Sim, vou tentar não pensar nisso para já... Depois o teste tirará as dúvidas.
Ela tem tanto de bonita e brincalhona, como tem de traquina... Para a idade que tem, é muito mázinha. Ontem no veterinário então, parecia possuída. Para tomar o xarope para desparasitar foi um castigo, então para tirar a febre, imaginem! Até a veterinária disse que ela vai ser muito fresquinha. Por falar nisso, os veterinários foram impecáveis, muito simpáticos, explicaram 1001 coisas, e claro, ainda houve as tais ofertas de que vocês me falaram

Ofereceram um KIT com ração, livros, DVD, Copo de medidas, etc. A marca da ração é Royal Canin Vet Care Nutrition, Weaning Kitten. Lysine +, para gatos de 4 semanas a 4 meses. Mantenho a ração que lhe tenho andado a dar (ver uns posts acima), ou mudo para esta?
Cada vez se sente mais à vontade cá por casa e já salta por tudo o que é lado e roi tudo o que encontra. Tenho que ver se lhe arranjo uma coisa daquelas para as unhas, para não me dar cabo dos móveis. Daquelas placas de "cartão" que se vendem em supermercados para os gatos arranharem, quem já comprou para os seus gatos, resultou?
Quanto a fotos é-me complicado arranjar porque não tenho como tirar nem passar para o PC. Mas ainda hoje vem uma familiar minha ajudar na 2ª dose do tratamento de desparasitação da gatinha e pode ser que ainda se tirem umas fotos