No quizz dos gatos e no dos cães
[Teste] Consegue identificar estes gatos?
Moderador: mcerqueira
-
KittyAngel
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Yesssssss!!! 100% 
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
80% e não é assunto onde seja fluente. Achei que o siamês de siamês só tinhas as cores. Há fotos muito más, o Bengal só lá se vai pelo padrão porque quase cortam a cara ao gato e há um gato com os olhos num estado lastimável. Cheios de lágrima.
Destes gatos todos tenta-me o abissinio que acho belissimo. O bengal acho curioso. O resto pouco me diz. Talvez o bosques, acho curioso também. Tirando o abissinio nenhum me encanta veradadeiramente como um belo SRD.
Destes gatos todos tenta-me o abissinio que acho belissimo. O bengal acho curioso. O resto pouco me diz. Talvez o bosques, acho curioso também. Tirando o abissinio nenhum me encanta veradadeiramente como um belo SRD.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
MCsasodrac
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
nos cães:
Sua pontuação
Quiz: Raças de cães
Respostas certas: 10 de 10
Respostas erradas: 0 de 10
Média de acertos: 100.00%
tive dúvidas no maltês. Mas como li aqui que alguém se enganou, lembrei-me da resposta certa.
O dos cães é muito óbvio, o dos gatos pode levantar muito mais dúvidas. Por vezes as diferenças são muito subtis.
Ó LuMaria, o siamês é um "cabeça de maçã", um tradicional. Há duas linhas, esta e a moderna, em que são estilizados (eu acho que lhes esticam as extremidades quando são bebés...
). Mas no caso do da foto, se mostrassem as patas, também podia ser um snowshoe.
Sua pontuação
Quiz: Raças de cães
Respostas certas: 10 de 10
Respostas erradas: 0 de 10
Média de acertos: 100.00%
tive dúvidas no maltês. Mas como li aqui que alguém se enganou, lembrei-me da resposta certa.
O dos cães é muito óbvio, o dos gatos pode levantar muito mais dúvidas. Por vezes as diferenças são muito subtis.
Ó LuMaria, o siamês é um "cabeça de maçã", um tradicional. Há duas linhas, esta e a moderna, em que são estilizados (eu acho que lhes esticam as extremidades quando são bebés...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!