Parabéns Suri - 2 anos maravilhosos (fotos actualizadas)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta ago 10, 2011 4:26 pm

99smiles Escreveu:Olá amiguinhos, venho mostrar-vos a prenda (atrasada) que a minha dona me ofereceu, um puff espectacular só para mim.
Agora já não preciso de ir roubar o puff a dona :lol: :lol:
E um mini arranhador com ratinho que foi a delicia do mano Jimmy :P
Imagem
:cry: :cry: :cry: :cry: a Suri fez xixi no puff novo, será que não gostou dele??? Nem foi bem xixi, acho que foi mais marcação que outra coisa :evil:
Já o tive que lavar este fds que cheirava mal como tudo. SACANA!!! :evil: :evil:
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta ago 10, 2011 4:30 pm

A Suri?? :o
Ela é tão bem comportadinha que até é de estranhar...

Não estará stressada com alguma coisa? :|
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
99smiles
Membro Veterano

quarta ago 10, 2011 4:46 pm

Pois, não sei.... Eu só posso supôr que o Jimmy começou a desputar o puff e ela acabou por o marcar, pk a manchinha amarela era pequena.
Se ela ela tivesse realemnte feito xixi em cima teria deixado uma grande poça :roll:

Já o lavei e coloquei no mesmo sitio. Se ela voltar a fazer o mesmo é uma prenda que os miaus do gatil do seixal vão ganhar, não lho dou mais :evil:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta ago 11, 2011 7:58 am

O mal é fazerem uma vez... Tive há anos uma gata que resolveu fazer xixi num saco de desporto. Lavei-o com detergente e até com lexívia e mm assim voltou a lá fazer de cada vez que voltava a lava-lo.
99smiles
Membro Veterano

quinta ago 11, 2011 10:57 am

BetaPat Escreveu:O mal é fazerem uma vez... Tive há anos uma gata que resolveu fazer xixi num saco de desporto. Lavei-o com detergente e até com lexívia e mm assim voltou a lá fazer de cada vez que voltava a lava-lo.
Ela já tinha feito o mesmo com uma camita laranja, mas como foi antes de ser esterilizada pensei que fosse a marcação de territorio dela.... Chegamos a lavar a cama umas 4 vezes e passo alguns minutos de a colocarmos novamente a disposição lá ia ela deixar aquela pinga de xixi com um cheiro super activo.
Acabamos por dar a cama aos miaus do gatil entre outras coisas e depois de esterilizada em não marcou mais nada, até a chegada do puff :evil:

Bem, já foi lavado e desde 2ª feira que lá está no quarto deles e a Suri ainda não o voltou a marcar.... espero que seja bom sinal :P
Responder

Voltar para “Gatos”