Cats Staff...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado jan 15, 2011 12:59 pm

adribeiro Escreveu:Tenho de vos contar o último horror que o Mimo fez.

Eu sou estudante, partilho um apartamento com mais 3 raparigas. Uma delas usa umas camisolas de material sintético, deve ser polyester ou porcaria que se pareça e fica a cheirar a transpiração.

Ora bem, para o Mimo qual chanel, cheiro a sovacos é uma perdição. Ela deixou a camisola em cima da cama, ele entrou-lhe no quarto e esfregou-se todo na camisola. Olhem está com um cheiro insuportável à três dias, à três dias que mal me chego a ele porque cheira a perdoem a expressão "camionista machão", parece que não toma banho há 15 dias, enfim, imaginem a minha dor :x
:lol: :lol: :lol: :lol: Ai desculpe, não consegui evitar a gargalhada.

Gato marafado, como dizemos aqui pelos Algarves. :P Faça o que a Catrules sugeriu que vai ver que fica "como novo" num instantinho!
adribeiro
Membro
Registado: segunda dez 27, 2010 9:22 pm
Localização: Mimo, Suri, Simba, Luna, Ez, Tarzan e Shaki (Gatos); Penny, Sheldon (Tartarugas); Tita (Cadela)

sábado jan 15, 2011 1:38 pm

Nem mais "ca nojo!"

Eu também me rio, mas bolas, está super malcheiroso! :lol:

Obrigada Catrules, é mesmo isso! Não ia estar a meter 7kgs de gato de molho possa, já só me apetece comprar febreeze e xingá-lo todo com isso :twisted:

***, adora cheiros intensos!
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado jan 15, 2011 2:30 pm

Realmente, o caso do seu Mimo fez-me lembrar uma situação curiosa que acontece entre a minha Kitty e um amigo nosso... :lol: :lol:

Ela não é muito sociável com pessoas estranhas e, normalmente, esconde-se ou abstém-se de se aproximar de alguém que não conheça. No entanto, eu e o meu marido temos um amigo que sempre que vai lá a casa e se senta no sofá, a Kitty sobe para as costas do sofá e toca de lhe lamber o pescoço...freneticamente... :roll: :lol:

Não temos explicação para este "fenómeno", mas o rapaz não cheira mal nem a cheiros intensos..pelo menos não aos nossos narizes... 8)
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

sábado jan 15, 2011 3:08 pm

Parece que tenho uma santa em casa :twisted:
...tirando quando chego a casa e encontro os tapetes "colados" às paredes das correrias :roll:
...mas não gosto mesmo nada é da mania que ela tem(e adora) de subitamente, puxar os cortinados, ficando estes todos de um lado e fazendo "as argolas" um barulho enorme ao raspar no varão(madeira), e costuma fazê-lo especialmente quando estou hiperconcentrado a estudar :evil: Apanho cada susto que até salto :oops:

Adora brincar com bolas, mas só pinchonas e "anti-stress", com as de plástico faz uma barulheira descomunal no soalho. O problema é que todos os dias tenho de as procurar nos sítios mais impensáveis como dentro de sapatos, debaixo de tapetes ou dentro da banheira :o

Agora à noite já não me acorda :D quando chega à hora normal de me deitar ela começa a miar, torna-se um bocado difícil quando me quero deitar mais tarde e estou em casa :roll: mas para levantar, eu levanto e ela faz uma expressão de "que horror! levantar tão cedo, ainda vem que posso aqui ficar até ao meio-dia"-fico com uma inveja :evil:
Para não falar na mania de se deitar em cima da minha barriga, dificulta.me a respiração e é muito desconfortável, mas ela não desisite :roll:
Para comer é mia 95% do total, mas só quando vou à cozinha e sala, e nas horas para tal, porquê de resto não lhe adiantava de nada.
Fico é fulo quando a vejo olhar para os meus pássaros como se fossem bombons, deixo-a ir à cozinha mas nunca fica sozinha, quando se aproxima demais surge um berro do nada que ela até patina :twisted: mas não facilito, uma patada/unhacada é suficiente para matar um pássaro, além de que ao assustarem-se entram num enorme estado de stress, largando até penas.
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sábado jan 15, 2011 9:30 pm

