Sushi, o meu tesourinho!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Morrighan85
Membro
Registado: domingo mai 11, 2003 1:29 pm
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

domingo jun 19, 2011 2:18 pm

Pa verem o quão crescidito o meu tesourinho está... :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

domingo jul 31, 2011 12:22 am

Aha! Fez finalmente 4 meses e está um gatarrão lindíssimo!! Estou sem duvida apaixonada pelo meu menino!
Para quem se lembra dele e para me despedir do tópico vos deixo uma foto do meu miau que faz de wallpaper do meu ptt! :P

Imagem

Ora digam lá se o meu refeirinho não é lindo! :oops:
"Dogs are the protectors of our bodies while Cats are the protectors of our spirit!"
Toblito
Membro Veterano
Registado: domingo jun 12, 2011 5:40 pm

domingo jul 31, 2011 11:11 am

Lindo, mas lindo! Esse cinza é qualquer coisa...

Tem uns olhos também de uma cor que gosto bastante. Parabéns :wink:
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

domingo jul 31, 2011 12:22 pm

Obrigada!
Ele realmente tem uns olhos de uma cor k nunca tinha visto num gato antes... Mas também não é que tenha visto muitos... :P
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

segunda ago 01, 2011 6:54 pm

É uma casa cheia este miudo mas hoje deu-nos um valente susto a todos!

Hoje, quando acordei, olhei para o meu menino e estava completamente apático, esteve a dormir a manha toda... Depois levantou-se com as pernas a tremer, não quis comer nem brincar, quando miou, saiu um som muito rouco... Segurei-o, parecia feito de papa...
Resultado: Corri que nem maluca para o veterinário...
O veterinário também não sabe o que possa ser, mas pelo menos a febre que tinha (39.5), depois das 2 injecções deve ter baixado porque já se parece mais com o típico Sushi.. O veterinário é que não deve ter gostado muito da visita deste rapazito... Com 4 meses, conseguiu morder e arranhar o vet, a ajudante do vet, a esposa do vet e só acalmou quando tirou o termómetro do rabito... É macho... não gosta nada dessas brincadeiras! :lol:
Enfim... Agora só saberei algo mais na sexta... espero que não seja msm nada... :(
Última edição por Morrighan85 em terça ago 02, 2011 11:11 pm, editado 1 vez no total.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda ago 01, 2011 9:38 pm

As melhoras do menino Sushi,e que não seja nada de grave.
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

segunda ago 29, 2011 2:23 pm

Ora aqui vai um pedido de socorro...

O Sushi está a ficar impossível... Adoro o meu gatucho, adoro-o mesmo... mas o bicho está a transformar-se em algo k não consigo controlar e estou a começar a desesperar... E que fique bem claro que nunca o irei abandonar nem dar para adopção nem nada que se pareça!

Deu em começar a atacar-nos... ralhamos com ele mas parece k de nada vale... parece até que ainda o provocamos mais... Não sei mesmo o que fazer... O veterinário disse que não podia fazer nada porque era mesmo da personalidade dele... Mas acaba por ser perigoso para nós... Pois ele ataca-nos durante a noite quando estamos a dormir... Ainda esta note acordei com ele a atacar-me a cabeça...
Ele é muito importante para mim e não queria ver-me obrigada a fecha-lo numa divisão sozinho durante a noite, mas a verdade é que até já tenho medo dele!

Tenho as pernas todas arranhadas dele, as mãos, até na cara já me arranhou... ralhamos com ele, o meu pai até já lhe bateu, mas parece que sempre que lhe ralhamos ele fica mais enraivecido...

Ele tem 5 meses (Faz amanhã), ainda é novinho... O que me faz recear quando ele for adulto...

Alguém sabe se a castração fá-los acalmar? Sabem de alguma forma de o fazer perceber que não deve ter certos comportamentos? Estou desesperada... se alguém poder ajudar...

