Novos desenvolvimentos - se eu der os últimos 3 gatos ele volta, não sei o que fazer, desculpem

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
skuunk
Membro Júnior
Registado: segunda ago 25, 2003 3:49 am

sexta set 19, 2003 4:08 am

Custa-me realmente acreditar que estou num forum de GATOS.

Por favor tenham alguma consciencia e parem com este relato de novela mexicana barata.
Não que eu não ache que estes temas não tenham valor,mas simplesmente porque foge ao cerne deste forum.
Existem como alguns já disseram outros locais para se colocar este tipo de questôes (ou desabafos).Nesta sala é suposto falarmos dos nossos companheiros GATOS.
De repente percebi que eles estão em segundo plano.(mas não digo que tenham de estar em primeiro).
Digo apenas que nos deveriamos concentrar no tema que diz respeito a este forum,porque como disse inicialmente,existem outros foruns........ :| :| :|
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

sexta set 19, 2003 10:02 am

Exactamente meu amor (Skuunk)!!!Para quem não sabe é o meu homem!! :oops:

Bem, eu já tinha visto o post ontem mas por motivo de trabalho ainda não tinha conseguido opinar.

Em relação ao tema em causa penso que está relamente no site errado.Aqui não é um consultório amoroso mas sim um fórum para gatos.

Se o seu namorado a deixou, algum motivo ele teve.Talvez fosse mesmo a quantidade de gatos que tem em casa mas penso que o problema não são os gatos mas sim os motivos que lhes estão inerentes.

Acho que deve repensar se tem condições para ter assim tantos gatinhos numa só casa.Uma vez o veterinário disse-me uma coisa que certamente servirá para si:''Mais vale ter um gato e tratá-lo bem do que muitos e não ter condições para os tratar''.
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

sexta set 19, 2003 10:09 am

leonildecarvalho Escreveu: porque é que tb não explica esta sua forma, agressiva, de responder á Miadores, ter a vêr com o facto de a Luisa Cat ter querido adoptar a Snow e por eu ter desconfiado da sua obcessão, não lha dei para adópção...?!
Bem, ao que isto já chegou. Uma sugestão, acabem lá com isso. Estas situações são sp desagradáveis, falo por experiencia propria, pk tb já tive uma situação aqui menos cordial no fórum, mas que eu e o outro interveniente soubemos resolver e acabar com educação acima de tudo.
A luisa numa situação dificil buscou aqui algum conforto, quem sou eu para opinar se fez bem ou mal, isso é lá com ela. Obteve respostas que de certo modo, penso que a judaram e que acredito, tenham sido dadas por todos os foristas na maior boa fé. A partir de certo momento as coisas resvalaram e agora o que existe aqui penso que não ajuda ng, muito menos a Luisa. Penso que ela já tem forma de resolver o problema, pelo que li, pode devolver os gatinhos, de modo que estes comentários de nada adiantam. Seja como for, desejo-lhe, Luísa a melhor sorte de mundo e conto que saiba resolver a situação. Um beijinho

Fiquem todos bem :)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta set 19, 2003 10:16 am

É melhor mesmo.
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta set 19, 2003 10:20 am

Olá

Eu não ia voltar a intervir, mas tenho de o fazer.
Este forum é de facto para falarmos dos nossos animais, trocarmos opiniões, pedirmos conselhos, ajudar quem precisa. neste caso em particular falamos de gatos.

Acontece que a Arca é um pouco uma família de amantes de animais. Quem participa diariamente nestes foruns sente que quem lhe responde é um amigo. Quando temos problemas recorrermos aos amigos. Este pode não ser o lugar adequado a este tipo de mensagens, mas a Luisa é um dos membros da arca e como tal numa situação de aflição recorreu aqui. Ainda há poucos dias uma forista recorreu a um outro forum porque se tinha queimado a pedir ajuda.
Claro está que isto não se pode tornar prática corrente, mas se por uma ou outra vez acontecer, acho que não temos de maltratar ninguém. A luísa estava num momento de fragilidade e tristeza profunda, pediu a nossa ajuda e recebeu-a.
As coisas começaram a tomar outros caminhos. Mas, não se esqueçam a Luísa trabalha, diz que tem condições para ter os seus gatos, quem somos para colocar isso em dúvida?
Talvez se tenha precipitado um pouco em algumas adopções, mas acho que ela própria já percebeu isso.
Vamos lá parar com as criticas e só desejo que a Luisa resolva a sua vida da melhor forma possível.

Beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta set 19, 2003 10:32 am

É melhor mesmo.
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sexta set 19, 2003 10:56 am

OLá

Li todos os Tópicos que apareceram sobre este assunto e pensei que não iria intervir, mas depois de ler a opinião da Kathleen, decidi dar a minha mera opinião, que por coincidência é a mesma que a dela.

Quando nos dirigimos a este forum e já aconteceu comigo várias vezes ao principio, por várias razões as pessoas são atacadas e acabamos por cada vez intervirmos menos, já aqui foram colocados temas que estão bem longe de serem associados a animais e foram bem aceites, dependendo de quem os põe.

O que acontece e especificamente no caso da LuisaCat, pode ter sido um momento de solidão de desorientação momentânea e ter-se dirigido a este forum na esperança de encontrar várias vozes amigas, que lhe terão dado apoio noutras condições, eu não o faria, mas quem sou eu para criticar alguém?
Claro que isto é um caso muito particular e só poderíamos aconselhar a Luisa a ser acompanhada por um profissional, pois parece-me que ela está a atravessar um momento menos bom da sua vida, deve sim, encontrar um equilíbrio entre o amor pelos homem e os animais, isto é o concelho que eu lhe daria se conhece-se a Luisa pessoalmente.
E continue a participar deste forum dando-nos notícias e talvez possamos vir a encontrar, uma Luisa feliz e não tão amargurada.

Beijocas

Francisca
LuisaCat
Membro Júnior
Registado: terça jul 08, 2003 3:45 pm

sexta set 19, 2003 2:21 pm

[quote=leonildecarvalho]
[quote=LuisaCat]

Desculpe Miadores mas penso que tem tb muitos gatos por isso não a entendo !

eu sou jornalista na AGência de Notícias Lusa, tenho emprego fixo e casa própria não dependo de niguém, entende ?

tenho dinheiro sufiente para os meus gatos e para mim.

Será que a Miadores tb precisa de ajuda por ter tantos gatos ?

e deixe-me que lhe diga que eu coloquei este tópico porque diz mesmo respeito a Gatos, gatos e gatos entende ? a questão é essa mesmo.

bem hajam
[/quote]

Bem... Eu não era para intervir, neste tópico, mas como o que é demais..é mesmo demais, aqui vai :

Porque é que a Luisa Cat não explica que vive com 15 gatos num apartamento de 3 assoalhadas, que só tinha 10 gatos até ao dia 23 de Julho, nesse dia foi buscar mais 2 ao Colombo, o que prefêz 12 em total e que desde esse dia já adoptou mais 3 ? Sim... se diz agora ter 15...?!
porque é que tb não explica esta sua forma, agressiva, de responder á Miadores, ter a vêr com o facto de a Luisa Cat ter querido adoptar a Snow e por eu ter desconfiado da sua obcessão, não lha dei para adópção...?!

Qnt á sua afirmação de este ser o forum indicado para o seu desabafo por se tratar de gatos, desculpe-me mas a senhora está é á espera que lhe dêem apoio numa relação, [b]PRIVADA[/b], que terminou ( ou não ) mal, em que os gatos são o " bode espiatório ".

Acalme-se e resolva os seus problemas conjugais sem ter que usar os animais como " bodes espiatórios " e que não num forum público.

tenho dito,

Leonilde

minha cara amiga !

a senhora não sabe quanto ganho, provalmente mais qque a senhora ganha, se não tratasse bem os meus gatos não tinha um com 17 anos de idade e não teria gatso desde Janeiro 300 contos com análises, vacina, esterlizações e outras coisas que não interessa, não teria um veterinário que vai a minah casa coisa que a senhora não terá, não teria internado o meu gato em Janiero com 16 anos no Hospital Vetrinário da Estefânia, será que esta minha resposta a esclarece ? no entanto os meus gatos são meus por isso a senhora não tem que vir para aqui com os seus comen´tários ingnorantes, mas nem lhe dou importância nehuma acredite, estou muito feliz com os meus meninos !
[/quote]
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sexta set 19, 2003 2:39 pm

será que esta minha resposta a esclarece ? no entanto os meus gatos são meus por isso a senhora não tem que vir para aqui com os seus comen´tários ingnorantes, mas nem lhe dou importância nehuma acredite, estou muito feliz com os meus meninos
com tantas certezas, qual o objectivo do tópico? que os foristas fizessem uma manifestação ou um ultimatum ao seu namorado?
já agora, como jornalista, compre um dicionário. poupe-nos a alguns erros ortográficos. sendo quem é, tem essa obrigação.
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

sexta set 19, 2003 2:44 pm

Cara Luisa,

Nao quis intervir, mas depois de ver a sua ultima mensagem, não posso deixar de o fazer.

