Gato velhinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
e você de ler o que lhe convem. passe bem. o gato é que sofresuuz Escreveu:Eu já devo ter-me explicado vezes sem conta..mas vou voltar a explicar que ele não fez as análises por opção nossa, serão feitas no final do mês.
E eu sei que as pessoas são medicadas, por isso é que disse que caso ele tenha algo quero que ele viva o melhor possivel.
Dou por terminada a minha participação neste tópico, já que as pessoas só gostam de ler o que lhes apetece
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra
Então se não fez as análises por "Opção vossa" deixe-me que lhe diga que foi uma péssima Opção.
E uma péssima atitude por parte de um Veterinário que vacina um gato de 16 anos , com os sintomas por si indicados, sem verificar primeiro se o animal se encontra em boas condiçoes fisicas para ser vacinado.
E realmente é verdade, eu não tenho nada a ver com a sua vida.... mas custa-me ver um animal negligenciado, cujo bem estar fisico é deixado ao acaso, sem consultar um veterinário com alguma regularidade....
A minha Mimosa, que tem 12 anos e que está de optima saude, não apresentando quaisquer sintomas de doença desde o ano passado que começou a fazer analises ao sangue apenas por rotina, por isso não fique escandalizado com a minha reação porque um dono responsavel cuida dos seus animais não os deixa andar "á deriva da sorte" e ao minimo sinal de que algo poderá não estar bem , leva-o imediatamente a um veterinário.
E uma péssima atitude por parte de um Veterinário que vacina um gato de 16 anos , com os sintomas por si indicados, sem verificar primeiro se o animal se encontra em boas condiçoes fisicas para ser vacinado.
E realmente é verdade, eu não tenho nada a ver com a sua vida.... mas custa-me ver um animal negligenciado, cujo bem estar fisico é deixado ao acaso, sem consultar um veterinário com alguma regularidade....
A minha Mimosa, que tem 12 anos e que está de optima saude, não apresentando quaisquer sintomas de doença desde o ano passado que começou a fazer analises ao sangue apenas por rotina, por isso não fique escandalizado com a minha reação porque um dono responsavel cuida dos seus animais não os deixa andar "á deriva da sorte" e ao minimo sinal de que algo poderá não estar bem , leva-o imediatamente a um veterinário.