Todos os meus amigos têm gatos, todos os gatos são uns docinhos... o meu é um venenoso... Quando vem cá alguem, ele parece um spray com pressão a mais... farta-se de se assanhar e marcar toda a gente...

Ele não era assim... e a mudança foi bastante gradual... foi ficando cada vez mais bruto e rebelde... Por isso tenho medo que não fike por aki e continue a piorar... :'(
jcpolx
Membro Júnior
Registado: quinta jan 06, 2011 10:06 pm

segunda ago 29, 2011 4:01 pm

Morrighan85 Escreveu:Ora aqui vai um pedido de socorro...

O Sushi está a ficar impossível... Adoro o meu gatucho, adoro-o mesmo... mas o bicho está a transformar-se em algo k não consigo controlar e estou a começar a desesperar... E que fique bem claro que nunca o irei abandonar nem dar para adopção nem nada que se pareça!

Deu em começar a atacar-nos... ralhamos com ele mas parece k de nada vale... parece até que ainda o provocamos mais... Não sei mesmo o que fazer... O veterinário disse que não podia fazer nada porque era mesmo da personalidade dele... Mas acaba por ser perigoso para nós... Pois ele ataca-nos durante a noite quando estamos a dormir... Ainda esta note acordei com ele a atacar-me a cabeça...
Ele é muito importante para mim e não queria ver-me obrigada a fecha-lo numa divisão sozinho durante a noite, mas a verdade é que até já tenho medo dele!

Tenho as pernas todas arranhadas dele, as mãos, até na cara já me arranhou... ralhamos com ele, o meu pai até já lhe bateu, mas parece que sempre que lhe ralhamos ele fica mais enraivecido...

Ele tem 5 meses (Faz amanhã), ainda é novinho... O que me faz recear quando ele for adulto...

Alguém sabe se a castração fá-los acalmar? Sabem de alguma forma de o fazer perceber que não deve ter certos comportamentos? Estou desesperada... se alguém poder ajudar...

Todos os meus amigos têm gatos, todos os gatos são uns docinhos... o meu é um venenoso... Quando vem cá alguem, ele parece um spray com pressão a mais... farta-se de se assanhar e marcar toda a gente...

Ele não era assim... e a mudança foi bastante gradual... foi ficando cada vez mais bruto e rebelde... Por isso tenho medo que não fike por aki e continue a piorar... :'(
o meu tb era assim, principalmente á noite.
depois da castração acalmou.
morde e arranha mas com menos intensidade....nota-se q é apenas para brincar e nao para lutar....
de novidades
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda ago 29, 2011 4:18 pm

Morrighan85 Escreveu:Aha! Fez finalmente 4 meses e está um gatarrão lindíssimo!! Estou sem duvida apaixonada pelo meu menino!
Para quem se lembra dele e para me despedir do tópico vos deixo uma foto do meu miau que faz de wallpaper do meu ptt! :P

Imagem

Ora digam lá se o meu refeirinho não é lindo! :oops:
Igualzinho ao meu Jimmy, são uns lindões eles :lol:
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda ago 29, 2011 4:24 pm

Morrighan85 Escreveu:Ora aqui vai um pedido de socorro...

Eu confesso que para essas coisas não deixo passsar de forma nenhuma, sou tão teimosa que nem eles. O Jimmy aos 4 meses resolver bufar-me o mostrar os dentes só porque ralhei com e ele e afastei-o de uma zona de perigo (detras do frigorifico) :evil:
O meu instinto animal foi espetar-lhe uma enorme chapada no focinho. Amuou durante 2h mas percebeu quem mandava lá em casa. Por mais que lhe ralhe ele nunca mais me msotrou o dente, passou a ser e é um gato super obediente, raramente, mas mesmo mt raramente leva uma palmada no rabo.
Os donos têm que ser os chefes da "matilha". Se nós virmos a natureza deles, eles lutam entre eles para serem respeitados e haver o dominador.
Nós donos temos que ser os dominadores. A partir do momento que mostra medo ao seu animal ele nunca mais a vai respeitar.

