Aviso: Vídeo Chocante

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

segunda set 19, 2011 2:48 pm

GSfanatic, já expliquei anteriormente que quando disse “por vezes acho que as pessoas estão a tornar-se mais frágeis” falhei pois generalizei(erro de expressão, não intencional, claro que não me queria referir a todas as pessoas). Admitido o erro na generalização, não pode acusar-me de falta de respeito por quem não conheço porque chamei frágeis e de entrarem no faz-de-conta, eu chamei(e continuarei a chamar) isso exactamente a determinadas pessoas porque as conheço bem e conheço também bem outras pessoas que não são assim, vem pelo contrário, e a GSfanatic é uma delas, um exemplo de força e sucesso para quem se queixa à mínima dificuldade :wink: (não escrevi isto apenas porque fica bem).
A “carapuça” era ´para entrar`/dirigida a quem ela servissee não para toda a gente.
Quando(logo no 1ºpost) você se defendeu(perfeitamente compreensível) por sentir que eu estava a chamar frágil a toda a gente, percebi logo a falha. Não era minha intenção que todas as pessoas se sentissem “apontadas” naquela frase.
Em momento nenhum eu disse que as pessoas seriam “frágeis” pelo facto de única e exclusivamente não verem o vídeo, “algumas” não o fazem por isso, nem todas claro.
E não menosprezei os sentimentos dos outros porque sei melhor que ninguém que não o fiz nem faço.
A sau “suposta” má interpretação já expliquei que pode muito bem não ter sido uma má interpretação, mas simplesmente uma interpretação diferente da que eu pensei que os outros iam ter ao ler o que escrevi, devido a algumas falhas(minhas) de expressão(não vou repetir mais nenhuma vez isto :roll: ).

Garfield2010, leia o que escrevi para a GSfanatic.
Acha mesmo que a minha “ajuda aos outros” é “visualizar vídeos disto”? Definitivamente não sabe nada sobre mim. Só não digo que até é ingénuo da sua parte achá-lo porque até deve haver quem acha que ajuda a ver daquilo e dizer que deviam ter pior morte e que matavam e esfolavam e, apenas isso, de resto não descolam o rabo do sofá para fazer alguma coisa muito mais útil, muito menos sujar as unhinhas e meter-se em chatices e trabalhos por alguém que não elas ou alguém próximo.
Quanto ao facto de o utilizador ter postado apenas este vídeo e pelo título que lhe pôs… não sou a pessoa masi perspicaz do mundo… mas também não sou a mais ingénua e estúpida.

Toblito, “em 1”: Sim ninguém disse isso, eu pretendia apenas referir-me a quem sobrevaloriza o seu sofrimento em relação ao dos outros, por ex. há quem até queria ajudar os animais mas recusa-se a entrar num canil porque fica chocado, ou num matadouro, mas come carne. Acho que nestas situações há uma sobrevalorização da dor própria, até parece que sofrem mais a ver do que eles a sentir, preferem deixar como está a sentirem um bocado mal para os ajudar.
2)Já detectei a generalização que fiz, leia o que escrevi para a GSfanatic que a frase toma um sentido bem diferente.
Cumprimentos

Termino dizendo que nunca quis incentivar a visualização do vídeo, o mais importante é tomar conhecimento(não é preciso ver para saber) para não deixarmos a coisas acontecerem porque pura e simplesmente não sabermos que acontecem e por isso nada podermos fazer.
A quem não vê para não patrocinar, óptimo.
A quem vê para se divertir, imaginem se estivessem vocês naquele lugar? Gostariam? Gostariam de ser tratados como um nada por mero divertimento de outros?
Não seria tudo muito melhor se fizéssemos aos outros aquilo que gostaríamos que nos fizessem?
Quanto a quem criou o tópico, acho de muito mau tom “chapar” aqui com isto sem mais nada dizer, podia ter dito o que tinha o vídeo… não apenas “chocante”, assim não era preciso abri-lo para saber do que se tratava. Mas pelos vistos mais parece um infeliz que por não ter uma vida ocupa-se com a vida dos outros. Há mais o que fazer :wink: , quem faz daquilo não interessa a ninguém.

Relativamente à continuação do link, já foi descrito qual o conteúdo, e apesar da moderaçaõ já ter intervido e dito que só vê quem quer... na minha opinião acho que devido à tenra idade de muitos que visitam os fóruns, talvez fosse mais adequado retirar o link.
Responder

Voltar para “Gatos”