Obrigada mais uma vez

Moderador: mcerqueira
Susinha, pelo que foi explicado e já observei, vai vendo no site o percurso da sua encomenda e é avisado do dia da chegada, agora creio que a hora não...susinha Escreveu:Eles combinam um dia especifico para a entrega? é porque eu trabalho por turnos e assim torna-se complicado se nao souber pelo menos o dia em que a vao entregar.
Obrigada mais uma vez
OLá Susinha, desculpe so responder agora mas nao vi que me fez uma pergunta.susinha Escreveu:Qual é a areia que usa já agora?
Fiquei curiosa e fui ver os preços das areias. Já há algum tempo que queria mudar para uma aglomerante, mas nos supermercados sao muito caras e pelo que vi no site o preço por Kg de algumas até não é muito caro. Suponho que a areia também dure mais tempo do que aquelas mais baratas de supermercado.
Obrigada
O link vai para a pagina inicial da zooplus.. mas também é uma aglomerante?TSaphira Escreveu:Para rentabilizar mais a areia aglomerante se juntar a que escolher com esta, http://www.zooplus.es/shop/tienda_gatos ... best/55809, na proporção de 1/3 desta e 2/3 da areia aglomerante, vai rentabilizar bastante e diminuir o gasto mensal