crinabel : as fotos que faltavam dos gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
As provas têm-nas quem acompanha o caso diáriamente, quem os alimenta e sabe que agora não lhe é permitido, quem sofre por não lhe compreenderem o problema...
Em vez de criticarem ajudem, levantem-se das poltronas, façam qualquer coisa ou calem-se...
Possas pá... não sei quantos tópicos abertos para nada... a história é sempre a mesma...
Miau
Em vez de criticarem ajudem, levantem-se das poltronas, façam qualquer coisa ou calem-se...
Possas pá... não sei quantos tópicos abertos para nada... a história é sempre a mesma...
Miau
então porque é que quem os acompanha diariamente e os alimenta não os recolheu já??Miau Escreveu: As provas têm-nas quem acompanha o caso diáriamente, quem os alimenta e sabe que agora não lhe é permitido, quem sofre por não lhe compreenderem o problema...
Miau
ou vai alimenta-los aos telhados??
Como outros por aqui, das duas uma ou vc é estúpido ou não sabe ler!!! Se souber ler faça o favor de ler o que se passa do princípio ao fim e o que não perceber pergunte! Pelo que vi os textos são mto claros e não têm palavras difíceis!!skylark01 Escreveu: então porque é que quem os acompanha diariamente e os alimenta não os recolheu já??
Não leu já que a Crinabel é propriedade privada e não é possível aceder sem autorização do sr. director???
Se ele não autoriza a dar de comer e beber, mente descaradamente dizendo que não há gatos no telhado, como é que agora iria autorizar a que os retirassem de lá???
Gatos, que gatos?? Pois se nos telhados da Crinabel nem há gatos, está tudo limpo!!!!
Irra!!!
Última edição por noggy em sexta out 10, 2003 2:24 pm, editado 1 vez no total.
bolas!!!
será assim tão dificil de entender que se os gatos não estão prisioneiros da instituição e não são lá alimentados podem ser atraidos por comida para fora das instalações e aí serem recolhidos. é uma questão de tempo e paciencia.
ou as instalações tem muros de 5 metros??
ou ng tem paciencia para por mãos á obra?
será assim tão dificil de entender que se os gatos não estão prisioneiros da instituição e não são lá alimentados podem ser atraidos por comida para fora das instalações e aí serem recolhidos. é uma questão de tempo e paciencia.
Pronto, já percebi! Afinal é as duas coisas: estúpido e analfabeto!!skylark01 Escreveu: bolas!!!
Vou dizer de novo o que já foi aqui dito um milhão de vezes, a preocupação maior aqui são os gatinhos bébés de pr'aí dois meses que não conseguem saltar cá para baixo!!! Os gatinhos bébés que saltaram em desespero, MORRERAM, entende isso ou não??
E já agora diga-me, qual das partes da palavra MORRER é que vc não percebeu??
e eu já tinha dito anteriormente que o unico problema se prendia com as crias. quem é q não sabe ler?noggy Escreveu:Pronto, já percebi! Afinal é as duas coisas: estúpido e analfabeto!!skylark01 Escreveu: bolas!!!
Vou dizer de novo o que já foi aqui dito um milhão de vezes, a preocupação maior aqui são os gatinhos bébés de pr'aí dois meses que não conseguem saltar cá para baixo!!! Os gatinhos bébés que saltaram em desespero, MORRERAM, entende isso ou não??
E já agora diga-me, qual das partes da palavra MORRER é que vc não percebeu??
agora estavamos a falar dos adultos. não vi nenhuma cria nas fotos.
e enquanto não recolherem os adultos provavelmente estarão eternamente crias a morrer.
Os adultos são gatos de rua habituados a escaparem-se e a esconderem-se! Ou acha que são assim como que uma espécie de animais de circo amestrados e mto bem ensinadinhos a ir em filinha para as armadilhas?!?skylark01 Escreveu: e enquanto não recolherem os adultos provavelmente estarão eternamente crias a morrer.
Acha que já não se tentou apanhá-los?? Duh!
Já me pediram para não lhe responder mais e é o que vou fazer a partir de agora!
Se lhe respondi hj foi pq a sua participação neste fórum, e neste tópico em particular, descredibiliza os assuntos onde vc toca!!!O que vale é que basta ler um ou dois dos seus posts para perceber de que é que vc é feito e o que pretende, como tal...
[quote=noggy]
[quote=skylark01]
então porque é que quem os acompanha diariamente e os alimenta não os recolheu já??
[/quote]
Como outros por aqui, das duas uma ou vc é estúpido ou não sabe ler!!! Se souber ler faça o favor de ler o que se passa do princípio ao fim e o que não perceber pergunte! Pelo que vi os textos são mto claros e não têm palavras difíceis!!
Não leu já que a Crinabel é propriedade privada e não é possível aceder sem autorização do sr. director???
Se ele não autoriza a dar de comer e beber, mente descaradamente dizendo que não há gatos no telhado, como é que agora iria autorizar a que os retirassem de lá???
Gatos, que gatos?? Pois se nos telhados da Crinabel nem há gatos, está tudo limpo!!!!
Irra!!!
[/quote]
Noggy estives-te lá para saberes que não há gatos ? falas muito fals mas é só conversa para deitar fora, ou será que pensas que está assim tão bem dentro do assunto ? não te iludas !
fiquem bem
[quote=skylark01]
então porque é que quem os acompanha diariamente e os alimenta não os recolheu já??
[/quote]
Como outros por aqui, das duas uma ou vc é estúpido ou não sabe ler!!! Se souber ler faça o favor de ler o que se passa do princípio ao fim e o que não perceber pergunte! Pelo que vi os textos são mto claros e não têm palavras difíceis!!
Irra!!!
[/quote]
Noggy estives-te lá para saberes que não há gatos ? falas muito fals mas é só conversa para deitar fora, ou será que pensas que está assim tão bem dentro do assunto ? não te iludas !
fiquem bem
[quote=Lulu_1]
fiquem bem
[/quote]
Chegou a voz da sabedoria
Só mudou o nome.A bosta é a mesma

fiquem bem
[/quote]
Chegou a voz da sabedoria

É uma IRONIA!!!noggy Escreveu: Gatos, que gatos?? Pois se nos telhados da Crinabel nem há gatos, está tudo limpo!!!!
É claro que eu sei que há lá gatos! É claro que estou dentro do assunto!!Lulu_1 Escreveu: Noggy estives-te lá para saberes que não há gatos ? falas muito fals mas é só conversa para deitar fora, ou será que pensas que está assim tão bem dentro do assunto ? não te iludas !