Mto Obrigada valete..valet46 Escreveu:Boa sorte para a sua boneca, que a óperação corra muito bem .

Moderador: mcerqueira
Tem razão LuMaria...é isso q estou a fazer a sufoca-la de cuidados...p ter uma ideia, o meu marido dorme à 3 noites no sofa para eu puder dormir á vontade com ela na cama...então coloquei o cinto do meu roupão preso ao colar de forma a sentir ela mexer-se durante a noite, p ela n saltar sozinha p o chão...LuMaria Escreveu:Deixe a gata sossegada e deixe-a adaptar-se à nova condição. Vai cair mas vai levantar-se. Cair outra vez, levantar-se outra vez. No fim vai lidar bem com a falta do membro.
Não a sufoque de cuidados. Apenas os necessários. Não quer postar umas fotos dela?
19 anos...realmente é uma vida....é isso que eu idealizo para os meus 2 meninos ( sim pk tenho um outro mafarrico com a mm idade da bonita mais ou menos ) que qdo chegar a hora deles, partam sem sofrer....sp foi isso q gostava q acontecesse...mas infelizmente a Bonita teve este "acidente de percurso"...mas é como diz, espero q ela recupere e que consiga chegar a idade do seu velhote...LuMaria Escreveu:O meu está perto dos 19 anos. Melhoras já não tem mas posso proporcionar-lhe uns tempos confortáveis e cheios de mordomia e excesso de mimo. Que ele agradece e recompensa. Também sempre foi muito meigo e sociável. Está estavel e confortavel e isso é que interessa. Se tudo correr bem, um dia destes adormece e não acorda mais. Até porque os sonos dele são de dia para dia mais pesados. É só isso que quero.
A sua, ainda tem muita vida pela frente, vai ver. E estes tempos são bons para ganhar experiência como enfermeira, que é sempre util para quem tem animais.