Situação já resolvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo set 21, 2003 2:20 pm

nana12 Escreveu: Bom Dia,

O que eu acho é que foi dada muita importância a tal pessoa, eu como nunca dei tb nunca recebi numa pm.

Ás vezes existem pessoas com problemas graves que precisou de ajuda e vem aqui pedir, e não tem resposta t imediata.
Referes-te a quê mais concretamente? A algum caso em especial ?? Pessoal, talvez?

É que como não deste mta importância à LuísaCat (como tu própria dizes) imagino que não te estejas a referir a ela!!!
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo set 21, 2003 3:09 pm

noggy Escreveu:
nana12 Escreveu: Bom Dia,

O que eu acho é que foi dada muita importância a tal pessoa, eu como nunca dei tb nunca recebi numa pm.

Ás vezes existem pessoas com problemas graves que precisou de ajuda e vem aqui pedir, e não tem resposta t imediata.
Referes-te a quê mais concretamente? A algum caso em especial ?? Pessoal, talvez?

É que como não deste mta importância à LuísaCat (como tu própria dizes) imagino que não te estejas a referir a ela!!!
Desculpa sabes ler :?: :?: :?: :?: :?:
Sabes em que topico estas :?: :?: :?: :?: :?:

É só ler mais nada :o :o
patupi
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am

domingo set 21, 2003 4:43 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Agora a sério. Temos que tomar cuidado. nunca ( e aqui refiro-me aos foristas que são menores de idade) mas nunca digam onde trabalham os familiares, onde moram, etc. Pessoas como esta são perigosas para os animais e para convosco. Alguém que por lhe terem dado conselhos de que não gostou, que começa a insultar os outros desta forma é um exemplo de que a net tem riscos.
Não podia estar mais de acordo, CasadeAnaval! Todo o cuidado é pouco.
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo set 21, 2003 6:56 pm

nana12 Escreveu: Desculpa sabes ler :?: :?: :?: :?: :?:
Por saber ler é que te pergunto qual foi o caso assim tão grave que não teve aqui uma resposta tão imediata como o da LuisaCat???
:o :o
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

domingo set 21, 2003 9:42 pm

noggy Escreveu:
nana12 Escreveu: Desculpa sabes ler :?: :?: :?: :?: :?:
Por saber ler é que te pergunto qual foi o caso assim tão grave que não teve aqui uma resposta tão imediata como o da LuisaCat???
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo set 21, 2003 9:57 pm

este forum já parece outra vez uma sucursal do miguel bombarda. livra. :roll: :roll:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo set 21, 2003 10:01 pm

anjaazul Escreveu:este forum já parece outra vez uma sucursal do miguel bombarda. livra.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Anja, isto não se faz!! já me doi o estômago de tanto rir!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo set 21, 2003 10:07 pm

Miadores Escreveu:
anjaazul Escreveu:este forum já parece outra vez uma sucursal do miguel bombarda. livra.
Em termos éticos estamos lixados, deixámos escapar um caso ainda mais grave que não ajudámos.Mandei um email para o webmaster a sugerir o consultório psiquiatrico da Arca :p :p :p :p
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo set 21, 2003 10:09 pm

:lol:
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

domingo set 21, 2003 11:12 pm

anjaazul Escreveu: este forum já parece outra vez uma sucursal do miguel bombarda. livra. :roll: :roll:
Apoiadíssimo! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Com uma correcçãozinha:
já parece outra vez
... ...sempre foi e sempre será!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda set 22, 2003 2:19 am

... ...sempre foi e sempre será!
mas às vezes aparecem uns loucos furiosos. só de colete de forças e choques electricos :evil: :evil:
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda set 22, 2003 9:44 am

Então Amiguinhos?????

Eu que andava tão contente com o fórum!!!Estou a ver que tenho de deixar de cá vir!!!!!

A Luísa já teve o que mereceu por isso vamos agora nós darmo-nos bem e falarmos dos nossos bichinhos e de como eles são giros.

Vá lá meninos façam-me esse favor. :(

Beijinhos para todos.
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda set 22, 2003 9:45 am

Então Amiguinhos?????

Eu que andava tão contente com o fórum!!!Estou a ver que tenho de deixar de cá vir!!!!!

A Luísa já teve o que mereceu por isso vamos agora nós darmo-nos bem e falarmos dos nossos bichinhos e de como eles são giros.

Vá lá meninos façam-me esse favor. :(

Beijinhos para todos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 22, 2003 2:19 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Miadores Escreveu:
Em termos éticos estamos lixados, deixámos escapar um caso ainda mais grave que não ajudámos.Mandei um email para o webmaster a sugerir o consultório psiquiatrico da Arca :p :p :p :p
Muito bem sugerido e o Moderador podería ser o Vasco ;) acertou na " muche no " diagnóstico " que fêz á Jornalista ( se é que ela é Jornalista, o que dúvido, mas enfim... ) :o ;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda set 22, 2003 7:54 pm

Hmmm... parece que a nossa amiga cá anda sob outros nomes. Será multipla personalidade ? Mais um caso para o dr tareco...

Já agora, até é boa ideia que fique por aí os tópicos, assim podemos puxá-los para mostrar a quem não está a par quem esta pessoa é, se ela voltar a aparecer aqui sob outro nome.

E assim até nos divertimos de vez em quando :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”