Ajuda Urgente; coloquei no meu gato o anti-pulgas do cão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm
Eu vou esperar e podem chamar-me ingénua depois, se for caso disso 

Vai esperar por?SofiaSapien Escreveu:Eu vou esperar e podem chamar-me ingénua depois, se for caso disso
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro
...por mais notícias e vou esperar que seja uma pessoa responsável e capaz de reconhecer que tem de voltar ao veterinário no caso de o gato não melhorar 
Só não quero decepcionar-me já com este utilizador.

Só não quero decepcionar-me já com este utilizador.
-
- Membro
Oh Milcre, vi agora que é de Leiria... Quando cá voltar diga-me a que veterinário foi por favor.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
também és de Leiria, Sofia???? olha, eu fui aos Parceiros... o génio que me mandou a gata para casa e voltar lá na manhã seguinte para tentar por soro na veia, foi o Dr. Esteves. Mas àquela hora, e no estado da gata, tive mesmo de arriscar...
Não havia tempo de ir a Pombal! Mas foi depois. E já nem vou falar do diagnóstico. Há muito que tinha deiado de confiar nele, mas esta foi a gota de água. Ir àquela clínica depois das seis da tarde... nunca mais!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro
Vivo cá mas não sou de cá.
E qual foi o vet que lhe mandou a gata para casa?
Não conheço o dos Parceiros.
Já fui ao da câmara para a primeira vacina e não achei piada, a Mia foi esterilizada no da rua miguel torga onde sempre nos trataram e receberam bem mas na hora que eu precisei (às 15h40 quando no horário diz que voltam a abrir às 15h30) nem as urgências atenderam então fui à da Gândara onde foram formidáveis mas já não foi possível fazer nada.
Qual o veterinário que recomenda? É que em Torres Vedras sei onde ir porque em duas das clínicas trabalham 3 veterinários que me deram aulas. Agora aqui ainda estou a experimentar.
E qual foi o vet que lhe mandou a gata para casa?
Não conheço o dos Parceiros.
Já fui ao da câmara para a primeira vacina e não achei piada, a Mia foi esterilizada no da rua miguel torga onde sempre nos trataram e receberam bem mas na hora que eu precisei (às 15h40 quando no horário diz que voltam a abrir às 15h30) nem as urgências atenderam então fui à da Gândara onde foram formidáveis mas já não foi possível fazer nada.
Qual o veterinário que recomenda? É que em Torres Vedras sei onde ir porque em duas das clínicas trabalham 3 veterinários que me deram aulas. Agora aqui ainda estou a experimentar.
-
- Membro
Ah! O Dr. Esteves é que a mandou para casa. Já percebi
(nota:não ir ao dos Parceiros)
(nota:não ir ao dos Parceiros)
-
- Membro
Onde foi que lhe conseguiram colocar a soro depois do Esteves?
-
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
o da Gãndara é de vts que já trabalharam nos Parceiros, mas por difergências com o patrão... o tal... abriram clínica. Dizem muito bem. Eu gosto da clínica dos Parceiros, especialmente do dr carlos e a dra margarida. Fora o dr esteves, n tenho razão de queixa. Mas agora vou a Pombal, à clínica da Formiga. O Dr Daniel é o dr House dos gatos, e a dra Goreti, mais novinha, está a aprender depressa e bem. 

-
- Membro Veterano
Na clínica da Formiga, em Pombal.SofiaSapien Escreveu:Onde foi que lhe conseguiram colocar a soro depois do Esteves?

o dr esteves só vai aos parceiros depois das 6, raramente se apanha lá antes. Com cães parece q não é mau... mas gatos, é para esquecer. Não gosta, não tem jeito e tem medo. Sobretudo pq é muito arrogante e não gosta de dar explicações, e eu gosto de saber tudo, e discuto com ele.

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
E viva o Dr. House dos gatos, o salvador da minha Mia.Chamarrita Escreveu:o da Gãndara é de vts que já trabalharam nos Parceiros, mas por difergências com o patrão... o tal... abriram clínica. Dizem muito bem. Eu gosto da clínica dos Parceiros, especialmente do dr carlos e a dra margarida. Fora o dr esteves, n tenho razão de queixa. Mas agora vou a Pombal, à clínica da Formiga. O Dr Daniel é o dr House dos gatos, e a dra Goreti, mais novinha, está a aprender depressa e bem.

-
- Membro
- Registado: segunda fev 07, 2011 8:25 pm
Tartarugas: Sheldon e Penny
Bem, é um tópico suspeito, mas pelo menos levou o gato "supostamente" de imediato para o vet... e só veio aqui depois disso... Alguns ainda vinham cá "o meu gato está a revirar os olhos, o que é que eu faço?????"
Andreia & Mimo
conforme combinado, informo que o meu Pistachio está bastante melhor, embora longe de estar totalmente bom.
só espero que continue a melhorarjavascript:emoticon(':)')
Obrigado p/ V/ preocupação.
Só lamento que estes agradecimentos não se dirijam a todos, mas ...javascript:emoticon('
')
só espero que continue a melhorarjavascript:emoticon(':)')
Obrigado p/ V/ preocupação.
Só lamento que estes agradecimentos não se dirijam a todos, mas ...javascript:emoticon('

-
- Membro Veterano
agora ainda deve levar uns diazitos até se recompôr, mas fico feliz por já estar livre de perigo e por ter agido atempadamente!
Agora o melhor é mudar a marca das pipetas, para umas adequadas a cães E gatos. Ainda assim, é necessário cuidado com as dosagens...
Mas estou certa que, depois deste grande susto, não vai voltar a haver enganos!
E, francamente... eu não sei se teria coragem para assumir um erro assim, de forma pública... acho que contava ao vet e pedia segredo!
Boa recuperação para o seu gato!
(p.s.: a que vet foi...?)

Boa recuperação para o seu gato!
(p.s.: a que vet foi...?)