sexta set 19, 2003 2:21 pm
[quote=leonildecarvalho]
[quote=LuisaCat]
Desculpe Miadores mas penso que tem tb muitos gatos por isso não a entendo !
eu sou jornalista na AGência de Notícias Lusa, tenho emprego fixo e casa própria não dependo de niguém, entende ?
tenho dinheiro sufiente para os meus gatos e para mim.
Será que a Miadores tb precisa de ajuda por ter tantos gatos ?
e deixe-me que lhe diga que eu coloquei este tópico porque diz mesmo respeito a Gatos, gatos e gatos entende ? a questão é essa mesmo.
bem hajam
[/quote]
Bem... Eu não era para intervir, neste tópico, mas como o que é demais..é mesmo demais, aqui vai :
Porque é que a Luisa Cat não explica que vive com 15 gatos num apartamento de 3 assoalhadas, que só tinha 10 gatos até ao dia 23 de Julho, nesse dia foi buscar mais 2 ao Colombo, o que prefêz 12 em total e que desde esse dia já adoptou mais 3 ? Sim... se diz agora ter 15...?!
porque é que tb não explica esta sua forma, agressiva, de responder á Miadores, ter a vêr com o facto de a Luisa Cat ter querido adoptar a Snow e por eu ter desconfiado da sua obcessão, não lha dei para adópção...?!
Qnt á sua afirmação de este ser o forum indicado para o seu desabafo por se tratar de gatos, desculpe-me mas a senhora está é á espera que lhe dêem apoio numa relação, [b]PRIVADA[/b], que terminou ( ou não ) mal, em que os gatos são o " bode espiatório ".
Acalme-se e resolva os seus problemas conjugais sem ter que usar os animais como " bodes espiatórios " e que não num forum público.
tenho dito,
Leonilde
minha cara amiga !
a senhora não sabe quanto ganho, provalmente mais qque a senhora ganha, se não tratasse bem os meus gatos não tinha um com 17 anos de idade e não teria gatso desde Janeiro 300 contos com análises, vacina, esterlizações e outras coisas que não interessa, não teria um veterinário que vai a minah casa coisa que a senhora não terá, não teria internado o meu gato em Janiero com 16 anos no Hospital Vetrinário da Estefânia, será que esta minha resposta a esclarece ? no entanto os meus gatos são meus por isso a senhora não tem que vir para aqui com os seus comen´tários ingnorantes, mas nem lhe dou importância nehuma acredite, estou muito feliz com os meus meninos !
[/quote]