Dúvida: Operar Gata ou Gato?
Moderador: mcerqueira
Então os extras foram o antibiótico anti-inflamatório, o colar, mais um spray tipo betadine, e mais tirar os pontos e mudar o penso sendo a operação propriamente dita 75 euros. Já não me lembro do preço de cada coisa mas o spray tipo betadine ficou uns 30 euros um frasco de 250ml.
Ficou uma bela de uma conta que a minha amiga quando foi a pagar até mudou de cor quando lhe disseram o preço e eu fiquei tipo parva sem reacção porque fui com ela e assisti a cena toda:) E é clinica que nunca mais lá volto.
Ficou uma bela de uma conta que a minha amiga quando foi a pagar até mudou de cor quando lhe disseram o preço e eu fiquei tipo parva sem reacção porque fui com ela e assisti a cena toda:) E é clinica que nunca mais lá volto.
Ah e mais no dia antes da operação teve de levar lá o gato para a vet ver os testículos, tipo fomos lá nem 5min olhou para o gato e pagou 30 euros pela dita consulta.
Ficou-lhe bem cara a castração do gato e pagou bem mais do que eu que com a minha gata só paguei 120 euros em (Leiria) já com tudo. Não entendo como é que existem clinicas com este tipo de práticas.
Ficou-lhe bem cara a castração do gato e pagou bem mais do que eu que com a minha gata só paguei 120 euros em (Leiria) já com tudo. Não entendo como é que existem clinicas com este tipo de práticas.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
quase que apostaria que sei em que clínica foi... mas não sou boa com apostas, gasto a sorte toda no resto!
Aqui na zona, numa castração simples, os preços praticados andam entre os 60 e os 75 euros, com TUDO incluido, e as esterilizações entre os 120 e 150, com tudo incluido também.

Aqui na zona, numa castração simples, os preços praticados andam entre os 60 e os 75 euros, com TUDO incluido, e as esterilizações entre os 120 e 150, com tudo incluido também.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Pontos, penso? Mas o gato tinha os testiculos recolhidos? Fez operação "de barriga aberta", foi?mjuig Escreveu:Então os extras foram o antibiótico anti-inflamatório, o colar, mais um spray tipo betadine, e mais tirar os pontos e mudar o penso sendo a operação propriamente dita 75 euros. Já não me lembro do preço de cada coisa mas o spray tipo betadine ficou uns 30 euros um frasco de 250ml.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta nov 04, 2010 1:22 pm
Olá Tassebem...Tassebem Escreveu:Ritinha, não a estava a conhecer por causa do primeiro nick que usou neste tópico, mas agora percebi de quem se trata.![]()
Como sei que adoptou os seus gatinhos numa clínica veterinária da região, e independentemente de fazer as cirurgias no Hospital Animal do Sul, aproveitando a campanha, se está com dúvidas, por que não telefona para essa clínica e pede mais uma opinião? Estou certa de que terão muito gosto em aconselhá-la, para além de lhes poder dar novidades dos mafarricos (eu já o fiz, mas ouvir directamente dos donos é sempre outra coisa).
De facto optei por ir a um veterinário mais perto, porque os meus meninos ficaram em pânico em andar de carro até Boliqueime (que ainda é relativamente longe de onde moro). Eu fiquei mais assustada do que eles quando fiz a viagem com eles, então decidimos poupá-los do stress e frequentar outro Vet amigo da família. Mas dado que me preocupa que ele apenas queira operar a menina em Maio e o menino a partir dos 8 meses, tenho andado a tentar saber outras opiniões e nem me tinha lembrado do Vet de Boliqueime. Vou mesmo contactar, no entanto, para fazer a operação acho mais conveniente para eles ser aqui pertinho de casa.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Optou por um veterinário mais perto e fez muito bem. Realmente, para a maioria dos gatos, andar de carro é um stress mesmo.
E acho que faz muito bem também em operar aí mais perto de casa, ainda por cima existindo uma campanha vantajosa e se a clínica for boa, como disse uma forista acima. Mas, como queria uma opinião sobre a idade mais conveniente para operar, nada melhor do que falar com as «madrinhas» deles e perguntar.
E acho que faz muito bem também em operar aí mais perto de casa, ainda por cima existindo uma campanha vantajosa e se a clínica for boa, como disse uma forista acima. Mas, como queria uma opinião sobre a idade mais conveniente para operar, nada melhor do que falar com as «madrinhas» deles e perguntar.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke