Ajuda Urgente; coloquei no meu gato o anti-pulgas do cão

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

segunda fev 07, 2011 12:28 am

Eu vou esperar e podem chamar-me ingénua depois, se for caso disso :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 07, 2011 12:33 am

SofiaSapien Escreveu:Eu vou esperar e podem chamar-me ingénua depois, se for caso disso :wink:
Vai esperar por?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
SofiaSapien
Membro

segunda fev 07, 2011 12:37 am

...por mais notícias e vou esperar que seja uma pessoa responsável e capaz de reconhecer que tem de voltar ao veterinário no caso de o gato não melhorar :)

Só não quero decepcionar-me já com este utilizador.
SofiaSapien
Membro

segunda fev 07, 2011 12:47 am

Oh Milcre, vi agora que é de Leiria... Quando cá voltar diga-me a que veterinário foi por favor.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda fev 07, 2011 1:00 am

também és de Leiria, Sofia???? olha, eu fui aos Parceiros... o génio que me mandou a gata para casa e voltar lá na manhã seguinte para tentar por soro na veia, foi o Dr. Esteves. Mas àquela hora, e no estado da gata, tive mesmo de arriscar... :? Não havia tempo de ir a Pombal! Mas foi depois. E já nem vou falar do diagnóstico. Há muito que tinha deiado de confiar nele, mas esta foi a gota de água. Ir àquela clínica depois das seis da tarde... nunca mais!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
SofiaSapien
Membro

segunda fev 07, 2011 1:32 am

Vivo cá mas não sou de cá.
E qual foi o vet que lhe mandou a gata para casa?
Não conheço o dos Parceiros.
Já fui ao da câmara para a primeira vacina e não achei piada, a Mia foi esterilizada no da rua miguel torga onde sempre nos trataram e receberam bem mas na hora que eu precisei (às 15h40 quando no horário diz que voltam a abrir às 15h30) nem as urgências atenderam então fui à da Gândara onde foram formidáveis mas já não foi possível fazer nada.

Qual o veterinário que recomenda? É que em Torres Vedras sei onde ir porque em duas das clínicas trabalham 3 veterinários que me deram aulas. Agora aqui ainda estou a experimentar.
SofiaSapien
Membro

segunda fev 07, 2011 1:33 am

Ah! O Dr. Esteves é que a mandou para casa. Já percebi

(nota:não ir ao dos Parceiros)
SofiaSapien
Membro

segunda fev 07, 2011 1:36 am

Onde foi que lhe conseguiram colocar a soro depois do Esteves?
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda fev 07, 2011 1:40 am

o da Gãndara é de vts que já trabalharam nos Parceiros, mas por difergências com o patrão... o tal... abriram clínica. Dizem muito bem. Eu gosto da clínica dos Parceiros, especialmente do dr carlos e a dra margarida. Fora o dr esteves, n tenho razão de queixa. Mas agora vou a Pombal, à clínica da Formiga. O Dr Daniel é o dr House dos gatos, e a dra Goreti, mais novinha, está a aprender depressa e bem. :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano

segunda fev 07, 2011 1:48 am

SofiaSapien Escreveu:Onde foi que lhe conseguiram colocar a soro depois do Esteves?
Na clínica da Formiga, em Pombal. :) Estão SEMPRE disponíveis. A Dra Goreti foi abrir a clínica às 10 da noite... e sei que tanto um como outro já dormiram lá, a vigiar animais. Gosto mesmo muito de lá ir, e sou uma cliente "difícil"... :twisted: :twisted: Não têm luxos para agradar aos clientes, mas têm bom equipamento e fazem tudo pelos animais. Isso, para mim, é que conta.

o dr esteves só vai aos parceiros depois das 6, raramente se apanha lá antes. Com cães parece q não é mau... mas gatos, é para esquecer. Não gosta, não tem jeito e tem medo. Sobretudo pq é muito arrogante e não gosta de dar explicações, e eu gosto de saber tudo, e discuto com ele. :P e ele sente-se posto em causa. Mas se gostou do tratamento na Gândara, continue! :) No entanto, recomendo mesmo o Dr Daniel, em Pombal.
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

segunda fev 07, 2011 2:52 pm

Chamarrita Escreveu:... e eu gosto de saber tudo...
Cusca :wink:
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

segunda fev 07, 2011 8:24 pm

Chamarrita Escreveu:o da Gãndara é de vts que já trabalharam nos Parceiros, mas por difergências com o patrão... o tal... abriram clínica. Dizem muito bem. Eu gosto da clínica dos Parceiros, especialmente do dr carlos e a dra margarida. Fora o dr esteves, n tenho razão de queixa. Mas agora vou a Pombal, à clínica da Formiga. O Dr Daniel é o dr House dos gatos, e a dra Goreti, mais novinha, está a aprender depressa e bem. :)
E viva o Dr. House dos gatos, o salvador da minha Mia. :lol:
adrribeiro
Membro
Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny

segunda fev 07, 2011 8:38 pm

Bem, é um tópico suspeito, mas pelo menos levou o gato "supostamente" de imediato para o vet... e só veio aqui depois disso... Alguns ainda vinham cá "o meu gato está a revirar os olhos, o que é que eu faço?????"
Andreia & Mimo
Milcre
Registado: domingo fev 06, 2011 11:15 pm

segunda fev 07, 2011 9:09 pm

conforme combinado, informo que o meu Pistachio está bastante melhor, embora longe de estar totalmente bom.
só espero que continue a melhorarjavascript:emoticon(':)')

Obrigado p/ V/ preocupação.

Só lamento que estes agradecimentos não se dirijam a todos, mas ...javascript:emoticon(':cry:')
Chamarrita
Membro Veterano

segunda fev 07, 2011 9:31 pm

agora ainda deve levar uns diazitos até se recompôr, mas fico feliz por já estar livre de perigo e por ter agido atempadamente! :) Agora o melhor é mudar a marca das pipetas, para umas adequadas a cães E gatos. Ainda assim, é necessário cuidado com as dosagens... ;) Mas estou certa que, depois deste grande susto, não vai voltar a haver enganos! :) E, francamente... eu não sei se teria coragem para assumir um erro assim, de forma pública... acho que contava ao vet e pedia segredo! :lol:

Boa recuperação para o seu gato!

(p.s.: a que vet foi...?)
Bloqueado

Voltar para “Gatos”