Isto do "mercado de gatos" tem muito que se lhe diga...
Se um Criador alega estar inscrito no CPF, o seu Gatil/Nome não deve constar da lista que o Clube disponibiliza?
Tenho ouvido cada história! Parece que estamos na época de saldos felinos - as ninhadas são geralmente programadas para Janeiro ou fim do Verão (já me explicaram porquê, não recordo c/ precisão mas é mais por razões comerciais, que fisiologicas do animal

). Porém, muitos possuem "restos" que querem impingir com uma "pequena atenção". As razões alegadas são várias, desde "a gata engravidou acidentalmente e o clube não permite registar a ninhada", "o animal foi reservado mas o potencial comprador desapareceu e agora não se vende um animal adulto", há muita criatividade p/ justificar o desconto. Algumas razões poderão ser válidas, mas como distinguir da intrujice? Estamos a falar de criadores referenciados e registados, mas não sei, algo não soa bem...Por outro lado, os criadores maldizem-se uns aos outros com uma virulência de pasmar "sim, ele vendeu um gato que morreu ao fim de 1 semana, quer dar esse desgosto aos s/ filhos?" - Não, claro que não, mas também não quero negociar com uma língua viperina! Caramba, ainda estou mais confusa que quando comecei esta demanda pelo "gato ideal".