Infecção urinária (e as fotos prometidas) :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta abr 22, 2011 8:03 pm

que LINDAS! :D se bem que a Margarida é que me enche as medidas... perco-me por tricolores!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta abr 22, 2011 8:34 pm

linda, linda a piolhinha. que nem parece assim tão pequena :)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta abr 22, 2011 8:41 pm

Obrigada Chamarrita e Anja-azul

Já não está tão pequenina como era, Anja... depois de esterilizada aumentou imenso! :)

Quero ver se consigo tirar uma foto dela a tomar o remédio... é um ponto! Gira gira... parece um bébé a tomar biberão... adora aquilo :lol:
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

sexta abr 22, 2011 11:04 pm

Estão lindas as gatinhas e como se dão bem! :D
Não estou a ver a minha com uma irmã, mimada como é!

As i.u. são chatas. Não sabia serem tão comuns em fêmeas, tinha mais a ideia de serem mais comuns nos machos.
As melhoras para a gatinha!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado abr 23, 2011 9:57 am

Em pequenina era mesmo uma piolhinha... agora é uma linda GATA!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sábado abr 23, 2011 10:16 pm

Boa noite a todos e obrigada pelos elogios às minhas gatinhas, especialmente à Margarida... ela é realmente um doce de gatinha. No vet ficaram todos deliciados com ela... a Rita é o diabo em forma de gata, mas a Margarida é uma ternura... :lol:

Mlusa, já tinha sentido a sua falta :) espero que esteja tudo bem consigo e com os seus! Um abraço grande e obrigada pelas suas palavras.

Desejo uma Boa Páscoa a Todos!
mlusa
Membro Veterano

domingo abr 24, 2011 10:44 pm

pathelen Escreveu:Mlusa, já tinha sentido a sua falta :) espero que esteja tudo bem consigo e com os seus! Um abraço grande e obrigada pelas suas palavras.

Desejo uma Boa Páscoa a Todos!
Obrigada pelas boas vindas ao meu regresso, depois de uma longa ausência. Ontem ou antes de ontem resolvi ir ver como estavam os petsites dos meus meninos e resolvi dar uma espreitadela ao fórum. Claro que não resisti dar-lhe uma palavrinha! Por aqui está tudo bem, o tempo é que é cada vez menos! Mas vou tentar vir mais vezes, eh eh! :D :D
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda abr 25, 2011 10:46 am

A Margarida é tão linda :) Tem umas cores fantasticas.
mlusa
Membro Veterano

segunda abr 25, 2011 1:42 pm

A Margarida está melhor?
Responder

Voltar para “Gatos”