Gato com problemas hepáticos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo jan 30, 2011 3:44 pm

LuMaria Escreveu:Chamarrita, o gato fez uma ecografia pelo que pelou a barriga toda com máquina. Levou injectável pelo que foi picado e não faz o básico que é um hemograma por causa do stress? Hello?
:roll:
Ops... :oops: Pois, nesse caso, não se justifica a falta do hemograma e bioquímicas! Eu tinha entendido que o diagnóstico tinha sido feito apenas com base nos sintomas.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jan 30, 2011 3:52 pm

Chamarrita Escreveu:
LuMaria Escreveu:Chamarrita, o gato fez uma ecografia pelo que pelou a barriga toda com máquina. Levou injectável pelo que foi picado e não faz o básico que é um hemograma por causa do stress? Hello?
:roll:
Ops... :oops: Pois, nesse caso, não se justifica a falta do hemograma e bioquímicas! Eu tinha entendido que o diagnóstico tinha sido feito apenas com base nos sintomas.
:lol: As lunetas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo jan 30, 2011 4:02 pm

Foi distracção mesmo, passou-me... :oops: as lembranças trsites do Tomé toldaram-me.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo fev 06, 2011 10:42 am

Como está a gatinha?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
domingo fev 06, 2011 1:18 pm

Não sou médico veterinário, não tive acesso à históroa pregressa, não conheço o animal, não estive nas consultas...por essa razão abestenho-me de comentar.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Responder

Voltar para “Gatos”