Gata que não come...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta fev 02, 2011 6:32 pm

99smiles Escreveu:
LuMaria Escreveu:A gata foi milagrosamente ao vet depois de o indicarem. Porque no inicio do tópico a gata tinha a vet de férias.
Sim e milagrosamente é sempre despois das suas respostas mal educadas e agressivas.....

Devia ler os seus comentarios nos topicos onde participa, se 3 em 10 comentários tiver uma participação passiva e não agressiva isso é que é um milagre.
e isso acontece milagrosamente com os amigos. sobre estes nem me pronuncio. mas para falar com os amigos, costuma-se usar outros meios. enfim :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 02, 2011 6:53 pm

:roll: Valha-nos a santa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta fev 02, 2011 7:18 pm

pathelen Escreveu:O que não vale a pena, é bater mais no ceguinho... :wink: :lol:

A pergunta foi inocente e inexperiente... e a resposta foi de quem já leu centenas de vezes a mesma pergunta... :?

Por vezes salta a tampa... outras vezes não... :|
Pathelen, se ela já cá está o tempo suficiente para não ter pachorra com os novos foristas e responder as mesmas perguntas que todos os novos donos têm, mais vale nem comentar.
Todos os dias aparecem foristas novos que vão simplesmente fugir a rudeza de alguns ao 1º topico que abrem.
O que eu acho insolito e dai as várias chamadas de atenção, tanto minhas como dos outros foristas deste tópico, é que ela já nem reconhece quando é rude para fazer um pedido de desculpa pela indelicadeza que teve.
Para mim isso é grave!!!

Mas isso sou eu que ainda sei quando passo das marcas.....
99smiles
Membro Veterano

quarta fev 02, 2011 7:25 pm

obrigada nikita6 por ter partilhado connosco o que se passa com a sua menina. Espero as sinceras melhoras e se quiser dar-nos novidades sobre a evolução dela, cá estaremos a aguardar noticias.
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 02, 2011 7:37 pm

99smilles, ela não. Lumaria faz favor. Também pode utilizar a forista ou o membro.

Já foram muito mais indelicados comigo do que eu fui com alguém neste tópico.

Portanto, diz o roto ao nú. Siga para bingo que isto é divertido.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
99smiles
Membro Veterano

quarta fev 02, 2011 7:51 pm

LuMaria Escreveu:99smilles, ela não. Lumaria faz favor. Também pode utilizar a forista ou o membro.

Seguir os maus exemplos, indisciplina e falta de educação dos outros só pk já o foram connosco é de aplaudir.

Este é espelho da nossa sociedade e ainda querem educar e sociabilizar animais....
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 02, 2011 8:48 pm

99smiles Escreveu:
LuMaria Escreveu:99smilles, ela não. Lumaria faz favor. Também pode utilizar a forista ou o membro.

Seguir os maus exemplos, indisciplina e falta de educação dos outros só pk já o foram connosco é de aplaudir.

Este é espelho da nossa sociedade e ainda querem educar e sociabilizar animais....
Está a passar um bocadinho das marcas. Nunca me dirigi a si com maus modos. Já passou a sua mensagem. Transmitiu a sua opinião, siga em frente e não seja chata.
marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

quarta fev 02, 2011 9:54 pm

nikita6 as melhoras p/ seu miau!
O forum existe pra alguma coisa, e nao vejo mal nenhum procurar opinioes enquanto encontra um vet...
Foi mal recebida pela LuMaria... enfim e eu que achava que eu é que via alguma coisa de errado com certas msg que ela ca coloca...
Certas respostas a duvidas que so desanima e enfurece quer quem precisa de ajuda quer quem apenas esta a ler o forum...
E depois neste caso... levou a mal o facto de o 99smiles a tratar por "ela" mas ha cada coisa...
So le quem quer, e so responde quem quer!

Deviamos ser mais prestativos e civicos, é certo que deve haver gente que acaba por nem levar ao vet o animal quando este se encontra doente, mas nao vamos julgar as pessoas!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 02, 2011 10:10 pm

pathelen Escreveu:O que não vale a pena, é bater mais no ceguinho... :wink: :lol:

A pergunta foi inocente e inexperiente... e a resposta foi de quem já leu centenas de vezes a mesma pergunta... :?

