A minha princesa... PEPSI- (novas fotografias!!!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

domingo mai 22, 2011 5:47 pm

Aquelas manchas pretas no nariz são tão giras :D

É igualzinha ao meu zizi, que já há uns anos que nos foi roubado, que saudades :cry:

Muito bonita, a Pepsi. Que continue a correr tudo bem com ela
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

domingo mai 22, 2011 5:52 pm

Chamarrita Escreveu:É normal, é, têm umas brincadeiras muito brutas. Uma luta a sério é MUITO assustadora, nunca queiras ver... ;)
Não quero mesmo ver Chama... Eu costumo entrar em pânico nessas situações...

Joana! Lamento imenso! :( Esta borbulha chegou nem faz um mês e já não vivemos sem ela...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

domingo mai 22, 2011 6:05 pm

Serviu-nos de lição para não deixar mais gato nenhum na rua sozinho. Neste caso o tempo de irmos e virmos de casa de uma vizinha foi o suficiente.

Agora o Jaqcues, parecido com o strauss mas preto tabby, só vai ao jardim com supervisão e trela extensível. Aproveito também para te gabar o gatão, que é, sem dúvidas, muito bonito :D
CONCHAM
Membro Veterano

domingo mai 22, 2011 6:13 pm

Muito obrigada, estamos muito felizes com os dois :) Fazem um par fantástico :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

sexta mai 27, 2011 2:15 pm

Que menina mais liiinnnnnddddaaaa ..... Mas o gatão Laranja não lhe fica atras.
Parabens , são os dois fantasticos !!!!
Talitaey
Registado: quarta jun 01, 2011 10:02 pm

quinta jun 02, 2011 2:36 am

Que lindos!! Parabéns!
CONCHAM
Membro Veterano

sábado jun 04, 2011 2:13 pm

Obrigada a todos, venho desabafar um pouco...

A Pepsi é muito agitada e é um amor de gata, sempre a lamber a cara e as mãos a todos, mas hoje assustei-me.

Ela tem imensa energia e hoje eu dei-lhe uma bola de papel de prata para ela brincar. A bola era grande, sem risco de ser engolida. Entretanto sentei-me a ler um livro enquanto ela, muito excitada, corria a brincar com a bola.
O Strauss estava deitado ao pé dela, e levantou-se, para cheirar o brinquedo. Ouvi um rosnar baixo e pensei que fosse ele. Não conseguindo identificar quem tinha rosnado, levantei-me e o Strauss afastou-se normalmente, dando o seu pequeno miado e roçando-se em mim.

Depois, ao tentar tirar a bola da boca da Pepsi, reparei que era ela que estava a rosnar. Como não sou pessoa de deixar passar estas coisas e de me assustar com mordidas, pois não quero que ela repita isto em adulta, agarrei nela e tentei tirar a bola da boca.

Queria mostrar que sou eu que decido quando é que ela brinca, e que ela não pode rosnar a ninguém. Ela rosnava, e fechava cada vez mais a boca, até que me mordeu com muita força, furando-me o dedo. Fiquei a deitar sangue, mas tirei-lhe a bola.

Não quero mesmo que isto se repita no futuro, mas a tendência dela para morder deixa-me preocupada... Acham que estou a fazer bem, em tirar-lhe as coisas e mostrar que não tenho medo? Ou devo ignorar? Já nem sei...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CONCHAM
Membro Veterano

sábado jun 04, 2011 2:22 pm

Outra dúvida, em relação ao Strauss, ele é Bosques e faz aquele som especial que os Bosques fazem. Parece uma rola.. Assim como: "brrrouau!"

Costumava ser agudo, mas ultimamente o som é o mesmo, mas grave e rouco... Será que está doente? Pode ser uma pergunta estúpida, mas fiquei preocupada, pois nunca tinha miado assim. Ele raramente mia, apenas faz esse som, e agora é muito mais grave e rouco... :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CONCHAM
Membro Veterano

sábado jun 04, 2011 2:26 pm

E uma fotografia, se quiserem apreciar... O que mais me irrita é que ela é linda de morrer... E não a quero deixar agressiva ou arisca! :cry:

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CONCHAM
Membro Veterano

domingo jun 05, 2011 11:47 am

Novas fotografias fresquinhas! :)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Com os olhinhos sujos...

Imagem

Depois de limpos, a brincar com o soro 8)

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jun 05, 2011 12:07 pm

Muito bonita a Pepsi os meus também adoram brincar com o frasquinho do soro :D
S&oacute;nia
CONCHAM
Membro Veterano

domingo jun 05, 2011 12:33 pm

Ela brinca com tudo, basicamente :twisted:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta jun 09, 2011 10:26 pm

Ainda é pequenina, vá acostumando desde agora que lhe tira o que quiser e que não a deixa morder.
Fácilmente um gato mesmo bebé magoa bastante uma pessoa. Basta mesmo sem quer usarem os molares pontiagudos e fortes.
Tive gatinhos apanhados da rua que no inicio eram muito indios e rosnavam muito forte se agarravam em algo mas depois com a convivência e a consciência que os humanos eram bem maiores que eles, ficaram muito mansos e nunca deram problemas.
Não a deixe abusar nunca. Não permita brincadeiras de se esconder e saltar às pernas ou e ir para cima de coisas e atirar-se.
CONCHAM
Membro Veterano

segunda jun 13, 2011 7:14 pm

Estou a tentar... mas é difícil, porque ela morde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda jun 13, 2011 7:37 pm

CONCHAM Escreveu:Estou a tentar... mas é difícil, porque ela morde
Educá-la sempre.
Se bem que temos de reconhecer que cada gato tem a sua personalidade, o meu gato desde bébé que a brincar encolhe as unhas, toda a gente adora brincar com ele pq ele nunca magoa ninguém, já a shima vai logo com as garras e dentes, seja mão, seja brinquedo, vai tudo à frente, importa é apanhar a "presa" no entanto, ninguém lhes ensinou, já é deles :wink:
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Gatos”