: :lol: :lol: :lol: Eu ja nem tenho conta quantas vezes eu limpo o lavatorio e a banheira, marcas de patinhas em todo o lado, na cozinha tenho a porta fechada, senao :roll: nem quero pensar. os meus andam em cima de tudo, mas o que mais me irrita :twisted: e a Blu, as meninas dormem na minha cama, ao meio da noite a Blu lembra-se de sair, como a porta esta fechada, ela poe se aos saltos para chegar ao puxador da porta, bate com as patas ate a porta se abrir. so ouco um TOOM TOOM TOOM, as vezes chateio me e la abro a porta, outras vezes deixo a estar ate que consegue abrir. Depois ouco o meu marido mandar vir " fecha a porta" :twisted: raios partam, la tenho que me levantar para fechar a porta, so para meia hora depois ela lembrar-se que quer entrar outra vez. La comeca tudo de novo, e o TOOM TOOM TOOM dela a saltar para cima e para baixo ate ouvir a porta a se abrir :roll:
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jan 15, 2011 10:28 pm

Ui as portas, gato que é gato ODEIA portas fechadas 8)
S&oacute;nia
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo jan 16, 2011 12:15 am

catrules Escreveu:Ui as portas, gato que é gato ODEIA portas fechadas 8)[/quote

Pois mas o meu marido detesta dormir com a porta aberta, pois temos um jovem de 16 anos, entao e um dilema todas as noites, a Lea fica toda a noite na cama e nao se incomoda, mas a Blu :x agora como ja aprendeu a abrir as portas nao quer outra. Mas e o barulho dela a saltar para cima e para baixo para chegar ao puxador da porta que me incomoda.
Última edição por chillisauce em domingo jan 16, 2011 4:43 pm, editado 1 vez no total.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

domingo jan 16, 2011 1:45 am

e eu a pensar quer era das unicas a ter uma gata que nao joga com o baralho todo xD
maos arranhadas nao tenho, mas as costas... acho que qualquer dia nao tenho. e falando nisso, alguem sabe como se desabitua um gato de andar sempre a saltar-nos para as costas?
se estou á mesa, sobeme para as costas, cada pessoas que vai ao wc la vai ela a correr, e lá fica ha espera que uma torneira pingue para se molhar, e espera que alguem va lavar maos ou dentes para ela poder ir para as costas e la se deitar... enfim.
pq raio eles sabem que fazem mal, nos ralhamos, e dizemos sai dai, mas apenas saem depois de nos darem o trabalho de nos levantarmos do sitio confortavel em que tamos? Gatos.... xD mas sao uma paródia!

adoro brincar as escondidas com ela, as vezes mia que nem uma desalmada quando nao me ve! alguem tambem tem esta doidice? :$
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo jan 16, 2011 1:51 am

e pelas 6 da matina acordar com eles a passar por cima porque já sã horas de ir comer... :evil:

Tenho uma que adora escancarar a porta do wc quando estou a tomar banho, outra de mansinho vai-se colocar debaixo do banco.

Noutro dia estava deitada no sofá com uma "entalada" entre as minhas costas e o sofá, e outra aos pés :roll:

E como a Tita não se dá bem com as outras duas, e quando uma das outras está em cima de mim e ela se apercebe da situação, ali vai de mansinho, pé ante pé, para não fazer ondas até conseguir ficar colada a mim.

A Julieta adora espalhar a areia com um frenesim que nei sei explicar e a Tiucha vai por trás e adora rebolar-se na areia espalhad do chão.

Adoravam as duas ir para cima do frigorifico. Mas como uma delas da última vez que pulou veio parar ao chão nunca mais tentou a façanha.

A julieta detesta que eu esteja ao telefone. Não descança enquanto não desligo.. Mia, arranha morde, é um martírio..

