Que se passa? :|

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Jensengirl
Membro Júnior
Registado: sexta nov 25, 2011 8:53 pm

quarta dez 07, 2011 10:09 pm

GSfanatic, eu não disse que as pessoas não vêm ao forum pedir veterinários on line. Eu disse que NEM TODOS o fazem. Eu não sei qual é o seu problema mas não entendo porque a senhora continua a não perceber o que eu escrevo e ainda vem dizer que eu é que tenho problema de compreensão. Começo achar é que a senhora é que me está a gozar :/ Tudo que eu escrevo a senhora vem dizer o oposto e ainda diz que eu é que não entendo. E já agora, eu afirmei que a senhora disse que eram todos assim? E eu por acaso disse que a senhora comentou que eu concordava com o Hugo? Eu só disse que a senhora me aconselhou a procurar tópicos sobre pessoas que não cuidam dos seus animais. E eu perguntei se esse comentário não devia ser para o Hugo. E para a sua informação, eu criei o primeiro post para dar a minha opinião e não para dar novidade. E agradecia que da próxima vez que quiser comentar o que eu escrevi, leia antes com atenção pois de todas as vezes que respondeu aos meus comentários, deixou bem claro que não percebeu nada. E agora eu pergunto, se não percebeu porque comenta?
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

quarta dez 07, 2011 10:30 pm

Epá, é que está mesmo a gozar comigo!

Oh mulher, você desde o início disse exactamente aquilo que TODOS NÓS SABEMOS! Que nem todos aqui vêm pedir um vet online. No entanto escolheu o tópico onde o user em questão TENTOU ARRANJAR UM VET ONLINE! Escolha mais parva!

Ainda disse isto sobre o meu post:
Agora virem dizer que uma pessoa que pede ajuda num forum não cuida do seu animal? Sinceramente, isso é falta de respeito.
Isto por acaso não faz com que eu pareça a má da fita? Ainda por cima dizendo algo que não é verdade? Desrespeitou-me ao dizer que lhe faltei ao respeito!

Depois disse:
Não se deve medir tudo pelo mesmo :/
E porra eu adorava saber QUEM MEDIU TUDO PELO MESMO! Eu? NÃO!

Já agora, ao dizer isto:
Eu não estou apoiar o Hugo apenas estou a referir no meu comentário que nem todas as pessoas são iguais.
Epá, posso ser eu que com os meus 18 anos de estudo não aprendi nada, mas soa-me que você estava a insinuar que eu disse que você estava a apoiar o Hugo. Não era isso que queria dizer? Então expresse-se melhor!

Sinceramente, não tenho paciência para estas tretas. Você nem sequer se lembra daquilo que escreveu (ou então nem sequer entende o que escreve, o que é bem possível), por isso sinceramente nem vale a pena continuar a falar consigo. Tenho mais que fazer com o meu QI.
Jensengirl
Membro Júnior
Registado: sexta nov 25, 2011 8:53 pm

quinta dez 08, 2011 1:11 pm

GSfanatic, eu não comentei neste tópico para dar nenhuma novidade. Sabe porque eu comentei num tópico de uma pessoa que quer veterinários on line? Para deixar claro que nem todos são como este senhor que criou o tópico. A senhora desde o inicio é que comenta o que escrevo dizendo: "não deu nenhuma novidade" e ainda diz que eu estou a gozar consigo? Pelo amor de Deus! Cada vez que eu escrevo a senhora percebe o oposto do que escrevi. E ainda bem que citou essa frase. Sabe porque escrevi isso? Porque NEM toda a gente que escreve em foruns quer pedir ajuda on line, ao contrário do Hugo. Em todos os comentários que eu faço eu deixo bem claro que não comentei para apoiar o Hugo mas para deixar claro que nem todos são iguais. Isso não é novidade para a senhora? Parabéns, então. Mas eu não comentei para dar nenhuma novidade. Quando á segunda frase que citou, "quem mediu tudo pelo mesmo?" Mas eu disse que alguém mediu tudo pelo mesmo? A senhora diz que não tem paciência para estas tretas? Então como acha que me sinto a cada vez que escrevo ter de explicar? Meu Deus, se nem com 18 anos de estudo percebe o que eu escrevo, desisto. Confesso que achei engraçado o facto de não parar de dizer que eu não entendo o que escrevo, quando na verdade eu escrevo e ainda tenho de lhe explicar. O meu comentário está feito: não apoio o Hugo. A senhora deve ser daquelas que passa a vida em foruns mas eu tenho uma vida e já perdi algum tempo tendo que explicar. Acredite, foi a primeira vez que comentei num forum e ainda tive de explicar o que escrevi. Quer continuar a comentar o que escrevi? Á vontade mas faça-o sozinha porque eu tenho mais que fazer. E já agora parabéns pelo seu QI., embora me pareça que não deve ser muito grande, senão teria entendido o que eu escrevi. Deixo mais uma vez a sugestão, antes de comentar, leia. E mais ainda, perceba o que lê.
GSfanatic
Membro Veterano

quinta dez 08, 2011 1:54 pm

Jensengirl Escreveu:Agora virem dizer que uma pessoa que pede ajuda num forum não cuida do seu animal? Sinceramente, isso é falta de respeito. Eu não estou a defender o HugoF9 pois não devemos deixar a Natureza seguir o seu curso. Eu estou a responder ao tópico porque infelizmente houve alguém aqui que refiriu-se a essa atitude de forma geral. Eu sou daquelas que visita e expoe as dúvidas em foruns mas não deixo de levar os meus animais ao veterinário. Não se deve medir tudo pelo mesmo :/
Epá, mas você quer fazer de mim parva ou quê? Tire lá o cavalinho da chuva!

