O que é um cat Hoarder.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda dez 08, 2003 3:04 pm

Para relembrar sobre o que se dizia e sobre os cuidados que devemos ter para não entregar gatos a pessoas assim. :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

segunda dez 08, 2003 4:08 pm

Na minha opinião, acho que todas as pessoas podem adoptar quantos gatos que quiserem... lá porque, este ou akele tem mts animais em casa podemos xama-lo por cat hoarder?? :o
Pelo amor de Deus.. se a Luisa Cat tem mts gatos é porque tem condições financeiras e etc p tomar conta dos animais! Se assim não fosse a rua estaria xeia de gatos abandonados e feiosos.. cm os pobres k por aí andam em lx..
Pelo menus esses gatos teem tecto e companhia...

Bjinhos!! ;)
Ah e tal...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda dez 08, 2003 6:05 pm

Na minha opinião, acho que todas as pessoas podem adoptar quantos gatos que quiserem... lá porque, este ou akele tem mts animais em casa podemos xama-lo por cat hoarder??
ai podem? eu não posso e melhor... não quero. já tinha essa opinião há uns tempos atrás, quando a minha situação económica era bem mais desafogada. agora, só tinha 2 opções - ou dá-los ou arranjar maneira de os ter em condições. mas será que deixei de ver animais em risco e abandonados? melhor fosse. até me arrepio só de pensar que vou encontrar algum que precise mesmo de ajuda.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda dez 08, 2003 6:22 pm

A Mafalda (_CarpeDiem_) tem falta de experiência de vida. É uma coisa muito importante, mas que só se adquire com os anos.
Pelo menos poderia ter a humildade de o reconhecer, e dar mais crédito a quem tem outras experiências (e já agora abandonar os K e X - nos trabalhos escolares também usa?!) Por acaso arranha-me um bocado a vista.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda dez 08, 2003 6:30 pm

Olá Mafalda!

Que falta de experiencia...

Adeus
mini
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

segunda dez 08, 2003 6:31 pm

Miadores Escreveu: A Mafalda (_CarpeDiem_) tem falta de experiência de vida. É uma coisa muito importante, mas que só se adquire com os anos.
Pelo menos poderia ter a humildade de o reconhecer, e dar mais crédito a quem tem outras experiências (e já agora abandonar os K e X - nos trabalhos escolares também usa?!) Por acaso arranha-me um bocado a vista.
Temos pena!! :| Não gosta do que vê? Não olhe! :p
Ah e tal...
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda dez 08, 2003 6:34 pm

Olá Maf!

Começo a observar que o mau ambiente no forum começa pela tua falta de boa educação...

Antes de escreveres algum post pensa bem no que vais dizer...

Adeus
mini
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 08, 2003 6:40 pm

Enganas-te.. Apenas as pessoas n respeitam as opiniões. Eu não estou cá para criar conflitos.. venho cá dar as minhas opiniões a alguns tópicos, pena vçs pensarem logo k eu venhu para aqui p arranjar intrigas..! Sim falo dessas duas pessoas poix já criei a minha opinião sobre elas.. lendo vários tópicos delas!! Mas cada um é como é! :)
Ah e tal...
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

segunda dez 08, 2003 6:46 pm

OLÁ.

Conheço um casal ainda novos (25 ,26 anos) , que têm em casa 85 gatos ( estaõ a ver bem sim) num apartamento de 3 assoalhadas no centro de LISBOA, para mim isto já deixou de ser amor por animais , mas sim uma doença grave, pois com tantos animais e sem condições financeiras e de higiene para os ter os animais não podem ser muito felizes. Sei bem do que falo pois as pessoas em questão ainda pertencem a minha familia , resultado é´mudança de casas constantes pois a vizinhaça não suporta o cheiro, é a policia a ser chamada é a portectora dos animais a ser chamada, mas eles quando se sente ameaçados que lhe tiram os amimais desaparecem ( neste momento não se sabe deles, sabe-se que sairam desta ultima casa com os 85 gatos e que estão algures por lisboa).

ACHO QUE AMOR SIM , OBSESSÃO É DOENÇA

BEIJINHOS
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda dez 08, 2003 6:52 pm

:o :o :o :o

85 :o :o :o :o :o

Aqui está um caso mesmo! Mas lá está! Começaram por menos ...
e a partir de algum momento ...
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 08, 2003 6:53 pm

Olá Isa!! :)
Xiça... 85 gatos?!?! :o Mas que ganda abuso!! Isso já é uma obceçao descomunal.. ainda por mais esse casal não tem condições financeiras e higiene! È imperdoável.. :?

Bjinhos!! ;)
Ah e tal...
isasanches
Membro
Registado: sexta nov 28, 2003 3:02 pm

segunda dez 08, 2003 7:08 pm

OLÁ´

Uma prima minha á 5 anos a tras fui buscar um gatinho bebe ao casal que eu atras mencionem, nem calculam o trabalho que foi para tratar aquele bebe que vinha em pessimo estado, e o dinheiro que gastaram e que volta e meia tem que gastar pois houve maleitas que ficaram.
O veterinario dele diz sempre , que o que valeu aquele gato fui o amor e dedicação dos donos que o mantem vivo .

BEIJINHOS
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 7:11 pm

-CarpeDiem- Escreveu: Olá Isa!! :)
Xiça... 85 gatos?!?! :o Mas que ganda abuso!! Isso já é uma obceçao descomunal.. ainda por mais esse casal não tem condições financeiras e higiene! È imperdoável.. :?

Bjinhos!! ;)
Mas não tinha dito que podem ter todos os gatos que desejem ?

Carpediem, eu trabalho com animais provávelmente muito antes de você ter nascido. Uma coisa boa na net é o anonimato mas ao menos as pessoas quetenham em conta as suas limitações. As afirmações que faz só prejudicam gatos, isto é, se realmente gosta de gatos deve pensar antes de escrever coisas para as quais não está preparada a comentar.

É só uma ideia, sim, a menina não fique melindrada por ouvir a verdade .:)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 08, 2003 7:30 pm

Olá Casadenaval!! :)
Eu disse e é verdade k as pessoas podem ter mts animais em casa mas eu também disse depende das condições financeiras e de higienes! Agora a Isa diz esse casal tinha 85 gatos e que não tinham condições.. já é diferente! ;) Sim, eu gosto muito dos gatos mas não impede k eu diga do que eu penso não é? :)
Não.. estamos na boa.. aliás prefiro pessoas directas como tu! :)

Bjinhos!! ;)
Ah e tal...
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 7:51 pm

Ora bem, na margem sul do tejo, já são muitas as queixas de casos destes. Infelizmente o que acontece é que os animais vão para os canis municipais e como são sempre dezenas de cada vez...são abatidos, muitas vezes mal chegam.

mas atenção que as condições em que eles chegam ao canil...por vezes é mesmo melhor uma morte misericordiosa.

Um Pet Hoarder, notem que isto é para cães e gatos... é geralmente uma pessoa simpática até ser colocada em causa . Quem os apoia ( todos sabemos que é sempre mais fácil apoiar que dizer a verdade, que precism de ajuda) acaba por ser cúmplice.
Responder

Voltar para “Gatos”