E por aqui acabo, porque se continuasse, não parava até de manhã já bem alta. :oops:
adribeiro
Membro
Localização: Mimo, Suri, Simba, Luna, Ez, Tarzan e Shaki (Gatos); Penny, Sheldon (Tartarugas); Tita (Cadela)

domingo jan 16, 2011 7:53 pm

MFPJ Escreveu:Parece que tenho uma santa em casa :twisted:
...tirando quando chego a casa e encontro os tapetes "colados" às paredes das correrias :roll:
...mas não gosto mesmo nada é da mania que ela tem(e adora) de subitamente, puxar os cortinados, ficando estes todos de um lado e fazendo "as argolas" um barulho enorme ao raspar no varão(madeira), e costuma fazê-lo especialmente quando estou hiperconcentrado a estudar :evil: Apanho cada susto que até salto :oops:

Adora brincar com bolas, mas só pinchonas e "anti-stress", com as de plástico faz uma barulheira descomunal no soalho. O problema é que todos os dias tenho de as procurar nos sítios mais impensáveis como dentro de sapatos, debaixo de tapetes ou dentro da banheira :o

Agora à noite já não me acorda :D quando chega à hora normal de me deitar ela começa a miar, torna-se um bocado difícil quando me quero deitar mais tarde e estou em casa :roll: mas para levantar, eu levanto e ela faz uma expressão de "que horror! levantar tão cedo, ainda vem que posso aqui ficar até ao meio-dia"-fico com uma inveja :evil:
Para não falar na mania de se deitar em cima da minha barriga, dificulta.me a respiração e é muito desconfortável, mas ela não desisite :roll:
Para comer é mia 95% do total, mas só quando vou à cozinha e sala, e nas horas para tal, porquê de resto não lhe adiantava de nada.
Fico é fulo quando a vejo olhar para os meus pássaros como se fossem bombons, deixo-a ir à cozinha mas nunca fica sozinha, quando se aproxima demais surge um berro do nada que ela até patina :twisted: mas não facilito, uma patada/unhacada é suficiente para matar um pássaro, além de que ao assustarem-se entram num enorme estado de stress, largando até penas.
Ahahah estou a ler e estou a ver o Mimo. Também me envia uns suspiros profundos quando está na hora de irmos dormir, e de manhã, se durmo mais, senta-se ao pé da minha cara, com os olhos redondos (parece um carro com os máximos ligados) e se eu mexer um dedo que seja desata a roncar!!! Mas quando tenho aulas cedo, também olha para mim e volta a dormir! Fico roída por dentro... Ele leva uma vida de santo, come, brinca, morde, dorme... e larga os seus presentes. Ah e agora passa os dias a amestrar as minhas duas tartarugas. Põe a pata no vidro do aquário e elas nadam até lá, quando lá chegam põe no lado contrário e lá vão elas a nadar até ao outro lado. Passa horas nisto. Os tapetes também NUNCA estão no sítio, e muitas vezes os sapatos estão recheados com brinquedos. Sabem outra mania estranha?! Morde os papéis que encontrar enrolados, tipo guardanapos quando vão para o lixo, ele tira, morde e encosta mesmo as patas à boca e depois faz roonnnc rooonnnc com aquilo na boca!!! Não pode encontrar um lenço ou um guardanapo, enlouquece e põe-se lá de patas pro ar com aquilo na boca a fazer ronc ronc...

E não estão bem a ver, toda a gente me goza porque tenho um bebé. Saio à noite e mostro as fotos do Mimo, rio-me do Mimo e não saio até muito tarde porque ele está sozinho. No outro dia, na longa e chata viagem de Castelo Branco a Lisboa, vinham uns amigos comigo no carro e decidiu-se que paravamos no Mac para ir jantar. Eu preferi que jantássemos dentro do carro (e sou maníaca com limpeza da minha carrinha) do que sair e ir mesmo lá dentro, porque sabia que o Mimo ficava desesperado se o deixasse no carro. Sabem qual é a primeira coisa que me lembro quando vou à praia, "bolas aqui é que o Mimocas era feliz com tanta areia para embrulhar os seus "croquetes""........

