Àcerca das rações...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta out 22, 2003 11:54 am

olá por falar em raçoes...ontem fui comprar royal canin ao veterinario um saco de 4kilos e ofereceram me um relogio (royal canin)que tem um peludinho ;) por acaso e giro :D na compra de 1saco de 4kilos oferecem vos um relogio
bjokas ;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 22, 2003 11:57 am

Olá

hehehe eu já tenho dois relógios, um rosa e um verde;) São engraçados.

Beijokas
kathleen
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta out 22, 2003 12:00 pm

Cygnis Escreveu: Kathlen
Eu moro no Fundão mas por acaso acho q há cá uma loja de animais q vende da Royal Canin. Tenho q me lá ir informar.. pelos menos os donos dessa loja aqui no Fundão tb têm uma loja na Covilhã e já lá vi um poster com publicidade a essas rações
Olá

Vou mandar-lhe uma PM

beijokas
kathleen
Cygnis
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 11:44 pm
Localização: 6 chinchilas (Snitch, Cygnis, Velvet, Nani, Miguito e Bony) e 2 gatos (Eusébio e Mimi

quarta out 22, 2003 6:40 pm

Bem... parece k há uma primeira vez pra tudo....

Caro ghost

N o quero ofender mas vá fazer carinhas de diabo pra outro lado pk se eu realmente me estivesse a descuidar n andava aki a informar-me sobre o q será melhor para o meu gato, aliás nem eu nunca disse em nenhuma msg do fórum q n lhe pretendia melhorar a alimentação.
Mas já que está assim tão preocupado venha você aki para o interior e instale um consultório q informe as pessoas devidamente pk sinceramente eu aqui nunca vi mt informação sobre animais. E sabe provavelmente o q lhe aconteceria? Certamente acabava por fechar o concultório pq aqui nas "quintas" a maior parte das pessoas está-se simplesmente a borrifar para os animais (por eles até podem sobreviver dos ratos k caçam) e logo n recorrem a esse tipo de informação...
Bahh.. uma pessoa a esforçar-se pra fazer melhor e ainda é insultada :x :cry:
Kathleen
Membro Veterano

quarta out 22, 2003 8:55 pm

Olá

Não ligue de vez em quando aparecem por aqui uns fantasmas a quererem desestabilizar isto ;)

beijokas
kathleen
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

quarta out 22, 2003 10:54 pm

DoLL Escreveu: olá por falar em raçoes...ontem fui comprar royal canin ao veterinario um saco de 4kilos e ofereceram me um relogio (royal canin)que tem um peludinho ;) por acaso e giro D na compra de 1saco de 4kilos oferecem vos um relogio
bjokas ;)
Pois é! Tenho um rosa! Yupiiiii :D :D
Responder

Voltar para “Gatos”