topico encerrado devido a parvoice generalizada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

domingo set 28, 2003 10:46 pm

desculpe la mas voçe vem aqui pedir a opiniao a um veterinario?
voçe pensa que engana quem?
isto que eu saiba e um forum por isso participam nele varias pessoas que veem mensagens diarias de muita gente....nao ha fundamentalista nem curiosos...apenas pessoas que desejam ajudar e poder dar algumas opinioes ....partilhar alegrias e tristezas de animais de estimaçao e nao para vir para aqui dramatizar e brincar com situaçoes de animais como voçe fez.... :evil: :roll:

que tal e brincar para outro lado?
desculpa la mas isto e uma aitude de uma pessoa que nao tem sanidade mental e precisa rapidamente de ajuda.. :o :o [/b]
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

domingo set 28, 2003 10:49 pm

e o conhecimento empirico não conta? um vet recem formado ou estagiario é mais competente?
realmente vcs são mto giros nao á duvida.
sempre gostava de saber em que é que contribuiram para a questão inicial. só visto
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo set 28, 2003 10:50 pm

Mais vale ficar calado e parecer-se estúpido, do que abrir a boca e confirmá-lo.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo set 28, 2003 10:54 pm

Ó Skylark, aliás Luisacat, aliás pobrezinha da cabeça. Você é uma pessoa que porecisa de ajuda rápida, isto sem gozos. A sua atitude na Internet demonstra que está gravemente doente. Trate-se depressa.

Está a caminhar para um beco sem saída se é que não chegou lá.

Andar aqui com conversas para chocar pessoas que têm ( desculpem algumas) uma certa dose de ingenuidade e pensam que ninguém será perverso ao ponto de inventar histórias para ter a atenção que lhe falta é algo de muito grave.

As melhoras.

Esquecendo esta pessoa "chamada" skylark e dedicado aos sãos de mente digo que:

Para quem não sabe, a cirurgia ortopédica não se aprende com empirismos, é necessária formação complementar e material especifico que não é acessivel aos leigos.Como dizia o outro, não basta ter o material, é preciso saber como e quando usar.

Fiquem bem... e parabéns por terem ignorado...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

domingo set 28, 2003 10:57 pm

ninguem veio aqui para gozar com ninguem. o mesmo não digo eu de voces.
faço uma questão e toda a gente me cai em cima? e eu é que não regulo? mas que raio de forum é este?
e não querem que vos chame fundamentalistas... a paciencia tem limites
por estas e por outras é que á por aqui guerras que não lembram ao diabo...bolas
noggy
Membro Veterano

domingo set 28, 2003 10:59 pm

skylark01 Escreveu: e o conhecimento empirico não conta? um vet recem formado ou estagiario é mais competente?
Eu tb tenho algum conhecimento empírico de psiquiatria.
Se quiser passe no meu "consultório" que eu dou-lhe uma consultazinha e, por ser para si, ... de BORLA!!!! ;)
Última edição por noggy em domingo set 28, 2003 11:01 pm, editado 1 vez no total.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo set 28, 2003 10:59 pm

e o conhecimento empirico não conta? um vet recem formado ou estagiario é mais competente?
afinal até é esperta :evil: :evil: :evil: atão não podia eu andar a curtir um boa em vez de queimar os neuroniozitos para acabar no desemprego? :lol: :lol: :lol:
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo set 28, 2003 11:00 pm

Eu não sei se é "história" ou não! Agora o que sei é que, por este andar, tenho de ir tirar outro curso para tratar os loucos que por aqui aparecem!!
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo set 28, 2003 11:01 pm

Miadores Escreveu: Eu não sei se é "história" ou não! Agora o que sei é que, por este andar, tenho de ir tirar outro curso para tratar os loucos que por aqui aparecem!!
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Só com esta ganhava uns trocados valentes ò miadores... :lol: :? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 28, 2003 11:03 pm

skylark01 Escreveu: vamos ver se nos entendemos.
...:roll: :roll: :o :evil:
quando pedi opinião foi para a ter de um profissional e não de um bando de curiosos fundamentalistas.
...Wrong place... para ter a opinião de um profissional vai-se a um profissional...não a um forum :evil: :o

mas parece que voces se sentem bem assim que nem feras com dentes e garras afiadas e em riste. paciencia
Sorte a sua as " feras com dentes e garras afiadas e em riste" não estarem no mesmo local que o protagonista desta triste atrocidade...:evil: :evil: :evil:
sempre gostava de saber em que é que um canudo faz uma pessoa mais competente. enfim...
Não acabou a frase... "... um canudo recheado de conhecimentos..." prq o seu está vazio dos ditos ... , mas cheio de maldade... :evil: :evil: :evil:

cuidado que este/a, parece-me que ficou apanhadinho, por contágio, da LuisaCat .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano

domingo set 28, 2003 11:04 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Miadores Escreveu: Eu não sei se é "história" ou não! Agora o que sei é que, por este andar, tenho de ir tirar outro curso para tratar os loucos que por aqui aparecem!!
Só com esta ganhava uns trocados valentes ò miadores... :lol: :? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Psssst ó Miadores vai prá fila!!! Eu já me "ofereci"
:p :p :p :p
Miadores
Membro Veterano

domingo set 28, 2003 11:08 pm

noggy Escreveu:Psssst ó Miadores vai prá fila!!! Eu já me "ofereci"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

lugar para todos!!! :lol: :lol: Com a gravidade do caso, parece-me que nem com junta médica!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

domingo set 28, 2003 11:09 pm

Ah! Ah! Ah!
Eu sou estudante de psicologia e estou a adquirir o meu conhecimento empirico neste fórum com esta forista!!

Podemos combinar a data da consulta?! ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo set 28, 2003 11:14 pm

sararp Escreveu: Ah! Ah! Ah!
Eu sou estudante de psicologia e estou a adquirir o meu conhecimento empirico neste fórum com esta forista!!
Que tal se fizermos uma junta médica. Precisamos de um psicólogo empirico, um clinico geral empirico e um neurologista empirico.

Candidatos ?
Miadores
Membro Veterano

domingo set 28, 2003 11:15 pm

Muito Boa Noite!

Depois de me ter "enervado", acabei a rir com todo o gosto!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou dormir! Tenham bons sonhos!! ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Gatos”