E ele tem mania de andar com as bolinhas pela casa na boca e depois quer escondê-las. Então o que faz? Escava nos tapetes ou lençóis para enterrar. Imaginem o meu pai há uns tempos aos gritos "andreia vem tirar o gato da minha cama que ele quer-me ca*** em cima!" ahahah :twisted:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo jan 16, 2011 8:06 pm

adribeiro Escreveu: E não estão bem a ver, toda a gente me goza porque tenho um bebé. Saio à noite e mostro as fotos do Mimo, rio-me do Mimo e não saio até muito tarde porque ele está sozinho. No outro dia, na longa e chata viagem de Castelo Branco a Lisboa, vinham uns amigos comigo no carro e decidiu-se que paravamos no Mac para ir jantar. Eu preferi que jantássemos dentro do carro (e sou maníaca com limpeza da minha carrinha) do que sair e ir mesmo lá dentro, porque sabia que o Mimo ficava desesperado se o deixasse no carro. Sabem qual é a primeira coisa que me lembro quando vou à praia, "bolas aqui é que o Mimocas era feliz com tanta areia para embrulhar os seus "croquetes""........
Podemos juntar-nos e formar o Clube das Incompreendidas. :twisted: Eu, a falar dos meus gatos, pareço uma daquelas mães babosas que pespega com as fotos dos filhos na cara de toda a gente... :twisted: Mas que fazer? Vivo para eles e sou feliz, apesar de ser olhada pelo rabo do olho com uma ponta de piedade. :lol: A minha Chamarrita, a primogénita, já teve o prazer de brincar no areal de um lago em Trás-os-Montes, e também deve ter pensado, ih pá, ca ganda casa de banho! :lol: Eu pensei! :oops:

Mudei toda a minha vida pelos gatos, não me arrependo de nada. Apenas tenho pena de ter constatado que muitos dos amigos que tinha não eram meus amigos, mas amigos de uma forma de estar ou de outra coisa qualquer.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
adribeiro
Membro

domingo jan 16, 2011 9:16 pm

Chamarrita Escreveu:
adribeiro Escreveu: E não estão bem a ver, toda a gente me goza porque tenho um bebé. Saio à noite e mostro as fotos do Mimo, rio-me do Mimo e não saio até muito tarde porque ele está sozinho. No outro dia, na longa e chata viagem de Castelo Branco a Lisboa, vinham uns amigos comigo no carro e decidiu-se que paravamos no Mac para ir jantar. Eu preferi que jantássemos dentro do carro (e sou maníaca com limpeza da minha carrinha) do que sair e ir mesmo lá dentro, porque sabia que o Mimo ficava desesperado se o deixasse no carro. Sabem qual é a primeira coisa que me lembro quando vou à praia, "bolas aqui é que o Mimocas era feliz com tanta areia para embrulhar os seus "croquetes""........
Podemos juntar-nos e formar o Clube das Incompreendidas. :twisted: Eu, a falar dos meus gatos, pareço uma daquelas mães babosas que pespega com as fotos dos filhos na cara de toda a gente... :twisted: Mas que fazer? Vivo para eles e sou feliz, apesar de ser olhada pelo rabo do olho com uma ponta de piedade. :lol: A minha Chamarrita, a primogénita, já teve o prazer de brincar no areal de um lago em Trás-os-Montes, e também deve ter pensado, ih pá, ca ganda casa de banho! :lol: Eu pensei! :oops:

Mudei toda a minha vida pelos gatos, não me arrependo de nada. Apenas tenho pena de ter constatado que muitos dos amigos que tinha não eram meus amigos, mas amigos de uma forma de estar ou de outra coisa qualquer.
Já tive problemas bem graves com muitas pessoas por defender não só os gatos mas sim os animais no geral. Eu não existo sem animais, é simples não existo. Eu cresci basicamente (desde os 9 e agora tenho 22) numa quinta em Castelo Branco, onde os meus pais construiram casa. Fazem ideia do que é acordar com patos a grasnar, gatos a miar, cães a ladrar. Sair de casa em pijama, e ter a esgroviada da cadela a saltar-me em cima (apanhei pulgas uma dezena de vezes com esta paródia) e aprendi a respeitar, até as formigas LOL Eu não piso nada deliberadamente, e se pudesse levava tudo quanto é bixo para casa. Desde bebé, NUNCA os meus pais permitiram que eu pontapeasse um animal como os miudos muito engraçadinhos adoram fazer, e já prometi muitos pares de estalos a criancinhas estúpidas que vão lá a casa. Bem isto para dizer que às vezes acho que algumas pessoas me acham ridicula. Aquela história da senhora que tinha um gato que "mijava" fora da areia, que apareceu aqui a ponderar abandonar o gato, ela a certa altura dizia "que nao vivia sozinha", mas nem que o meu namorado fosse o ultimo homem na terra, NUNCA ele me mudaria a esse ponto... lol