NOta: Se ele a ataca durante a noite, agarre-o com convicção uma boa palmada no rabo e feche-o no wc para de castigo, com agua e a areia
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 30, 2011 1:27 pm

Lindíssimo e com uma pose que vai lá, vai :o :D

Parabéns.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

domingo set 18, 2011 10:55 pm

Novidades...

O meu menino está novamente doente... nem sei o que raio fazer mais... amanha volto ao veterinário...

Há três dias atrás começou o inferno...
Acordei com ele a ronronar e a tentar mamar no meu cabelo (como já acabou por se tornar rotina), levantei-me e fui ao wc... Jackpot! O meu Sushi tinha feito chichi no tapete da casa de banho e a caixinha dele nem sequer está la...
Embora tenha lido algures que estas coisas podem ser um sinal de que o animal não está bem, não dei grande importância... ralhei sozinha e acho que o sono acabou por apagar o sucedido...

Nesse mesmo dia, a noite começou a fazer aqueles gritos histéricos como as gatas fazem quando andam no cio (devo mencionar que ele ainda tem 5 meses)... Ralhei com ele, ele acalmou e acabou por ir para a cama...
No sábado de manhã, fui a cozinha mudar a água e colocar o comer quando reparei que estava lá tudo... pensei que talvez a minha mãe lhe tivesse feito peixe cozido como de x em quando faz (e para que saibam, o peixe é sempre fresco, que o meu pai trás do mar...), por isso não dei grande importância. Saí e voltei à noite e para meu terror, estava tudo no prato!
Já eram 2as da manha por isso não pude fazer muito.. hoje liguei para o vet que me disse para ir lá amanha de manha... Ou seja, mais um dia sem comer...
Neste momento está a dormir como tem passado a maioria do tempo... nem sequer olha para as moscas que tanto adora perseguir... ainda hoje a tarde, uma mosca pousou bem pertinho dele e ele só mexeu os olhinhos... Nunca animal nenhum me deu tantas dores de cabeça... parece que quanto mais nos dedicamos, pior é!
Desculpem pelo desabafo... mas ele está pele e osso e se começo a queixar-me em casa todos dizem que estou maluca e que o gato amanha já está melhor... mas a verdade e que parece que está a piorar! e só de o ter de obrigar a passar mais uma noite assim, sinto-me péssima...
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

segunda set 19, 2011 5:14 pm

Novidades???
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Morrighan85
Membro
Bóris - Boxer fofinho
Piri - Rafeirito lindo

segunda set 19, 2011 5:28 pm

O veterinário diz que está tudo óptimo com ele...

Não tem febre, não se queixa com dores... O vet mandou-me dar-lhe umas vitaminas e tentar dar-lhe outra coisa para comer...

Quando vinha para casa, fui fazer umas comprinhas. Comprei-lhe umas saquetas da purina gourmet perle... esteve a comer, mas também não foi grande coisa... lá fui cozer umas sardinhas. Para minha frustração, bebeu a água de cozer o peixe e deixou o peixe. Pelo menos já é melhor que não comer nada!

Amanha volto lá volto outra x ao vet pa ver o que ele me diz... E para marcar o dia da castração...

P.S. - Só há uma coisa que ele não pára de tentar comer... plástico! Temos que andar sempre em cima dele... Temos todos os sacos e plásticos arrumados e escondidos dele, senão ele devora... ainda hoje tentou comer o plástico das bolachas! Oo
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

segunda set 19, 2011 9:42 pm

Ainda bem que está tudo bem com o seu gatito lindão, é mesmo um charme, parabéns. Talvez seja só uns dias em que ele está com a neura, mas nada como o dr.vet para confirmar. Tudo de bom, tem realmente um gato majestoso, lindo.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Responder

Voltar para “Gatos”