Sofia não chores senão eu choro tambémSofiaSapien Escreveu:Gongasgt, desculpe não lhe ter respondido mas é que de facto nem sei como lhe agradecer o comentário. Fiquei a sentir a minha cabeça no seu ombro, se é que me entende
Sinto-me culpada por não ter seguido a minha intuição: eu achava que a minha "filhota" tinha de ser internada mas não achei que fosse correcto dizer a um veterinário o que ele haveria de fazer porque o profissional é ele... Enfim... Fui uma m***a. Que tipo de mãe deixa um filho morrer? Todas as desculpas não vão justificar qualquer fracasso.
De cada vez que olho para uma fotografia da Mia, pergunto-me se a terei mesmo tido ao meu lado algum dia. Parece-me tão irreal...!
E cá estou eu a chorar...outra vez. Desabei, pronto! Não posso fazer-me de forte todos os dias, não é? Estou de rastos!

Sofia tudo o que sentes é normal... A culpa, a irritação... e o tempo vai fazer milagres, temos de acreditar que sim! Amanhã, como já te disseram, vem um novo dia e dói um bocadinho menos... Perder um amigo (seja ele de que espécie) é uma situação que ninguém devia ter de viver, mas já que vivemos, pelo menos que tenhamos aproveitado bem enquanto tivemos esse amigo connosco, e eu tenho a certeza que tu e a Mia foram muito felizes juntas.
Um abraço cheio de carinho e força,
Andreia