Leia o que VOCÊ ESCREVEU! O que está a BOLD. Você entrou aqui logo a atacar-me, dizendo que eu disse coisas que NÃO DISSE e que eu faltei ao respeito! Eu nunca me referi a nada de forma geral! Referi-me APENAS ao Hugo e a outros casos que já aqui apareceram! Por isso o raio do post que você escreveu NÃO TINHA RAZÃO DE SER! É isso que eu quero dizer! ENTENDEU OU É MESMO BURRA?

Eu entendi TUDO o que você escreveu. E é exactamente por isso que digo que NÃO HAVIA RAZÃO PRA ESCREVER NADA! Porque defendeu-se contra um ataque que NUNCA existiu! Leia as coisas, porra!
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta dez 08, 2011 2:08 pm

Vejamos.

A pessoa veio aqui, referiu depois de ter lido tudo que percebe de animais, que não precisou de ir ao veterinario porque isso era a postura "fácil" e que o animal ficou bom por si.

Pelo que me parece, ele não percebeu nem aprendeu nada.

Infeliz infeliz foi ter decidido a sra ou menina aqui escrever a defender uma atitude responsável. Em países civilizados como o Reino Unido a RSPCA andava á perna desse jovem..em Portugal temos a Jansen a defender quem toma atitudes irresponsáveis com animais..é o país que merecemos...devia seguir o seu próprio conselho...e ficar calada.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta dez 08, 2011 2:48 pm

... :o

A esta hora está o autor do tópico a rir a bandeiras despregadas porque, conseguiu que andassem à "batatada" por algo insignificante do "eu disse...não disseste nada... eu é que disse... tentei dizer..." :roll: Deixem-se de dar importância uns aos outros e vão ver o tópico cair no esquecimento... :wink: Há situações tão, mas mesmo tãaaaaaaaaaaao importantes... e vocês aqui a apedrejaram-se como crianças de escola? :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta dez 08, 2011 2:54 pm

... é só pra dizer que já me fizeram aqui vir espreitar n sei quantas vezes (curiosidade mórbida, eu sei) e resolvi acrescentar mais este comentário inútil... :twisted: 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta dez 08, 2011 2:58 pm

Chamarrita Escreveu:... é só pra dizer que já me fizeram aqui vir espreitar n sei quantas vezes (curiosidade mórbida, eu sei) e resolvi acrescentar mais este comentário inútil... :twisted: 8)
:lol: 8)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
GSfanatic
Membro Veterano

quinta dez 08, 2011 3:08 pm

Se há coisas mais importantes porque escreveu neste tópico, ajudando a que este vá mais para cima? Era desnecessário, não acha? Traga os tópicos "importantes" para cima e pronto.

Você também se defenderia se tentassem fazer de si a má da fita e depois de parva. É normal, visto sermos humanos e tal... digo eu.
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

quinta dez 08, 2011 4:16 pm

Não percebo a Leonilde. A Leonilde detesta e com razão quando aparecem pessoas na arca a quererem fazê-la de parva dando o dito por não dito. Ora, esta rapariga está a tentar fazer isso mesmo com a gsfanatic...sendo mal educada pelo meio ainda pro cima...
Satomi
Membro Veterano
Registado: sábado jul 02, 2011 9:37 pm

quinta dez 08, 2011 5:20 pm

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta dez 08, 2011 6:12 pm

GSfanatic Escreveu:Se há coisas mais importantes porque escreveu neste tópico, ajudando a que este vá mais para cima? Era desnecessário, não acha? Traga os tópicos "importantes" para cima e pronto.

Você também se defenderia se tentassem fazer de si a má da fita e depois de parva. É normal, visto sermos humanos e tal... digo eu.
Mais uma pérola a acrescentar às já existentes. Mas, sabe? não vou cair no "vosso erro"(seu e da outra forista) porque, agora para o Praziquantel, a Leonilde começou a dar mais importância, na vida, ao que realmente tem importância. A PDI traz-nos destas revelações :lol: :wink: :D e, ainda bem que, assim, a vida até começa a ter mais sabor :lol: :D
Satomi Escreveu:Imagem
Nem mais, nem menos. Está no ponto :lol: :D

E agora sim, fiquem então a apedrejarem-se à vontade que, o autor da "estratégia" deve estar a adorar. Eu, vou dar o fora para dar mesmo importância a quem a tem :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

quinta dez 08, 2011 6:38 pm

ênfim... começa num topico de ajuda e acaba em "batatada" hihihi é mesmo á Zé Tuga!

beijinhos e abraços a todos hahaha
Bloqueado

Voltar para “Gatos”