A minha opiniao em relação a este fórum é igual à da forista Kathleen.

No entanto, penso que ao insultar a miadores e a leonildecarvalho, vc começa a perder a razão!!

Até à data ainda não vi aqui ninguém gabar-se que ganha mais ou menos, se tem melhores ou piores condições para albergar os animais...

Este tipo de "ataques" pessoais devem ser feitos por pm, o forum não serve para insultar.

Qnt aos seus animais, acho que sim, deve ter todos os que ama se tem condições para isso, mas gabar-se daquilo que tem... desculpe, mas não me parece a atitude correcta!

Mas enfim, provavelmente na sua maneira de ver as coisas... eu não sou ninguém, não é verdade?!

Fique bem,
Filipa
LuisaCat
Membro Júnior
Registado: terça jul 08, 2003 3:45 pm

sexta set 19, 2003 2:47 pm

[quote=anjaazul]
[quote]será que esta minha resposta a esclarece ? no entanto os meus gatos são meus por isso a senhora não tem que vir para aqui com os seus comen´tários ingnorantes, mas nem lhe dou importância nehuma acredite, estou muito feliz com os meus meninos[/quote]

com tantas certezas, qual o objectivo do tópico? que os foristas fizessem uma manifestação ou um ultimatum ao seu namorado?
já agora, como jornalista, compre um dicionário. poupe-nos a alguns erros ortográficos. sendo quem é, tem essa obrigação.
[/quote]

Minha cara senhora,

como estou no trabalho não tenho muito tempo para escrever por dai os erros como lhe chama, eu chamo-lhe pressa pois estou cheia de trabalho coisa que a senhora não mme parece ter, pois passa aqui o seu tempo todo, estou entre as notícas e o forum por isso me desculpe minha cara.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sexta set 19, 2003 2:47 pm

Não há pachorra!!!
Sinceramente, gostava que me explicassem qual é o objectivo deste tópico pq eu neste momento já me perdi!!!

Pq raio não acabam com esta conversa de uma vez por todas??

Luísa,
Continue a cuidar dos seus meninos e seja feliz!
A todos outros,
Parem de escrever aqui!! Livra!!!

Esta discussão não leva a nada!!! E as agressões mútuas mto menos!!

Fiquem bem!
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta set 19, 2003 3:13 pm

Concordo e subscrevo:

Luisa vá cuidar dos seus gatinhos e páre de criar arrufos.

Acho-a sem um pingo de educação.Realmente enquanto ouviu o que queria esteve tudo bem, quando alguém porque também tem todo o direito de opinar, a favor ou contra, a contrariou você passou a não ter medidas.

Um gato transmite-nos calma e é isso que queremos aqui.Por favor páre com isto.

E agora um apelo a todos: Alguém sabe como se pode fazer para apagar estes dois tópicos do fórum??É que é vergonhoso.
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta set 19, 2003 3:14 pm

Concordo e subscrevo:

Luisa vá cuidar dos seus gatinhos e páre de criar arrufos.

Acho-a sem um pingo de educação.Realmente enquanto ouviu o que queria esteve tudo bem, quando alguém porque também tem todo o direito de opinar, a favor ou contra, a contrariou você passou a não ter medidas.

Um gato transmite-nos calma e é isso que queremos aqui.Por favor páre com isto.

E agora um apelo a todos: Alguém sabe como se pode fazer para apagar estes dois tópicos do fórum??É que é vergonhoso.
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

sexta set 19, 2003 3:27 pm

Carla,

já reportei ao Webmaster.

A ver se se tranca este tópico de uma vez por todas!!

Pode ser que a paz volte ;)

Beijokitas,
Filipa
Bloqueado

Voltar para “Gatos”