Bom Manuela, vou espreitar aos cãezinhos...já tou com formigueiro...
Moderador: mcerqueira
é verdade Star005Star005 Escreveu:Obrigada Mika, mas olhe que o seu não fica nada atrás...são lindos os nossos bichaninhos e super mimados, também com estes donos babados
Star005 Escreveu:Obrigada Nita77, até tenho medo de dar comigo um dia a pensar: "que grande que estás, lembro-me quando eras pequenito...", mas depois penso, todas as fases do crescimento e amadurecimento dos nossos meninos são fertéis em peripécias engraçadas e a sua companhia é algo que nem sei explicar, faz-me tão bem...ouvi-lo ronronar para mim é o máximo, sinto que ele é feliz e isso é sem duvida a prioridade.
Nascem completamente brancos e com o passar do tempo começam a definirem-se, tipo os SiamesesStar005 Escreveu:Pois é Leonilde, e não sei se dá para ver pelas fotos, mas já se nota a mudar de cor, está a ficar mais castanhito nas "pontas", excetuando as patas, e mais bege no resto do corpo...quanto às traquinices
cada vez melhor
às vezes penso para mim mesma, como é que ele vai buscar tanta ideia e tem tanta energia para a brincadeira
. Ainda à pouco cheguei a casa e fui pentear o Yoshi, ou pelo menos tentar
, e não é que o sacanita só fazia era pular para distrair o Yoshi...
.
Adoro o meu taralhoco...não fosse ele Martim![]()
Beijinhos
Editei porque no meio da "conversa" e das traquinices dos rapazes que andam aqui a correr pela casa...esqueci-me de perguntar pelos seus bébés, ainda não fui ao tópico deles, vou sempre lá dar uma volta, eles também me tocaram no coração e também devem estar a crescer bastante e lindos. Não fossem eles tratados com o maior amor e carinho.![]()
A minha siamesa rafeiraStar005 Escreveu:Obrigada Leonilde, o mais giro é que, como o mano Tymon ficou com uma amiga minha, vejo-o quase todas as semanas...é giro porque a principio eram praticamente iguais, só destinguia o Martim por causa da mancha castanha no nariz, e agora, o Martim tem uns tons entre beges e castanhos cada vez mais pronunciados e o Tymon é o mesmo mas com cinzentos, estão lindos os dois. Deve mesmo ter a ver com a genética, não que eu perceba muito disso, mas a mãe deles é siamesa e o pai não sabem (gata doidona), mas os gatos às vezes andam muito para irei "encontrar-se com as bichanas" daí
... Eles nasceram quase todos muito clarinhos, só um é que é um pardo cinzento lindissimo, que ficou com os donos da mãe. E giro vê-los a crescer e a alterar as cores. Agora pergunto, como sei que a Leonilde é mais entendida, esta alteração acontece com todos os gatinhos? ou é só com "estes", por serem arraçados de siamês? Realmente os gatinhos são seres maravilhosos, conseguem pôr-nos um sorriso nos lábios, mesmo quando estamos mais em baixo.