Por vezes salta a tampa... outras vezes não... :|
Pois.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 02, 2011 11:37 pm

:o Mas isto continua?
Tenho algum alvo na testa? Oh sorte.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta fev 03, 2011 9:45 am

Bem temos que esperar então mais um pouco para saber noticias da menina!
Nikita6 assim que saiba de alguma coisa e possa, partilhe connosco a evolução da menina. Vai ver que vai tudo correr pelo melhor!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 03, 2011 4:01 pm

Nikita, as melhoras da sua menina, e quando puder dê notícias.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta fev 03, 2011 7:41 pm

Dê-me notícias da gatita por favor!
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quinta fev 03, 2011 11:34 pm

Votos de melhoras e ainda bem que foi ao vet.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
nikita6
Registado: quarta fev 02, 2011 9:37 am

sexta fev 04, 2011 10:20 am

Bom dia!

Antes de mais um obrigada as pessoas que se preocuparam e como me solicitaram noticias aqui estou novamente. Vou permanecer registada neste forúm, contrariamente ao que inicialmente pensei, não vou ser muito participativa, mas quando achar que o posso fazer e que com isso posso ajudar ou dar uma palavra a alguém como algumas pessoas me deram... farei!
Agora as noticias da minha menina... ela continua internada... contrariamente ao esperado o resultado do hemograma só chegou ontem ao final do dia e lá fomos nós os 3 para ver a nossa menina... eu tinha o coração tão apertado que pedi ao meu marido que fosse primeiro saber o resultado e depois eu iria... estava assustadissima pelo que ouvi e pelo que li!
Mas graças a Deus, a análise estava toda normal... ou seja, não há infecções... nada...
O meu marido chamou-me e lá fomos os 3 (mais a minha filhota) ver a menina.
O meu marido falara aos vet's que eu tinha andado em pesquisas na net e até de certas informações que me tinham dado e dai eu estar em stress. e a primeira coisa que os Drºs disseram foi: Esteja tranquila, que a sua menina nao tem nada de grave! As análises estão normais, a eco normal, a bilirrubiba um pouco elevada mas talvés devido ao facto dela ter deixado de comer. Ou seja, continua sem querer comer... ainda ficamos os 3 só com ela pois segundo os veterinarios por vezes eles quando veem os donos ate comem... mas não... manteve-se a soro e iriam lhe dar medicação para ver se "lhe abre o apetite"... e hoje vamos lá a ver se já começa a comer. segundo os veterinários também por vezes nestas situações só voltam a comer quando regressam a casa! A unica explicação plausivel pelos vet's é o facto de todos termos estado doentes em casa... mesmo muito doentitos... e que os gatos são mais "sensiveis" ao bem estar dos donos e dai reagir desta forma, porque se fosse um problema "fisico" mesmo... ela teria alterações nas análises. De facto há uns 3 anos eu tive um problema mais grave de saúde e na altura tivemos de correr com ela para o veterinario porque ficou assim também (mas na altura estava mais indiferente a nós, donos). Conforme eu fui tratada ela tb foi melhorando... é estranho?? Pois eu não sei que diga... mas o vet diz que é muito habitual... eles entram numa especie de depressão por não nos sentirem bem! Mas nós já estamos quase todos a 100%... por isso ela também o vai ficar!! Estou bem mais tranquila por saber que nao e nada de grave. Quando viemos embora os veterinários disseram-me para não efectuar pesquisas na net porque infelizmente só encontramos informações que nos deixam aflitos e a sofrer por antecipação. E que muitas vezes as pessoas acham que sabem tudo e escrevem o que lhes apetece e depois quem está "assustado" ainda o fica mais!... Mas com susto ou não ou sofrimento por antecipação o que importa é que ela vai ficar bem.

Desculpem o longo texto. Obrigada.
Responder

Voltar para “Gatos”