Catus Portugal no desespero
Moderador: mcerqueira
É verdade, se quiserem peço para pôr um anúncio na sala de espera da AZP, há lá sempre imensos, não sei se é possível mas posso tentar... Enquanto as pessoas estão à espera para entrar com os seus meninos, pode ser que se entusiasmem a ir buscar mais algum!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Obrigada por tudo!! Só ontem foram dados 3 gatinhos!! Hoje foi lá uma senhora, mas digamos que o filho era um autêntico terrorista. Enfim ...
Continuem a espalhar e já sabem qualquer coisa contactem-me. Beijinhos e muito obrigada de novo

Continuem a espalhar e já sabem qualquer coisa contactem-me. Beijinhos e muito obrigada de novo

-
- Membro Veterano
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Obrigada, temos tido alguma receptitividade, mas ainda não chega! Imaginem que no vet que apoia a CATUS já está mais uma ninhada de 6 gatinhos em fila de espera para ir para a casa da D. Carolina.
Beijinhos
Rita

Beijinhos
Rita
-
- Membro Veterano
Lamento ser chatinha...mas tenho mesmo de puxar este tópico para cima!!
Continuem a espalhar a palavra por favor!
Beijinhos
Rita

Continuem a espalhar a palavra por favor!
Beijinhos
Rita
-
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
Olá Rita, Bom Dia!
Precisavamos mesmo de uma valente ajuda, o tempo esta a piorar, o Inverno não perdoa e corta o coração ver os animais abandonados nesta altura do ano, sofrem imenso.
Um beijinho
Susana
Precisavamos mesmo de uma valente ajuda, o tempo esta a piorar, o Inverno não perdoa e corta o coração ver os animais abandonados nesta altura do ano, sofrem imenso.
Um beijinho
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Olá!
Toca a ir lá para cima...
Quantos gatinhos já deram?
Bjs,
Rita
Toca a ir lá para cima...

Quantos gatinhos já deram?
Bjs,
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm
É mesmo pena os amigos da CarlaOliveira não poderem vir passear a Lisboa.....
Mas hoje em dia a vida é tão complicada que há lá tempo para passear.... Boa sorte para a Catus, eu não consegui ainda convencer ninguém.... 

-
- Membro Veterano
Olá!
Rita_feria, já demos 5 gatinhos, até ao passado fim de semana. Não sei se de lá para cá já demos mais. Quem tem a "base de dados"
"base de gatos" Actualizada é a D. Carlolina.
Beijinhos e obrigada por tudo o que têm feito e se não for pedir demais...continuem!!!
Rita

Rita_feria, já demos 5 gatinhos, até ao passado fim de semana. Não sei se de lá para cá já demos mais. Quem tem a "base de dados"

Beijinhos e obrigada por tudo o que têm feito e se não for pedir demais...continuem!!!
Rita

-
- Membro Veterano
Olá!!
Acho que estão no bom caminho
O importante é que estejam bem instalados!!
Acho que estão no bom caminho

O importante é que estejam bem instalados!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá
Fico contente por já se terem conseguido dar 5 gatinhos! espero que todos arranjem dono!
Pena que não possa fazer muito por eles, tou aqui tão longe
Picola
Fico contente por já se terem conseguido dar 5 gatinhos! espero que todos arranjem dono!
Pena que não possa fazer muito por eles, tou aqui tão longe

Picola
-
- Membro Veterano
Pelo que estou a perceber a D. Carolina pertence à Catus, logo tem as ajudas dessa instituição que sobrevive às custas de donativos, não é?igualdade Escreveu: Olá,
A D. carolina não precisa de outro tipo de ajudas? Como é que ela alimenta tanto bichano?
Guida
E por falar disso estava a pensar fazer-me sócia, mas estou com um problema no site deles, não consigo sair da 1ª página