Há poucas coisas capazes de me magoar tanto como ver um animal em sofrimento, há poucas coisas que me irritem tanto como a ignorância de alguém que diz "detesto animais". Eu não existo sem o meu gato, tudo nele me preocupa, às vezes dou por mim feita estupida a ver se ele está a respirar enquanto dorme. Bem e não vos consigo descrever a relação e o amor que ele tem por mim. O meu gato preocupa-se comigo, mais que muitos "amigos". Se eu choro, ele fica completamente perturbado, se eu estou doente, podem oferecer-lhe a comida mais deliciosa, ele não sai daqui. O meu gato trata-me com o carinho que secalhar muito poucas pessoas mais tratam, e isso é algo que só quem tem animais realmente sente. É por isso que o respeito ao ponto de ter uma "conta" só para ele, porque, hoje reconheço a irresponsabilidade de o ter adoptado não tendo emprego, isso poderia implicar que algum dia ele adoecesse e eu não pudesse tratar, então todos os meses tiro dinheiro e ponho de parte, é dele! Se houver problemas, há um fundo do Mimo. E nunca o Mimo precisou dizer "Adoro-te".

Bem peço desculpa, hoje estou mais mole e ando deprimida com o raio dos exames, para além disso, de há uns anos para cá, esta altura perto dos meus anos, faz-me pensar em muita coisa e fico em baixo =/ Mas gosto de depois de um dia de cansaço, vir aqui e ler sobre pessoas que pensam e sentem como eu, é gratificante :) E caramba, estou cheia de saudades de casa :)
chillisauce
Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo jan 16, 2011 10:05 pm

adribeiro Escreveu:
Chamarrita Escreveu:

Já tive problemas bem graves com muitas pessoas por defender não só os gatos mas sim os animais no geral. Eu não existo sem animais, é simples não existo. Eu cresci basicamente (desde os 9 e agora tenho 22) numa quinta em Castelo Branco, onde os meus pais construiram casa. Fazem ideia do que é acordar com patos a grasnar, gatos a miar, cães a ladrar. Sair de casa em pijama, e ter a esgroviada da cadela a saltar-me em cima (apanhei pulgas uma dezena de vezes com esta paródia) e aprendi a respeitar, até as formigas LOL Eu não piso nada deliberadamente, e se pudesse levava tudo quanto é bixo para casa. Desde bebé, NUNCA os meus pais permitiram que eu pontapeasse um animal como os miudos muito engraçadinhos adoram fazer, e já prometi muitos pares de estalos a criancinhas estúpidas que vão lá a casa. Bem isto para dizer que às vezes acho que algumas pessoas me acham ridicula. Aquela história da senhora que tinha um gato que "mijava" fora da areia, que apareceu aqui a ponderar abandonar o gato, ela a certa altura dizia "que nao vivia sozinha", mas nem que o meu namorado fosse o ultimo homem na terra, NUNCA ele me mudaria a esse ponto... lol

Há poucas coisas capazes de me magoar tanto como ver um animal em sofrimento, há poucas coisas que me irritem tanto como a ignorância de alguém que diz "detesto animais". Eu não existo sem o meu gato, tudo nele me preocupa, às vezes dou por mim feita estupida a ver se ele está a respirar enquanto dorme. Bem e não vos consigo descrever a relação e o amor que ele tem por mim. O meu gato preocupa-se comigo, mais que muitos "amigos". Se eu choro, ele fica completamente perturbado, se eu estou doente, podem oferecer-lhe a comida mais deliciosa, ele não sai daqui. O meu gato trata-me com o carinho que secalhar muito poucas pessoas mais tratam, e isso é algo que só quem tem animais realmente sente. É por isso que o respeito ao ponto de ter uma "conta" só para ele, porque, hoje reconheço a irresponsabilidade de o ter adoptado não tendo emprego, isso poderia implicar que algum dia ele adoecesse e eu não pudesse tratar, então todos os meses tiro dinheiro e ponho de parte, é dele! Se houver problemas, há um fundo do Mimo. E nunca o Mimo precisou dizer "Adoro-te".

