Site para encomendar ração Arden Grange

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta ago 25, 2011 8:53 pm

O pagamento ou não de portes de envio das encomendas depende da quantidade pedida e essa varia consoante a distancia entre as 2 pessoas.

Informem-se enviando um e-mail ao fornecedor da Arden Grange :wink:
Ryta5
Membro Veterano
Registado: domingo jan 24, 2010 3:35 pm

quinta ago 25, 2011 8:57 pm

Wentty Escreveu:O pagamento ou não de portes de envio das encomendas depende da quantidade pedida e essa varia consoante a distancia entre as 2 pessoas.
Pois, eu não pago portes a partir de 7.5kg e os portes são 5euros :o
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta ago 25, 2011 9:05 pm

Ryta5 Escreveu:
Wentty Escreveu:O pagamento ou não de portes de envio das encomendas depende da quantidade pedida e essa varia consoante a distancia entre as 2 pessoas.
Pois, eu não pago portes a partir de 7.5kg e os portes são 5euros :o
Devido à minha distancia de 30km entre o fornecedor a quantidade para não pagar portes terei que fazer uma encomenda superior a 7,5kg. Se não pagaria 6,60€ se portes.. :twisted:

Eu encomendo sempre superior ou igual a 7,5kg, portanto nunca paguei portes, nem que tenha que mandar vir 3 sacos de 2,5kg :lol: Já que se vai gastar já cá estão... e "infelizmente" os felinos seja a residente ou os penetras arrasam com a comida :twisted:
As cadelas como comem carne também o saco delas vai durando..

Por falar nisso tenho que encomendar ração para gatinhos... vi o comentário de ter sacos superior a 2,5kg? hum.. compensa-me mais. Já enviei um email a perguntar se se confirma e o valor. Alguém sabe?
Ryta5
Membro Veterano

quinta ago 25, 2011 9:34 pm

Pois, eu também acho já que se paga portes mais vale gastar esse dinheiro antes em ração 8) por isso melhor é comprar 7.5kg ou mais nesse caso. Como só tenho um companheiro felino a saca dura e dura e dura... :lol:

Eu nao sei o valor dessas sacas :?
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

sexta ago 26, 2011 9:13 am

Comprei dois sacos de 2,5kg para gatinhos pequenos. O Sr.Barbosa disse-me que já havia de maior quantidade, mas que o site não estava actualizado. Só mesmo falando com ele. Pedi no sábado a tarde e recebi na terça a hora do almoço. Eficiência... Estou a fazer a transição e parece-me que está a correr bem. Eles gostam da ração
Ryta5
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 1:06 pm

Desculpem, desta ração também não existe à venda em lojas? Eu aqui na zona tenho uma, mas a variedade de rações não é muita, no entanto tenho aqui um sítio onde também se vende artigos para animais inclusivé rações e tem realmente uma grande quantidade e de variadas rações. Por acaso ainda não lá fui ver se havia, mas se tiver compensa pq custumo ir lá comprar ração para dois dos meus cães :P
Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

sexta ago 26, 2011 1:09 pm

Parece-me que esta ração só mesmo por encomenda e o site para as fazer já está numa msg atrás. é só procurar. No príncipio não gostava mt da ideia de comprar por encomenda, mas fiquei muito satisfeita e a entrega é rápida.
Ryta5
Membro Veterano

sexta ago 26, 2011 1:11 pm

Lena1 Escreveu:Parece-me que esta ração só mesmo por encomenda e o site para as fazer já está numa msg atrás. é só procurar. No príncipio não gostava mt da ideia de comprar por encomenda, mas fiquei muito satisfeita e a entrega é rápida.
Sim eu já vi o site, mas gostava de saber se era possível comprar por outra via ( loja) que não por encomenda. Assim seria escusado comprar uma saca de 7.5kg :roll: Mas pronto, visto que só há essa solução... Obrigada :D
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça nov 01, 2011 5:27 pm

Desculpem estar a "desenterrar" o tópico mas...
Será que sou só eu que não estou a conseguir entrar no site da AG Portugal? :roll:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

terça nov 01, 2011 6:14 pm

Nope, já somos duas. É erro deles.

