Quem precisa de despertador quando tem um gato? :-)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

sexta set 26, 2003 9:17 am

Eu não gosto de as prender...só quando estão de castigo :cry: !! A comida delas está na cozinha, mas o caixotinho e a cama estão num quarto só delas....por isso tenho que as deixar soltas durante a noite, para poderem comer e ir ao caixote. Além disso costumo ouvi-las a brincar durante a noite no hall de entrada...não sei como posso prendê-las...porque precisam de ter a comida e caixote acessiveis....
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta set 26, 2003 9:24 am

CatarinaJ Escreveu: Eu não gosto de as prender...só quando estão de castigo cry !! A comida delas está na cozinha, mas o caixotinho e a cama estão num quarto só delas....por isso tenho que as deixar soltas durante a noite, para poderem comer e ir ao caixote. Além disso costumo ouvi-las a brincar durante a noite no hall de entrada...não sei como posso prendê-las...porque precisam de ter a comida e caixote acessiveis....
Pode pôr a comida nesse quarto à noite, não? :roll: Sei lá...ou isso ou habitua-se a acordar com as galinhas...ou mesmo antes :lol:
CatarinaJ
Membro
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

sexta set 26, 2003 10:00 am

Acho que me vou habituar a viver com isso, uma vez que não gosto sequer de as imaginar presas toda a noite no quarto delas...só lá as fecho quando estão de castigo (como referi na mensagem anterior). Além disso, o meu marido "passa-se" com elas quando estão a bater e a arranhar a porta...por isso prefiro que elas me lambam a cara toda oops ...já que a ele elas não chateiam (será que elas me associam a uma figura maternal?)....
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta set 26, 2003 10:02 am

CatarinaJ Escreveu: ...por isso perfiro que elas me lambam a cara toda oops ...já que a ele elas não chateiam (será que elas me associam a uma figura maternal?)....
Associam a quem lhes dá de comer e trata delas. Tem-nas desde bébés?
CatarinaJ
Membro

sexta set 26, 2003 10:03 am

Elas ainda são bébés (têm à volta de 3 meses) e só as tenho há 1 mês e pouco... :)
patupi
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am

sexta set 26, 2003 2:10 pm

Em primeiro lugar, seja muito bem vinda Catarina! :lol:
Realmente, com a idade que as gatinhas têm, o que elas querem é atenção. Os meus faziam o mesmo. Só que eu, enquanto eles foram pequenos, punha-os na cozinha para dormirem... Até foi engraçado quando eu comecei a levá-los para o quarto à noite, porque eles estavam comigo um bocadinho mas depois iam para as caminhas deles na cozinha. Agora dormem onde lhes apetece, preferencialmente no meu quarto... ;)
Responder

Voltar para “Gatos”