Eu só soube da existência do atum natural há cerca de 6 meses atrás...e por isso me fez rir. Porque passei pelo mesmo há puco tempo.
Riscos de ingestão dos gatos.
Moderador: mcerqueira
-
rita_x
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Miadores...longe de mim gozar consigo e muito menos chama-la ignorante. Fiz mal em não me ter explicado:
Eu só soube da existência do atum natural há cerca de 6 meses atrás...e por isso me fez rir. Porque passei pelo mesmo há puco tempo.

-
Cleopatre
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Agora lembro-me do que corri à procura de uma ração com sabor a peixe para gatinhos bébés... Achava estranho que só houvesse essa opção para gato adulto e que as gamas júnior só tivessem carne (aves, coelho, vaca ou borrego). Já a Anaïs tinha 8 meses quando a Hills lançou a alternativa de atum na gama kitten.Miadores Escreveu: (...) de facto, Cleo, a Hill's tem uma variedade de atum!
(...) E também há variedade de atum na gama dos Kitten!
Será que o peixe tem algum componente contra-indicado para gatinhos em crescimento? Ou será que o peixe simplesmente não tem os níveis calórico, energético e proteico exigidos para o bom desenvolvimento nessa primeira fase de vida?
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Olá!!
rita, eu estava a brincar!!!
Cleo, como já disse aqui, (não sei em que tópico), o Vânias foi alimentado a peixinho! Tainhas, mais exactamente!
Que ele adorava :p :p :p :p
Até porque na altura, as rações pouco se usavam! Nem sei se já estariam comercializadas, pelo menos aqui, em Portugal! Isto há 20 anos atrás!!
E ele cresceu e como cresceu!!
Ficou um gatarrão
(saudades)
Como estou ansiosa por vos poder mostrar o meu amado VÂNIAS
rita, eu estava a brincar!!!
Cleo, como já disse aqui, (não sei em que tópico), o Vânias foi alimentado a peixinho! Tainhas, mais exactamente!
Que ele adorava :p :p :p :p
Até porque na altura, as rações pouco se usavam! Nem sei se já estariam comercializadas, pelo menos aqui, em Portugal! Isto há 20 anos atrás!!
E ele cresceu e como cresceu!!
Como estou ansiosa por vos poder mostrar o meu amado VÂNIAS
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>