Escovar - truques e pentes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

segunda mar 28, 2011 11:01 pm

Boa noite

Já comprei a minha!
Comprei a de cabo roxo, especifica para gatos, que está à venda na ZooPlus e estou muito satisfeita!

Muito fácil de usar e os gatitos gostaram :)
Inclusive, 1 deles até se punha de barriga pra cima e ronronava à espera de mais :lol:
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

segunda mar 28, 2011 11:02 pm

MFelicio Escreveu:Alguem vende ou conhece quem venda furminators em Lisboa?

Estou interessado em comprar uma, pois a escova que comprei no continente não tira pelos quase nenhuns e a minha gata está sempre a lavar-se.

Estive a ver uns anúncios online mas os vendedores não entregam em mão, e para isso ainda tenho de pagar portes, para além de não ter confiança no processo.

Alguem que tenha comprado online pode me indicar como o fez?
Em Portugal, as originais só vi à venda no site da Petness.
Em Espnha, tem à venda na Zooplus e penso que na TiendAninal
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda mar 28, 2011 11:11 pm

Atenção a esses Furminators comprados por aí, aparentemente muitos são imitaçoes, como podem os preços ser tao diferentes?!
Agora as diferenças dos genuinos para as imitaçoes, não faço a minima, mas que as deve haver deve!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda mar 28, 2011 11:57 pm

deste lado existem gatos sortidos e escovas sortidas sem marca definida, 3 concretamente a mais rtecente que tem já algum tempo foi simplesmente comprada no continente não chegou a custar 10 euros e consegue por completo caçar o pelo do Francisco o mais peludo e de pelo maior sem o magoar alem de retirar tb pelo morto, ele adora ser escovado e isso talvez tb ajude enquanto que alguns deles só não saem pela janela pq não podem quando veem 1 escova...isso é feitio.

sinceramente até hoje não senti necessidade de comprar alguma de marca mas vou espreitar as da zooplus.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”