Resgate dos gatos da CRINABEL foi um fiasco !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 01, 2003 11:07 pm

[quote=Miadores]
P.S. Kathleen será que não lê o que este dita escreve? Ou só lê o que quer?
[/quote]

Olá

leio tudo, aliás custumo ler bem os tópicos e as intervenções nos mesmos e dai fazer os meus juizos de valor.
Talvez consiga ser mais calma e tolerante do que muitas pessoas e se há coisa de que não gosto é de discussões.
Se reparou este topico foi colocado por causa da questão dos gatos, a discussão veio de "guerrinhas" anteriores nas quais me recuso a participar. Estou neste forum pelo amor que tenho aos animais. Porque quero aprender mais sobre eles e sempre que possível dentro do que sei ajudar quem precisa.
Venho aqui para descontrair, aprender e ajudar, não para me zangar, aborrecer, etc, para isso já me chega o dia a dia.

Beijokas
Kathleen
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

quarta out 01, 2003 11:39 pm

Passando por cima das guerrinhas, vejo-me obrigada a concordar com a Kathleen. Isto é tudo muito estranho... não acredito que o membro Iasmina inventasse uma história destas mas é muito estranho que os gatos tenham desaparecido misteriosamente... será que o tal director não quis limpar o seu nome? Será que sumiu com os gatos?
Esta história está muito mal contada...

Kathleen, se souber de alguma coisa, agradeço que coloque aqui porque estou intrigada com a situação.

Se calhar era bom o testemunho do membro Iasmina, pois ela poderá dizer se os gatos continuam lá ou se "evaporaram"... Espero que não tenham feito o pior. :(
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta out 02, 2003 12:22 am

Tudo bem, Kathleen,

Mas não é pelo facto de não gostarmos de discussões (eu também não gosto) que não vamos distinguir as coisas: este tópico aberto por quem foi não pode ser tratado normalmente como se o tivesse sido por um/a forista normal. Via-se logo o intuito pelo título. Estar a falar como se estivesse tudo na maior normalidade, desculpe, não é para a ofender, mas é a minha opinião, é, no mínimo, ingenuidade.
Até porque já havia um tópico sobre este assunto. Era só questão de ir lá, e pôr a questão, em vez de se estar a alimentar mais um tópico aberto por esta dita cuja, e desculpem os outros foristas de estar a falar assim, mas é o que a dita cuja merece.
E mesmo que continue a receber PM de baixo calibre dessa dita, vou-me limitar a reportá-los ao moderador, e não vou aumentar mais a lista deste desgraçado tópico.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

quinta out 02, 2003 12:39 am

Mas, será que não era muito mais fácil ignorar?! Se engolirmos os insultos e as más respostas, se não dermos valor, isto há-de acabar! Afinal o desprezo é a melhor arma! Pelo menos acho eu...
africa_1
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 6:53 pm

quinta out 02, 2003 2:54 pm

[quote=Miadores]
Tudo bem, Kathleen,

Mas não é pelo facto de não gostarmos de discussões (eu também não gosto) que não vamos distinguir as coisas: este tópico aberto [b]por quem foi[/b] não pode ser tratado [b]normalmente[/b] como se o tivesse sido por um/a forista [b]normal[/b]. Via-se logo o intuito pelo título. Estar a falar como se estivesse tudo na [b]maior normalidade[/b], desculpe, não é para a ofender, mas é a minha opinião, é, no mínimo, ingenuidade.
Até porque já havia um tópico sobre este assunto. Era só questão de ir lá, e pôr a questão, em vez de se estar a [b]alimentar mais um[/b] tópico aberto por esta dita cuja, e desculpem os outros foristas de estar a falar assim, mas é o que a dita cuja merece.
E mesmo que continue a receber PM de baixo calibre dessa dita, vou-me limitar a reportá-los ao moderador, e não vou aumentar mais a lista deste desgraçado tópico.

senhora miadores a senhora não é nem será mais séria do que eu disso pode ter a certeza absoluta !

azar o seu se não gosta que eu participe pois agora é que eu vou mesmo continuar por cá, isto é público e livre, quem não gosta põe à borda do prato :)

fique na sua :)
[/quote]
Responder

Voltar para “Gatos”