Crinabel - a falta de coerência das informações

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

segunda out 06, 2003 11:28 pm

quando não se sabe... inventa-se :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

segunda out 06, 2003 11:53 pm

Curioso, eu não vejo que haja incoerência nas informações. Vejo sim, diversidade na interpretação das informações... Alguns fizeram das informações aquilo que quiseram para fundamentar a sua opinião.

Pensando bem:

1.º- a Animal não teria ido lá se não considerasse a situação como verídica e dinga de averiguação.

2.º- Não sabemos o que poderá ter acontecido entre o período em que o email foi escrito e a Animal foi lá... lembrem-se que houve protestos para a caixa de correio da Crinabel...terão servido de aviso? (estou a especular!!!!!)

3.º- A Animal não nega a existência de gatos lá...diz que não os viu. Se não os nega, é porque confia nas informações da Iasmina ou da outra pessoa que escreveu o email.

4.º- o director, segundo um email que o Miguel me enviou (porque eu pedi alguns esclarecimentos e ele fez o favor de responder, porque poderia não o ter feito), continua a não autorizar a alimentação dos animais, O QUE ERA A PRINCIPAL PREOCUPAÇÃO COLOCADA NO APELO.

Ou seja, nem o que a Iasmina disse vai contra a animal, nem ao contrário.

E mais: a verdadeira motivo da acção e de protesto continua a existir: o director não permite que os animais sejam alimentados... Já agora, para que ele não permita que os animais não sejam alimentados, é necessário que haja animais ;-) Ou seja, o próprio directo reconhece a existência dos animais ;-)

Ditto.

Maria

[/b]
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça out 07, 2003 10:24 am

Precisamente!

Muito bem colocadas as questões!

É também assim que penso!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Anatolefrance
Membro
Registado: quinta out 02, 2003 9:04 am

terça out 07, 2003 5:22 pm

http//www.pelosanimais.com/forum/index.php?s= ... c=42&st=15
Olá,

Tudo o que nós possamos fazer para ajudar, por mais insignificante que possa parecer, vale a pena ser feito. Outra coisa é dizer que os fins justificam sempre os meios, e tentar chamar a atenção para um problema faltando ao respeito a outros e à verdade.

A Sra. Iasmina simplesmente não podia ter dito que o Director da CRINABEL é uma pessoa mentalmente afectada, porque essa é uma afirmação gravíssima, por um lado, pela natureza da instituição em causa, por outro lado, porque uma afirmação dessas nunca pode ser feita de ânimo leve. O director da CRINABEL demonstrou uma grande abertura para falar connosco, convidou-nos a visitar o interior das instalações, permitiu até que fossem tiradas fotografias. Ora, ou o Sr. Director é um psicopata da pior espécie, ou não é nada como foi pintado.

Muitos dirão que isso não tem grande importância, o que importa é a situação dos gatos, mas na verdade, tem muita importância, muita importância mesmo. A defesa dos animais não é assunto que gere consenso na sociedade, e como tal, nós temos de perceber que é extraordinariamente importante tudo aquilo que passa para a opinião pública, e se passa para a opinião pública que nós diremos qualquer coisa, insultaremos quem for preciso, apenas para conseguir os nossos objectivos, este movimento não avançará.
Isto não é um ataque a ninguém mas sim à estratégia que muitos de nós estão habituados a usar.

Em relação aos gatos, eu estou disponível para ajudar, na medida do que me for possível, a recolher aqueles que for possível recolher, e tenho bastante confiança em que o director da CRINABEL não se oporá.

--------------------

Miguel
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça out 07, 2003 5:36 pm

Caro/a Anatolefrance,

Provavelmente não leu o tópico todo, pq senão já teria visto a divulgação da posição oficial da ANIMAL na pessoa do Miguel Moutinho.
E essa que importa! Não é a de mais ninguém!

Não venha para cá deitar mais achas à fogueira!
Lulu_1
Membro Júnior
Registado: quinta out 02, 2003 6:43 pm

terça out 07, 2003 7:09 pm

[quote=CasadeAnaval]
A Eunice Pires escreve exactamente como a Iasmina.

Volto a dizer. Não se deve especular, a ANIMAL foi lá e já deu a sua resposta. Conheço o trabalho da ANIMAL e respeito na sua maioria o mesmo.
Entre um nikcname desconhecido e a opinião posterior de uma associação eu vou pela segunda...
[/quote]

Senhor Casadeanaval é favor não falar de quem não conhece, você não conhece a Senhora Eunice Pires, eu conheço-a bem e é uma pessoa que tem feito tudo para ajudar os animais por isso o senhor tenha mais tino nas suas palavras e não fale de quem não conhece !
já reparei que você gosta muito de dar palpites mas tenha mais cuidado ao falar de quem não conhece é um conselho que lhe dou !

fique bem
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça out 07, 2003 7:14 pm

Bem, com estas histórias todas o que é que estão a fazer pelos gatos ?

A sério, o que pensam fazer além de escrever ? :o :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

terça out 07, 2003 8:55 pm

não alimentem os gatos vadios.
só estão a aumentar e a perpetuar o problema.
blue-girl
Membro
Registado: quarta abr 16, 2003 10:38 pm

terça out 07, 2003 9:25 pm

Olá,boa noite!

Andamos todos aqui as voltas com esta situaçao,e de facto é um assunto sensível devido ás coisas que já se disseram e do que já se fez,mas o que realmente importa,é fazer algo,se é que é possivel.
No caso de ser possivel,o melhor a fazer era promover a adopçao dos pequenitos e a esterilizaçao das gatas,com todos os beneficios que ja conhecemos.
Infelizmente,a esterilizaçao nao é um processo barato,e nao sei se alguma instituiçao tem condiçoes de a suportar,mas eu ofereço-me para dar uma (pequena) ajuda,se for necessario.Se todos o fizermos,seria muito mais facil.
Isto é apenas uma sugestao,pode haver outras melhores,nao duvido disso.

Um beijinho
Andreia
Responder

Voltar para “Gatos”