Ajuda para gato bébé

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo jun 26, 2011 11:08 pm

só agora vi este tópico... e estava a ler cheia de esperança. Mas infelizmente os bebezinhos são muito frágeis, ainda mais quando são órfãos. :(

Resta o consolo possível de saber que fez o que podia e que teve muito amor e aconchego. E pode partir com carinho e cuidados, e com um nome. Costumo dizer que há seres que só cá vêm para conhecer o amor, e logo ficam saciados... Um grande abraço para si.

Pico... até um dia, pequenino valente!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

domingo jun 26, 2011 11:16 pm

Litas a sua atitude foi de louvar...

Sei que é triste e que a vai marcar ter visto o pequenino partir, mas fica gravado no seu coração que nesta passagem curtinha pela terra lhe deu todo amor carinho e cuidados com a dignidade que ele merecia.

Bem haja!
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda jun 27, 2011 2:43 pm

sinto muito :cry: :cry:

RIP Pico :cry: :cry:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 27, 2011 8:10 pm

Também eu estava com esperança, o Pico estava a fazer pela vida, que é sempre o mais importante...

Faço minhas as palavras da Chamarrita e da AnaNuno. Sinto muito, litas75, um abraço para si.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda jun 27, 2011 8:22 pm

RIP Pico :cry:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quarta jul 13, 2011 4:52 pm

É mais uma estrelinha no céu!

Fazemos o que podemos, não é colega?
Responder