidado necessario a quem tem gatos com as janelas, tudo está bem quando acaba bem :D
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
PatriciA_
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 4:05 pm

quinta out 14, 2010 10:59 pm

Que bom!!! :D:D Parabéns.

E as melhoras da patinha dela ;)
jflourenco
Membro Júnior

quinta out 14, 2010 11:28 pm

sim está partida... mas o osso quase não se moveu.... neste momento tem uma tala.

amanha de manha vai para o hospital para eles decidirem se operam ou não.... mas em principio como é uma gata jovem não a vao operar bastará usar tala

obrigado :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 14, 2010 11:55 pm

Excelente notícia, jflourenço. :D

As melhoras da patinha. A garota vai ficar fina. :wink:

P.S. E muito cuidado com as janelas...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta out 15, 2010 6:24 am

Mas que noticia tão boa :D :D

Que grande susto que deve ter apanhado.

Rápidas melhoras para a sua gatinha :D
S&oacute;nia
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta out 15, 2010 8:09 am

jflourenço estou mto feliz por ter encontrado a sua gatinha!!

:) Realmente, que sirva de lição para todos (e para mim), cuidados com as janelas!

As melhoras para sua gatinha linda de morrer. De certeza que vai correr tudo bem, ela é novinha recupera rapido rapido!

PS: como é que ela anda com essa tala gigante? Tadinha!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sexta out 15, 2010 8:27 am

Ainda bem que a gatinha apareceu... por ela e pelos donos...
jflourenco
Membro Júnior

sexta out 15, 2010 9:22 am

bem.... vai ter que ser operada porque hoje a curvatura já estava mais saliente.

Vai andar com uns ferrinhos :)

respondendo À pergunta como ela anda com a tala... não anda.... arrasta-se e rebola LOL

lá vao uns euros, muitos voar, mas so a felicidade que vi na cara da minha filha quando a viu e a carita de gratidão da gatinha...vale tudo.

Afinal...é uma amiga incondicional.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta out 15, 2010 10:21 am

Mas que bom que essa lindona fugidia apareceu.

Que corra tudo bem e rapidas melhoras, vá dando noticias como correu a operação.
Turrinhas muitas a felina que pensa ter asas :lol: :lol: :lol:

Pense seriamente nas janelas de rede, são um descanso para nós e uma protecção para eles. :wink:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta out 15, 2010 10:22 am

Fico muito feliz com a notícia!!!!! :)

Afinal sempre estava num motor ;)

Boa recuperação para ela e agora, donos, toca lá a pensar nas redes!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
jflourenco
Membro Júnior

sexta out 15, 2010 11:06 am

ja liguei para uma firma a pedir para me enviarem representantes a casa.

http://www.represtor.com/redes_mosquiteiras.asp

são muito boas.... e pensei que não tinham clientes aqui no norte mas têm.... por isso vai ser resolvido dentro em breve o problema das janelas :P

obrigado.... darei sim.... depois colocarei fotos dela com os ferrinhos na patinha....

que se lixe o dinheiro.... não é o dinheiro que dá felicidade... sou feliz fazendo o possivel e o impossivel pela minha filha e vi como ela ficou feliz quando a viu....

so estranham a patinha dela e chorava quando ela tentava andar..,. mas foi só no inicio... :P
Responder

Voltar para “Gatos”