Edit: E pelos vistos já está assim há alguns dias. Agora é que me lembrei que há pouco tempo tentei aceder ao site e nada...
maraya
Membro Veterano

quarta nov 02, 2011 12:49 pm

Satomi Escreveu:Nope, já somos duas. É erro deles.

Edit: E pelos vistos já está assim há alguns dias. Agora é que me lembrei que há pouco tempo tentei aceder ao site e nada...
Pois e parece que hoje continua... :(
Alguém tem o email do sr. Barbosa para tentar perguntar o que se passa?
Tou com medo que tenha deixado de distribuir a raçao em Portugal e mais uma vez eu tenha de procurar uma nova raçao para os meus pequenos... :(
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

quinta nov 03, 2011 12:45 am

Maraya, enviei-lhe PM com o email do Sr. Barbosa :)

Não sei se já o contactou, o site já está funcional ;-)
maraya
Membro Veterano

quinta nov 03, 2011 9:54 am

Satomi Escreveu:Maraya, enviei-lhe PM com o email do Sr. Barbosa :)

Não sei se já o contactou, o site já está funcional ;-)
Vi sim, obrigada Satomi :)
Ontem cheguei a enviar email mas voltou para tras :|

Já vou ver então o site
Obrigada :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta nov 03, 2011 10:02 am

Sim já está funcional, que eu acabei de encomendar 2 saquinhos!!!
jfsmoreira
Membro
Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am

quarta fev 15, 2012 1:12 pm

Qual a melhor composição?
Ingredientes: Farinha de frango* (min. 30%), arroz em grãos inteiros (min. 19%), milho em grãos inteiros, gordura de frango*, polpa de beterraba, frango fresco (min. 5%), levedura de cerveja seca, ovo em pó, farinha de peixe*, sementes de linho, óleo de peixe*, minerais, vitaminas, nucleótidos, FOS (fructoligossacarídeos) pré-bióticos, MOS (mananoligossacarídeos) pré-bióticos, extracto de uva-do-monte, sulfato de condroitina, sulfato de glucosamina, MSM (metilsulfonilmetano), extracto de iúca.
* Conservado com tocoferóis misturados e extracto de alecrim.

Análise típica: Proteína 26%, óleo 16%, fibra 2,5%, cinzas 7%, humidade 8%, omega6 3,8%, omega3 0,69%, vitamina A 20 000 IU/kg, vitamina D 1350 IU/kg, vitamina E 135 IU/kg, cálcio 1,4%, fósforo P 0,95%, cobre 22mg/kg (como sulfato cúprico adicionado).

Ou:
COMPOSICIÓN:
Carne fresca de pollo (>30%), maíz, arroz, harina de ave, aceite de pollo, gluten de maíz, levaduras, pulpa de remolacha, harina de pescado, hidrolizado de hígado de pollo, proteína de patata, huevo, semilla de linaza, aceite de pescado, sal, cloruro de potasio, inulina (FOS), manano-oligo sacáridos (MOS), extractos de cítricos, taurina, glucosamina, extracto de yucca, metionato de zinc, carnitina, condroitina, luteina.

CONSTITUYENTES ANALÍTICOS:
Proteina bruta 29%; aceites y grasas brutas 17%, fibras brutas 2,30%, ceniza bruta 7%; calcio 1,10%; fósforo 0,90%; potasio 0,58%; magnesio 0,17%.

ADITIVOS:
Vitamina A 17.500 UI/Kg, vitamina D3 2.000 UI/Kg, vitamina E (alfa tocoferol) 350 mg/Kg; vitamina C 110 mg/Kg; biotina (vit. H) 0,33 mg/Kg, tiamina (vit. B1) 8,60 mg/Kg, ác. Fólico 1,40 mg/Kg, cobre (sulfato cúprico pentahidratado) 8,80 mg/Kg, hierro (sulfato) 216 mg/Kg, zinc (metionato y óxido) 119 mg/Kg, selenio 0,51 mg/Kg; taurina 500 mg/Kg; carnitina 80 mg/Kg.
Responder

Voltar para “Gatos”