Bem peço desculpa, hoje estou mais mole e ando deprimida com o raio dos exames, para além disso, de há uns anos para cá, esta altura perto dos meus anos, faz-me pensar em muita coisa e fico em baixo =/ Mas gosto de depois de um dia de cansaço, vir aqui e ler sobre pessoas que pensam e sentem como eu, é gratificante :) E caramba, estou cheia de saudades de casa :)
Ai 22 aninhos, quem me dera, mas falando serio e bom ver alguns jovens aqui a falar do seu amor pelos animais.
Eu tambem cresci no meio de animais, caes gatos, mais as galinhas e coelhos etc.....
O que me chateava mais era quando a minha mae me chamava para segurar numa galinha quando ela queria lhes cortar o pescoco, para irem p'ra panela, eu fugia a sete pes, ainda hoje nao tenho coragem.
nem sei como nunca me tornei vegetariana. LOL
Tive uns pais que foram maravilhosos, uma mae que me ensinou que se nao respeitarmos cada ser vivo que Deus criou, nunca podemos ser pessoas decentes. Eu ainda hoje vivo a minha vida baseado no que ela me ensinou. Ja nao e viva mas foi a melhor amiga que eu ja tive.
hoje dou os mesmos conselhos ao meu filho, sempre tivemos animais e espero que ele aprenda a mesma licao de vida que eu aprendi.
adribeiro
Membro

domingo jan 16, 2011 10:28 pm

Chilissauce, e é assim, educando os nossos, que a pouco e pouco vamos mudando o mundo :D
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

domingo jan 16, 2011 11:14 pm

adribeiro Escreveu: Já tive problemas bem graves com muitas pessoas por defender não só os gatos mas sim os animais no geral. Eu não existo sem animais, é simples não existo. Eu cresci basicamente (desde os 9 e agora tenho 22) numa quinta em Castelo Branco, onde os meus pais construiram casa. Fazem ideia do que é acordar com patos a grasnar, gatos a miar, cães a ladrar. Sair de casa em pijama, e ter a esgroviada da cadela a saltar-me em cima (apanhei pulgas uma dezena de vezes com esta paródia) e aprendi a respeitar, até as formigas LOL Eu não piso nada deliberadamente, e se pudesse levava tudo quanto é bixo para casa. Desde bebé, NUNCA os meus pais permitiram que eu pontapeasse um animal como os miudos muito engraçadinhos adoram fazer, e já prometi muitos pares de estalos a criancinhas estúpidas que vão lá a casa. Bem isto para dizer que às vezes acho que algumas pessoas me acham ridicula. Aquela história da senhora que tinha um gato que "mijava" fora da areia, que apareceu aqui a ponderar abandonar o gato, ela a certa altura dizia "que nao vivia sozinha", mas nem que o meu namorado fosse o ultimo homem na terra, NUNCA ele me mudaria a esse ponto... lol

Agora sou eu que me revejo no que coloquei a negrito. :lol:
Os sublinhados...
1º -não me recordo de me educarem a respeitar e tratar bem os animais... bem pelo contrário :evil:
2º -apesar de ter "alguma" dificuldade em disponibilizar-lhe todos os cuidados recomendados, trouxe a minha gata para casa no "último momento"... neste momento muito dificilmente estaria viva... muito recentemente mataram quase todos os gatos de onde a minha veio porque... porque "enchiam tudo de pêlo e furavam com as unhas os bancos e outros"... horrível não é? eu bem tento fazer tudo e mais alguma coisa contra, mas é impossível despertar respeito pelos animais em quem não tem respeito pelas pessoas.
Responder

Voltar para “Gatos”