Informem-se enviando um e-mail ao fornecedor da Arden Grange

Moderador: mcerqueira
Pois, eu não pago portes a partir de 7.5kg e os portes são 5eurosWentty Escreveu:O pagamento ou não de portes de envio das encomendas depende da quantidade pedida e essa varia consoante a distancia entre as 2 pessoas.
Devido à minha distancia de 30km entre o fornecedor a quantidade para não pagar portes terei que fazer uma encomenda superior a 7,5kg. Se não pagaria 6,60€ se portes..Ryta5 Escreveu:Pois, eu não pago portes a partir de 7.5kg e os portes são 5eurosWentty Escreveu:O pagamento ou não de portes de envio das encomendas depende da quantidade pedida e essa varia consoante a distancia entre as 2 pessoas.
Sim eu já vi o site, mas gostava de saber se era possível comprar por outra via ( loja) que não por encomenda. Assim seria escusado comprar uma saca de 7.5kgLena1 Escreveu:Parece-me que esta ração só mesmo por encomenda e o site para as fazer já está numa msg atrás. é só procurar. No príncipio não gostava mt da ideia de comprar por encomenda, mas fiquei muito satisfeita e a entrega é rápida.
Pois e parece que hoje continua...Satomi Escreveu:Nope, já somos duas. É erro deles.
Edit: E pelos vistos já está assim há alguns dias. Agora é que me lembrei que há pouco tempo tentei aceder ao site e nada...
Vi sim, obrigada SatomiSatomi Escreveu:Maraya, enviei-lhe PM com o email do Sr. Barbosa
Não sei se já o contactou, o site já está funcional