O meu gato bebé entrou para dentro do bidé, o que fazer?
Moderador: mcerqueira
Caramba. Mas pronto, está cá fora e é o que interessa.
Ponha uma foto do terrorista.
Ponha uma foto do terrorista.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Pois por cá, desde 2006 que a lei obriga a colocar bidé nas casas de banho construidas depois dessa data! Pode não haver banheira (desde q haja espaço para uma), mas o bidézinho...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am
O problema não é haver ou não bidé e não é retirando o bidé que se resolve o dito cujo, a solução passa por tapar esse buraco para que o gato não tenha acesso ao interior do bidé. 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Ainda bem que o gatinho já está a salvo 
Eu parece que sou uma sortuda, depois de ver este tópico fui ver o meu bidé e surpresa não tem abertura eheheheh, Buraco apenas tem o lavatório , mas nao representa qualquer tipo de perigo.
Mas este tópico foi muito útil pois serve para podermos alertar outras pessoas que tenham gatinhos pequeninos, como um dos perigos caseiros a ter em atenção!

Eu parece que sou uma sortuda, depois de ver este tópico fui ver o meu bidé e surpresa não tem abertura eheheheh, Buraco apenas tem o lavatório , mas nao representa qualquer tipo de perigo.
Mas este tópico foi muito útil pois serve para podermos alertar outras pessoas que tenham gatinhos pequeninos, como um dos perigos caseiros a ter em atenção!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Eu continuo sem entender a utilidade de um bidé
Esta casa tem um, uso-o para pousar revistas. Mas qualquer dia sai fora.

um dos gatos que vou adoptar quando ca vieram conhecer a casa enfiou-se dentro do bide Lolmarianamar Escreveu:Eu continuo sem entender a utilidade de um bidé![]()
deve ser a unica utilidade de tal coisa =P
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Precisamente.dinodane Escreveu:É muito útil.
Aliás, a higiene, pelo menos a da mulher, não deve limitar-se a um banho diário.
Numa casa com bebés ou até já crianças, é de extrema utilidade haver um bidet. A minha neta, de cada vez que lhe mudava a fralda, era lavada no bidet em vez de a esfregar com dodots... que, deveriam servir só para situações em que a criança esteja fora de casa, ou para, por exemplo, limpar as mãozitas na ausência de local apropriado para o fazer.
Quanto a espaços exíguos... devem ser tapados, seja com almofadas metidas lá para dentro ou toalhas e ou trapos bem pressionados....!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa noite... Apesar de só ter "chegado" hoje a este fórum, tenho lido bastantes tópicos em busca de conhecimento.
Coincidência ou não, fui ontem buscar a minha gatinha e aconteceu-lhe precisamente o mesmo!
À casa em que a fui buscar, ligaram-me perto da hora de almoço a dizer que a gata se tinha enfiado pela parte de trás do bidé e não havia maneira se sair. Nem com brinquedos, nem com tentativas de lá chegar com o braço, nada! Como só a ia buscar por volta das 20h, pensei que até lá resolviam o problema.
Chego ao local onde estava a minha gatinha... (Eu nem acreditava que lá estava, não fazia barulho absolutamente nenhum). Tentei lá chegar com o braço, mas era de todo impossível. Até que me deu na cabeça de começar a imitar gatos (que tenho o vício de o andar sempre a fazer), e não é que mal eu começo, ela começa logo a miar e mete a cabecinha de fora a "roçar" na minha mão?!
As pessoas ficaram incrédulas, tiveram lá o dia todo com tentativas falhadas e eu em 5 minutos resolvi o problema.
Pode-se dizer que o nosso 1º encontro foi "amoroso"
Pena no seu caso ter gasto algum €, mas o mais importante é que o animal está bem.
Coincidência ou não, fui ontem buscar a minha gatinha e aconteceu-lhe precisamente o mesmo!
À casa em que a fui buscar, ligaram-me perto da hora de almoço a dizer que a gata se tinha enfiado pela parte de trás do bidé e não havia maneira se sair. Nem com brinquedos, nem com tentativas de lá chegar com o braço, nada! Como só a ia buscar por volta das 20h, pensei que até lá resolviam o problema.
Chego ao local onde estava a minha gatinha... (Eu nem acreditava que lá estava, não fazia barulho absolutamente nenhum). Tentei lá chegar com o braço, mas era de todo impossível. Até que me deu na cabeça de começar a imitar gatos (que tenho o vício de o andar sempre a fazer), e não é que mal eu começo, ela começa logo a miar e mete a cabecinha de fora a "roçar" na minha mão?!

Pode-se dizer que o nosso 1º encontro foi "amoroso"

Pena no seu caso ter gasto algum €, mas o mais importante é que o animal está bem.
-
- Membro
- Registado: sábado set 13, 2008 7:35 pm
Milu (Porquinho da India homosexual).
O bidé serve para fins higiénicos....minha nossa...
<strong><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/krista ... n/54085</a>
1º Video da Llin- http://www.youtube.com/watch?v=hqaz31XhgEU </strong>
1º Video da Llin- http://www.youtube.com/watch?v=hqaz31XhgEU </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Há "n" países civilizados (talvez mais que o nosso) onde simplesmente não existe tal coisa chamada bidé. Na minha opinião, tudo o que se faz por metade num bidé pode-se fazer por inteiro numa banheira.
Portanto desculpem mas não me consigo sentir "culpada" por não usar bidé para nada
Portanto desculpem mas não me consigo sentir "culpada" por não usar bidé para nada