Infecção urinária (e as fotos prometidas) :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
que LINDAS!
se bem que a Margarida é que me enche as medidas... perco-me por tricolores!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Obrigada Chamarrita e Anja-azul
Já não está tão pequenina como era, Anja... depois de esterilizada aumentou imenso!
Quero ver se consigo tirar uma foto dela a tomar o remédio... é um ponto! Gira gira... parece um bébé a tomar biberão... adora aquilo
Já não está tão pequenina como era, Anja... depois de esterilizada aumentou imenso!

Quero ver se consigo tirar uma foto dela a tomar o remédio... é um ponto! Gira gira... parece um bébé a tomar biberão... adora aquilo

Estão lindas as gatinhas e como se dão bem!
Não estou a ver a minha com uma irmã, mimada como é!
As i.u. são chatas. Não sabia serem tão comuns em fêmeas, tinha mais a ideia de serem mais comuns nos machos.
As melhoras para a gatinha!

Não estou a ver a minha com uma irmã, mimada como é!
As i.u. são chatas. Não sabia serem tão comuns em fêmeas, tinha mais a ideia de serem mais comuns nos machos.
As melhoras para a gatinha!
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
Boa noite a todos e obrigada pelos elogios às minhas gatinhas, especialmente à Margarida... ela é realmente um doce de gatinha. No vet ficaram todos deliciados com ela... a Rita é o diabo em forma de gata, mas a Margarida é uma ternura...
Mlusa, já tinha sentido a sua falta
espero que esteja tudo bem consigo e com os seus! Um abraço grande e obrigada pelas suas palavras.
Desejo uma Boa Páscoa a Todos!

Mlusa, já tinha sentido a sua falta

Obrigada pelas boas vindas ao meu regresso, depois de uma longa ausência. Ontem ou antes de ontem resolvi ir ver como estavam os petsites dos meus meninos e resolvi dar uma espreitadela ao fórum. Claro que não resisti dar-lhe uma palavrinha! Por aqui está tudo bem, o tempo é que é cada vez menos! Mas vou tentar vir mais vezes, eh eh!pathelen Escreveu:Mlusa, já tinha sentido a sua faltaespero que esteja tudo bem consigo e com os seus! Um abraço grande e obrigada pelas suas palavras.

<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
A Margarida está melhor?