bebe em muito mau estado ajuda

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 27, 2011 6:31 pm

Também gostava de saber :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

quarta set 28, 2011 3:07 pm

Boas!

A pimpinela está excelente! Aliás até parece impossivel a forma como ela tem recuperado. A ferida fecha a cada hora que passa, é mesmo incrivel, confeso que se não visse a evolução desta pequena não acreditaria.
Continua no entanto a fazer ab, mas deverá ser só até ao final desta semana, mas a verdade é que não tenho palavras para descrever a evolução dela, parece tudo demasiado bom e rápido...

Têm-se demonstrado muito brincalhona, ja persegue os meus gatos e ja brinca com uma delas durante imenso tempo, depois cansa-se e procura um sitio para se enroscar e dormir até ao próximo ataque de loucura. Até agora tem estado sempre acompanhada, mas esta sexta feira vou deixa-la sozinha durante o dia, mas sinceramente parece-me que vai correr tudo bem.

Mais uma semanita ou pouco mais e ja deve estar em condições de pensar em abandonar a casa e ír para a casa dos novos donos. O que também se demonstrou uma tarefa fácil de conseguir, apareceram logo 2 familias dispostas a adopta-la... estamos em fase de estudo...

Também, bonitona como ela é, e com uns olhinhos daqueles, o dificil é mesmo conseguir resistir a tentação de a adoptar.

Agora que ela já está cá para ficar, vou ver se lhe tiro umas fotos, para que possam conhece-la.

Obrigado a todas pelo interesse e pelos concelhos.
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 28, 2011 4:28 pm

"Têm 9 vidas..." :wink:

Continuação duma boa recuperação,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta set 28, 2011 9:16 pm

que giro, também tenho uma Pimpinella (a minha tem mais um "l", que é chique :P)! Continuação de boa recuperação para a gatinha. :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Gatos”